Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lamerduck
Registo: 17 Jan 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 18 Dez 2007 19:50 Assunto: |
|
|
Isso do serviço ser 5* tem mto que se lhe diga...eu se só usasse a net para ver umas paginas e pouco mais tambem poderia dizer o mesmo.Agora eu que moro mesmo no centro de lisboa,nao se justifica que a minha linha nao de mais do que 15 Megas , pings acima da media em todos os jogos ( comparativamente a Telepac,Sapo,Netcabo), varios problemas em sacar de certos sitios...por exemplo tou a sacar o Entropia Universe do site oficial a 5 Kbs...enquanto um amigo meu Sapo ta a sacar a 600Kbs do mesmo sitio...pagava pa jogar EVE Online,tive que deixar porque tinha delay de 10 segs dentro do jogo,levei o pc pa casa dum amigo meu com Telepac,maravilha. Apoio ao cliente,miserável,mas isso ainda é o menos porque sao todos assim. A única coisa que ainda vai funcionando sao os torrents que consigo sacar ao maximo da velocidade sincronizada. A verdade é que em varios sitios onde outros ISPs têm boas velocidades,a clix falha em grande. E por favor nao me venham com a história da velocidade só ser assegurada dentro da rede Clix,senao porque raio queria eu 24 Megas ? Para ir á pagina da clix ver as noticias e aceder ao meu mail ? Hilariante mesmo. Mal a PT deixe de ter a assinatura do telefone obrigatória ( que pelos vistos é lá para fevereiro) mudo logo. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Dez 2007 19:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
totil
Registo: 11 Out 2007 Mensagens: 63
|
Colocada: 18 Dez 2007 22:21 Assunto: |
|
|
onde retiraste essa informação sobre a supressão da assinatura da PT?? |
|
Voltar acima |
|
|
fleitao
Registo: 02 Dez 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 18 Dez 2007 22:36 Assunto: |
|
|
Boas,
Esta informação é pública...
Vê por exemplo em http://tek.sapo.pt/4O0/786082.html
Não sei se aqui no canal de notícias tb saiu... Já vem é tarde, a recomendação/autorização da Anacom já é de Outubro... Como não é obrigatória (pasme-se!) eles justificam a "falta de mercado" como motivo para não avançar mais cedo...
Mas preparem-se que pode não ser o que toda a gente está à espera, imaginem que a PT só disponibiliza isto até 1Mb !! A malta fica toda a chuchar no dedo. Aposto que é isso que andam a engendrar, para falarem no facto de ser mais apelativo ao interior, só se for malta menos "tech" que não se importa de ter pouca velocidade e não ter telefone. Tipo Adsl até 1Mb a 20€ por mês. Não se fiem muito nisto que não vai ser um grande maná...
Acham que eles abdicavam, assim das 400.000 assinaturas que têm à pala do asco verdungo ? È que são só 6 milhões por mês à conta disto !! Acham que eles abdicam assim de 6 milhões por mês ?? Ainda que seja a PT ? _________________ Fiquem bem e um abraço
Francisco Leitão |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Dez 2007 22:55 Assunto: |
|
|
Atenção que isso não é linha sem assinatura, é naked DSL. Significa que podes usar a linha para comunicação de dados via ADSL, mas não para comunicações de voz (claro que VOIP dá), e aí sim não tem assinatura. Mas imagina que a PT mete isso a 50€ por um acesso até 8 Mbps. De que serve não pagares assinatura se é caro? |
|
Voltar acima |
|
|
Tealc
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 94
|
Colocada: 19 Dez 2007 00:02 Assunto: |
|
|
lamerduck escreveu: | ... A única coisa que ainda vai funcionando sao os torrents que consigo sacar ao maximo da velocidade sincronizada... |
Ora cá está uma coisa interessante, sabes porquê? Porque, deveria ser mesmo nos torrents que deverias ter piores velocidades devido à largura de banda que o bittorrent ocupa e devido, principalmente, à má configuração de muitos clientes que metem "Unlimited peers"!
Não estou aqui a defender ninguém, e pelo que vou lendo aqui no fórum eu sou sem dúvida uma pessoa com muita sorte, pois tenho tudo a que tenho direito na Clix e sem problemas nenhuns, nada, nicles, rien, mas claro e já mencionei aqui algumas vezes, tive um bocado de receio em mudar, porque as coisas podiam não correr bem, mas o que me levou a mudar foi exactamente isso, as coisas não andarem a correr bem.
Referente ao teu caso concreto, experimenta usar um servidor de DNS alternativo para acederes às páginas e para jogares, tipo OpenDNS.com por exemplo... eu já quando tinha Cabovisão o fazia e digo-te que vale bem a pena... em comparação com os da Cabovisão chegava a ter melhorias a 20%
Mas pronto em suma, espero sinceramente que os teus problemas se resolvam, e tu estavas admirado de em Lisboa teres pouca velocidade, olha eu não me admirava nada, imagino o congestionamento das centrais aí na tua zona... ora na minha só existo eu... por enquanto, aqui não se usa a ADSL, LOL _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
lamerduck
Registo: 17 Jan 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 19 Dez 2007 07:14 Assunto: |
|
|
fleitao escreveu: |
Mas preparem-se que pode não ser o que toda a gente está à espera, imaginem que a PT só disponibiliza isto até 1Mb !! A malta fica toda a chuchar no dedo. |
1Mb Telepac tenho melhor ping em qualquer servidor de qualquer jogo do que com 24Mbs Clix...( e sei o que digo pois ja tive telepac,mudei po mais barato "clix" e tramei-me á grande...) |
|
Voltar acima |
|
|
viskonde
Registo: 05 Fev 2007 Mensagens: 117
|
Colocada: 22 Dez 2007 17:12 Assunto: |
|
|
clix e preciso sorte
para mim actualmente e o melhor ISP que anda ai..
nunca tive problemas, saco a 1300kbps com o tarifario de 12 megas, tenho ping baixo e so on..
o unico problema que tive foram umas horas sem net.. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 22 Dez 2007 17:13 Assunto: |
|
|
lamerduck escreveu: | fleitao escreveu: |
Mas preparem-se que pode não ser o que toda a gente está à espera, imaginem que a PT só disponibiliza isto até 1Mb !! A malta fica toda a chuchar no dedo. |
1Mb Telepac tenho melhor ping em qualquer servidor de qualquer jogo do que com 24Mbs Clix...( e sei o que digo pois ja tive telepac,mudei po mais barato "clix" e tramei-me á grande...) |
tens noção que a velocidade nada tem a haver com o ping não tens? |
|
Voltar acima |
|
|
totil
Registo: 11 Out 2007 Mensagens: 63
|
Colocada: 22 Dez 2007 21:14 Assunto: |
|
|
fleitao escreveu: | Boas,
Esta informação é pública...
Vê por exemplo em http://tek.sapo.pt/4O0/786082.html
Não sei se aqui no canal de notícias tb saiu... Já vem é tarde, a recomendação/autorização da Anacom já é de Outubro... Como não é obrigatória (pasme-se!) eles justificam a "falta de mercado" como motivo para não avançar mais cedo...
Mas preparem-se que pode não ser o que toda a gente está à espera, imaginem que a PT só disponibiliza isto até 1Mb !! A malta fica toda a chuchar no dedo. Aposto que é isso que andam a engendrar, para falarem no facto de ser mais apelativo ao interior, só se for malta menos "tech" que não se importa de ter pouca velocidade e não ter telefone. Tipo Adsl até 1Mb a 20€ por mês. Não se fiem muito nisto que não vai ser um grande maná...
Acham que eles abdicavam, assim das 400.000 assinaturas que têm à pala do asco verdungo ? È que são só 6 milhões por mês à conta disto !! Acham que eles abdicam assim de 6 milhões por mês ?? Ainda que seja a PT ? |
isso é apenas um serviço específico e não generalizado. tal como foi dito é apenas comunicação ADSL sem assinatura...o que nao serve para quem pretende usar tb o telefone. |
|
Voltar acima |
|
|
|