Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
fosi
Registo: 17 Abr 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 07 Dez 2007 17:57 Assunto: |
|
|
o gmail faz-me isso tudo! imap,pop,smtp,domain,etc,etc,etc.
mas o que interessa não é o que os outros fazem! mas sim o que o meu isp tem pa me oferecer... e não sei se sabes! mas o email do isp é bastante importante para muita gente! para mim é... existem serviços ao qual eu sou subscritor, que apenas comunicam com o email do isp! repara, isto não é um assunto prioritário pa ninguém! mas é um assunto... e mereçe sempre alguma atenção!
o email do isp é importante, pq da confiança! eu se pudesse... evitava o email da clix, mas olha |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Dez 2007 17:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 07 Dez 2007 18:01 Assunto: |
|
|
o e-mail do isp dá confiança? lol
tens um domínio personalizado no gmail? 2 x lol
que serviços é que tu usas que tenhas que os subscrever obrigatoriamente com o e-mail do isp? fiquei curioso... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
fosi
|
Colocada: 07 Dez 2007 18:21 Assunto: |
|
|
sim! da confiança... ao subscreveres um serviço de isp, obrigatóriamente o teu contacto está assegurado! offtopic
quanto aos serviços! existem muitos! é obvio que não vou expor aqui nenhum, até pq é mais uma vez offtopic! e não interessa a ninguém, apenas interessa a curiosidade... e a "curiosidade matou o gato" offtopic
e sim! o gmail da pa personalizares o dominio!!! informa-te antes de colocares bits ( é só novidades que te dou, ja viste? ) |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 07 Dez 2007 18:27 Assunto: |
|
|
pois eu tenho muitos serviços subscritos que usam o mail e não precisei do mail do isp para nada...
o mail do isp assegura-te o contacto até mudares de isp...
o gmail dá-te para tere um e-mail do tipo meu_nome@meu_domínio.net? essa de facto para mim é nova... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
fosi
|
Colocada: 07 Dez 2007 18:32 Assunto: |
|
|
Citação: | o gmail dá-te para tere um e-mail do tipo meu_nome@meu_domínio.net? essa de facto para mim é nova... |
pois... ja vi que é nuvidade para si! mas sim, da para usares o dominio que tiveres em posse! é o progresso normal de um bom serviço de email que ainda se encontra em beta... e mais esta para vir! como é obviu.
Citação: | o mail do isp assegura-te o contacto até mudares de isp... |
e também é obviu que ao mudares de isp! tens de automaticamente actualizar a informação do email nos serviços de subscrição associados a essa conta! pq se não o fizeres... deixas de ter acesso a conta, visto aquando a migração de isp, o serviço de email expira. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 07 Dez 2007 18:36 Assunto: |
|
|
fosi escreveu: | Citação: | o gmail dá-te para tere um e-mail do tipo meu_nome@meu_domínio.net? essa de facto para mim é nova... |
pois... ja vi que é nuvidade para si! mas sim, da para usares o dominio que tiveres em posse! é o progresso normal de um bom serviço de email que ainda se encontra em beta... e mais esta para vir! como é obviu.
Citação: | o mail do isp assegura-te o contacto até mudares de isp... |
e também é obviu que ao mudares de isp! tens de automaticamente actualizar a informação do email nos serviços de subscrição associados a essa conta! pq se não o fizeres... deixas de ter acesso a conta, visto aquando a migração de isp, o serviço de email expira. |
acredita que é "nuvidade"... já agora e se podesses disponibilizar um link onde tenha informação sobre esse serviço beta agradecia
então se de cada vez que mudar de isp tiver que andar a mudar o endereço de e-mail nas várias dezenas de coisas que tenho subscritas isso é segurança? não me parece nada "óbviu" onde está essa segurança
vê lá se esse óptimo serviço de mail não te cancela a conta sem querer como aconteceu a algumas pessoas recentemente _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
fosi
|
Colocada: 07 Dez 2007 18:44 Assunto: |
|
|
Citação: | acredita que é "nuvidade"... já agora e se podesses disponibilizar um link onde tenha informação sobre esse serviço beta agradecia |
posso disponibilizar link! no entanto é offtopic, e peço desculpa aos users.
https://www.google.com/a/
e quanto ao serviço beta!! referia-me ao gmail!! o gmail é beta... |
|
Voltar acima |
|
|
Ledo
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 52
|
Colocada: 08 Dez 2007 11:12 Assunto: |
|
|
Eu consigo aceder ao mail da telepac através do thunderbird, estando ligado à Clix, por isso não vejo inconveniente nenhum se a Clix disponibilizasse essa funcionalidade! |
|
Voltar acima |
|
|
fosi
|
Colocada: 08 Dez 2007 12:47 Assunto: |
|
|
Citação: | Eu consigo aceder ao mail da telepac através do thunderbird, estando ligado à Clix, por isso não vejo inconveniente nenhum se a Clix disponibilizasse essa funcionalidade! |
é disto que eu falo! se a maior parte dos isp disponibilizam o pop3 global, e como é obvio, não existe nenhum inconveniente para a administração... pq é que a clix não o faz? bem.. pode ser que mude. |
|
Voltar acima |
|
|
antersf
Registo: 03 Dez 2007 Mensagens: 35
|
Colocada: 15 Dez 2007 09:03 Assunto: |
|
|
Os isp's lembram-se de cada uma... Na verdade ter o pop3 disponível era uma vantagem. Eu estou de acordo com o amigo fosi pop3 foi criado para simplificar o acesso ao email logo nao deveria estar limitado aos ip's do isp. |
|
Voltar acima |
|
|
|