Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
em1n3m
Registo: 04 Dez 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 02 Jan 2008 15:31 Assunto: Cobrança pela instalação da linha telefonica |
|
|
Antes de mais, um bom ano a todos.
Quanto ao assunto deste tópico, no dia 31 recebi uma carta da clix com as caracteristicas do meu serviço e a dizer que tenho de pagar 99 euros pela instalação da linha telefónica. Ora, que eu saiba, o técnico da PT quando se dirigiu à minha residência para fazer o seu serviço apenas ligou novamente o cabo correspondente ao meu apartamento, pois este tinha sido desligado quando eu desisti da sapo há uns 2 anos atrás. Ele não fez qualquer instalação a meu ver. Telefonei para lá e alegaram que esses 99 euros são cobrados somente pela deslocação do técnico, visto terem-me dito que tinham que pagar isso à PT e que por isso cobrariam isso ao cliente. Se dissessem que os 99 euros seria pela activação do serviço até que podia fazer sentido mas não o é.
Pelo que vi no site da clix, este pagamento é um serviço extra e logo se é extra, não é pa ser pago sempre, mas a meu ver, para qualquer pessoa ter o serviço clix, o tecnico da PT tem que se deslocar às suas casas, logo é um pagamento que é feito sempre e não é extra. Ou eu estou muito confuso ou as coisas não estão bem explicitas no site, ou senão fui enganado.
Alguem passou pela mesma situação? Sabe se isto é mesmo assim? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Jan 2008 15:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Jan 2008 15:37 Assunto: |
|
|
Só pagas esses 99€ quando não tens linha telefónica activa. O facto de a tua habitação ter linha não significa que a mesma esteja activa. Os 99€ são cobrados pela activação da linha (e não do serviço) na residência do cliente e na central. Tens sempre a opção de pagar em prestações. |
|
Voltar acima |
|
|
em1n3m
|
Colocada: 02 Jan 2008 15:46 Assunto: |
|
|
Então basicamente os 99 estão a ser bem cobrados neste caso. Dúvida tirada então. Pagarei em prestações tal como eles sugeriram. Basicamente se eu tivesse telefone da pt antes de mudar para a clix, será que nao tinha que pagar? So curiosidade mesmo.. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 02 Jan 2008 15:49 Assunto: |
|
|
em1n3m escreveu: | Então basicamente os 99 estão a ser bem cobrados neste caso. Dúvida tirada então. Pagarei em prestações tal como eles sugeriram. Basicamente se eu tivesse telefone da pt antes de mudar para a clix, será que nao tinha que pagar? So curiosidade mesmo.. |
Sim se tivesses a linha activa (fazias e recebias chamadas por ela) não tinhas de pagar. |
|
Voltar acima |
|
|
em1n3m
|
Colocada: 02 Jan 2008 16:20 Assunto: |
|
|
ok tnks pela ajuda. |
|