Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

EU ODEIO O CLIX
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lamerduck

Registo: 17 Jan 2007

MensagemColocada: 18 Dez 2007 19:50    Assunto: Responder com citação

Isso do serviço ser 5* tem mto que se lhe diga...eu se só usasse a net para ver umas paginas e pouco mais tambem poderia dizer o mesmo.Agora eu que moro mesmo no centro de lisboa,nao se justifica que a minha linha nao de mais do que 15 Megas , pings acima da media em todos os jogos ( comparativamente a Telepac,Sapo,Netcabo), varios problemas em sacar de certos sitios...por exemplo tou a sacar o Entropia Universe do site oficial a 5 Kbs...enquanto um amigo meu Sapo ta a sacar a 600Kbs do mesmo sitio...pagava pa jogar EVE Online,tive que deixar porque tinha delay de 10 segs dentro do jogo,levei o pc pa casa dum amigo meu com Telepac,maravilha. Apoio ao cliente,miserável,mas isso ainda é o menos porque sao todos assim. A única coisa que ainda vai funcionando sao os torrents que consigo sacar ao maximo da velocidade sincronizada. A verdade é que em varios sitios onde outros ISPs têm boas velocidades,a clix falha em grande. E por favor nao me venham com a história da velocidade só ser assegurada dentro da rede Clix,senao porque raio queria eu 24 Megas ? Para ir á pagina da clix ver as noticias e aceder ao meu mail ? Hilariante mesmo. Mal a PT deixe de ter a assinatura do telefone obrigatória ( que pelos vistos é lá para fevereiro) mudo logo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 18 Dez 2007 19:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
totil

Registo: 11 Out 2007

MensagemColocada: 18 Dez 2007 22:21    Assunto: Responder com citação

onde retiraste essa informação sobre a supressão da assinatura da PT??
Voltar acima
fleitao

Registo: 02 Dez 2007

MensagemColocada: 18 Dez 2007 22:36    Assunto: Responder com citação

Boas,

Esta informação é pública...

Vê por exemplo em http://tek.sapo.pt/4O0/786082.html

Não sei se aqui no canal de notícias tb saiu... Já vem é tarde, a recomendação/autorização da Anacom já é de Outubro... Como não é obrigatória (pasme-se!) eles justificam a "falta de mercado" como motivo para não avançar mais cedo...

Mas preparem-se que pode não ser o que toda a gente está à espera, imaginem que a PT só disponibiliza isto até 1Mb !! A malta fica toda a chuchar no dedo. Aposto que é isso que andam a engendrar, para falarem no facto de ser mais apelativo ao interior, só se for malta menos "tech" que não se importa de ter pouca velocidade e não ter telefone. Tipo Adsl até 1Mb a 20€ por mês. Não se fiem muito nisto que não vai ser um grande maná...

Acham que eles abdicavam, assim das 400.000 assinaturas que têm à pala do asco verdungo ? È que são só 6 milhões por mês à conta disto !! Acham que eles abdicam assim de 6 milhões por mês ?? Ainda que seja a PT ?

Francisco Leitão
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 18 Dez 2007 22:55    Assunto: Responder com citação

Atenção que isso não é linha sem assinatura, é naked DSL. Significa que podes usar a linha para comunicação de dados via ADSL, mas não para comunicações de voz (claro que VOIP dá), e aí sim não tem assinatura. Mas imagina que a PT mete isso a 50€ por um acesso até 8 Mbps. De que serve não pagares assinatura se é caro?
Voltar acima
Tealc

Registo: 14 Nov 2007

MensagemColocada: 19 Dez 2007 00:02    Assunto: Responder com citação

lamerduck escreveu:
... A única coisa que ainda vai funcionando sao os torrents que consigo sacar ao maximo da velocidade sincronizada...

Ora cá está uma coisa interessante, sabes porquê? Porque, deveria ser mesmo nos torrents que deverias ter piores velocidades devido à largura de banda que o bittorrent ocupa e devido, principalmente, à má configuração de muitos clientes que metem "Unlimited peers"!

Não estou aqui a defender ninguém, e pelo que vou lendo aqui no fórum eu sou sem dúvida uma pessoa com muita sorte, pois tenho tudo a que tenho direito na Clix e sem problemas nenhuns, nada, nicles, rien, mas claro e já mencionei aqui algumas vezes, tive um bocado de receio em mudar, porque as coisas podiam não correr bem, mas o que me levou a mudar foi exactamente isso, as coisas não andarem a correr bem.

Referente ao teu caso concreto, experimenta usar um servidor de DNS alternativo para acederes às páginas e para jogares, tipo OpenDNS.com por exemplo... eu já quando tinha Cabovisão o fazia e digo-te que vale bem a pena... em comparação com os da Cabovisão chegava a ter melhorias a 20%

Mas pronto em suma, espero sinceramente que os teus problemas se resolvam, e tu estavas admirado de em Lisboa teres pouca velocidade, olha eu não me admirava nada, imagino o congestionamento das centrais aí na tua zona... ora na minha só existo eu... por enquanto, aqui não se usa a ADSL, LOL
lamerduck

Registo: 17 Jan 2007

MensagemColocada: 19 Dez 2007 07:14    Assunto: Responder com citação

fleitao escreveu:

Mas preparem-se que pode não ser o que toda a gente está à espera, imaginem que a PT só disponibiliza isto até 1Mb !! A malta fica toda a chuchar no dedo.

1Mb Telepac tenho melhor ping em qualquer servidor de qualquer jogo do que com 24Mbs Clix...( e sei o que digo pois ja tive telepac,mudei po mais barato "clix" e tramei-me á grande...)
Voltar acima
viskonde

Registo: 05 Fev 2007

MensagemColocada: 22 Dez 2007 17:12    Assunto: Responder com citação

clix e preciso sorte

para mim actualmente e o melhor ISP que anda ai..
nunca tive problemas, saco a 1300kbps com o tarifario de 12 megas, tenho ping baixo e so on..

o unico problema que tive foram umas horas sem net..
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 22 Dez 2007 17:13    Assunto: Responder com citação

lamerduck escreveu:
fleitao escreveu:

Mas preparem-se que pode não ser o que toda a gente está à espera, imaginem que a PT só disponibiliza isto até 1Mb !! A malta fica toda a chuchar no dedo.

1Mb Telepac tenho melhor ping em qualquer servidor de qualquer jogo do que com 24Mbs Clix...( e sei o que digo pois ja tive telepac,mudei po mais barato "clix" e tramei-me á grande...)

tens noção que a velocidade nada tem a haver com o ping não tens?
Voltar acima
totil

Registo: 11 Out 2007

MensagemColocada: 22 Dez 2007 21:14    Assunto: Responder com citação

fleitao escreveu:
Boas,

Esta informação é pública...

Vê por exemplo em http://tek.sapo.pt/4O0/786082.html

Não sei se aqui no canal de notícias tb saiu... Já vem é tarde, a recomendação/autorização da Anacom já é de Outubro... Como não é obrigatória (pasme-se!) eles justificam a "falta de mercado" como motivo para não avançar mais cedo...

Mas preparem-se que pode não ser o que toda a gente está à espera, imaginem que a PT só disponibiliza isto até 1Mb !! A malta fica toda a chuchar no dedo. Aposto que é isso que andam a engendrar, para falarem no facto de ser mais apelativo ao interior, só se for malta menos "tech" que não se importa de ter pouca velocidade e não ter telefone. Tipo Adsl até 1Mb a 20€ por mês. Não se fiem muito nisto que não vai ser um grande maná...

Acham que eles abdicavam, assim das 400.000 assinaturas que têm à pala do asco verdungo ? È que são só 6 milhões por mês à conta disto !! Acham que eles abdicam assim de 6 milhões por mês ?? Ainda que seja a PT ?

isso é apenas um serviço específico e não generalizado. tal como foi dito é apenas comunicação ADSL sem assinatura...o que nao serve para quem pretende usar tb o telefone.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET