Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Email da CLIX através do GMAIL!
Visitar página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
fosi

Registo: 17 Abr 2006

MensagemColocada: 07 Dez 2007 17:57    Assunto: Responder com citação

o gmail faz-me isso tudo! imap,pop,smtp,domain,etc,etc,etc.
mas o que interessa não é o que os outros fazem! mas sim o que o meu isp tem pa me oferecer... e não sei se sabes! mas o email do isp é bastante importante para muita gente! para mim é... existem serviços ao qual eu sou subscritor, que apenas comunicam com o email do isp! repara, isto não é um assunto prioritário pa ninguém! mas é um assunto... e mereçe sempre alguma atenção!

o email do isp é importante, pq da confiança! eu se pudesse... evitava o email da clix, mas olha
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 07 Dez 2007 17:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 07 Dez 2007 18:01    Assunto: Responder com citação

o e-mail do isp dá confiança? lol
tens um domínio personalizado no gmail? 2 x lol

que serviços é que tu usas que tenhas que os subscrever obrigatoriamente com o e-mail do isp? fiquei curioso...

MensagemColocada: 07 Dez 2007 18:21    Assunto: Responder com citação

sim! da confiança... ao subscreveres um serviço de isp, obrigatóriamente o teu contacto está assegurado! offtopic

quanto aos serviços! existem muitos! é obvio que não vou expor aqui nenhum, até pq é mais uma vez offtopic! e não interessa a ninguém, apenas interessa a curiosidade... e a "curiosidade matou o gato" offtopic

e sim! o gmail da pa personalizares o dominio!!! informa-te antes de colocares bits ( é só novidades que te dou, ja viste? )
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 07 Dez 2007 18:27    Assunto: Responder com citação

pois eu tenho muitos serviços subscritos que usam o mail e não precisei do mail do isp para nada...

o mail do isp assegura-te o contacto até mudares de isp...

o gmail dá-te para tere um e-mail do tipo meu_nome@meu_domínio.net? essa de facto para mim é nova...

MensagemColocada: 07 Dez 2007 18:32    Assunto: Responder com citação

Citação:
o gmail dá-te para tere um e-mail do tipo meu_nome@meu_domínio.net? essa de facto para mim é nova...

pois... ja vi que é nuvidade para si! mas sim, da para usares o dominio que tiveres em posse! é o progresso normal de um bom serviço de email que ainda se encontra em beta... e mais esta para vir! como é obviu.

Citação:

e também é obviu que ao mudares de isp! tens de automaticamente actualizar a informação do email nos serviços de subscrição associados a essa conta! pq se não o fizeres... deixas de ter acesso a conta, visto aquando a migração de isp, o serviço de email expira.
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 07 Dez 2007 18:36    Assunto: Responder com citação

fosi escreveu:
Citação:

pois... ja vi que é nuvidade para si! mas sim, da para usares o dominio que tiveres em posse! é o progresso normal de um bom serviço de email que ainda se encontra em beta... e mais esta para vir! como é obviu.

Citação:

e também é obviu que ao mudares de isp! tens de automaticamente actualizar a informação do email nos serviços de subscrição associados a essa conta! pq se não o fizeres... deixas de ter acesso a conta, visto aquando a migração de isp, o serviço de email expira.

acredita que é "nuvidade"... já agora e se podesses disponibilizar um link onde tenha informação sobre esse serviço beta agradecia

então se de cada vez que mudar de isp tiver que andar a mudar o endereço de e-mail nas várias dezenas de coisas que tenho subscritas isso é segurança? não me parece nada "óbviu" onde está essa segurança

vê lá se esse óptimo serviço de mail não te cancela a conta sem querer como aconteceu a algumas pessoas recentemente

MensagemColocada: 07 Dez 2007 18:44    Assunto: Responder com citação

Citação:
acredita que é "nuvidade"... já agora e se podesses disponibilizar um link onde tenha informação sobre esse serviço beta agradecia

posso disponibilizar link! no entanto é offtopic, e peço desculpa aos users.

https://www.google.com/a/

e quanto ao serviço beta!! referia-me ao gmail!! o gmail é beta...
Voltar acima
Ledo

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 08 Dez 2007 11:12    Assunto: Responder com citação

Eu consigo aceder ao mail da telepac através do thunderbird, estando ligado à Clix, por isso não vejo inconveniente nenhum se a Clix disponibilizasse essa funcionalidade!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
fosi

MensagemColocada: 08 Dez 2007 12:47    Assunto: Responder com citação

Citação:
Eu consigo aceder ao mail da telepac através do thunderbird, estando ligado à Clix, por isso não vejo inconveniente nenhum se a Clix disponibilizasse essa funcionalidade!

é disto que eu falo! se a maior parte dos isp disponibilizam o pop3 global, e como é obvio, não existe nenhum inconveniente para a administração... pq é que a clix não o faz? bem.. pode ser que mude.
Voltar acima
antersf

Registo: 03 Dez 2007

MensagemColocada: 15 Dez 2007 09:03    Assunto: Responder com citação

Os isp's lembram-se de cada uma... Na verdade ter o pop3 disponível era uma vantagem. Eu estou de acordo com o amigo fosi pop3 foi criado para simplificar o acesso ao email logo nao deveria estar limitado aos ip's do isp.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET