Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tempo de activação
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
em1n3m



Registo: 04 Dez 2007
Mensagens: 15

MensagemColocada: 12 Dez 2007 14:14    Assunto: Tempo de activação Responder com citação

Boas, antes de mais, parabéns por quem tem mantido esta comunidade activa pois dá muito jeito a todos os utilizadores da clix.

Avançado para o meu caso, aderi ao serviço 12mb, e depois de hoje de manhã o técnico ter vindo cá e o telefone já estar a funcionar, a minha dúvida é se a internet é suposto ficar logo a funcionar também ou se leva algum tempo para ficar activada, tipo umas horas ou algumas dias mesmo.

cumps Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Dez 2007 14:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
B.U.S



Registo: 01 Dez 2007
Mensagens: 42

MensagemColocada: 12 Dez 2007 14:25    Assunto: Responder com citação

3 a 4 semanas depois da instalação da linha telefonica. Em média.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
em1n3m



Registo: 04 Dez 2007
Mensagens: 15

MensagemColocada: 12 Dez 2007 14:31    Assunto: Responder com citação

3 semanas foi o que levou para o técnico vir cá. A linha ja estava instalada, apenas tinha sido desactivada quando mudei da sapo pa cabovisao. Pelo que o agente me disse, era uma questão de horas agora mas queria confirmar aqui com algum de vocês visto saberem de certeza. Porém, diz isto no site da clix:
Citação:
Qual o tempo de activação dos serviços, após ter aderido?

Se está numa Zona Clix e se já tem linha de telefone instalada em média a activação do serviço Clix ADSL + Telefone demora entre 3 a 5 semanas. Se não tem uma linha analógica instalada em média demora 2 meses, após a data de recepção da documentação por si enviada e posterior validação. Se está noutra zona em média demora entre 2 a 3 semanas.


Não me quero assustar pois já estou ha quase 3 semanas sem net...


Editado pela última vez por em1n3m em 12 Dez 2007 14:35, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B.U.S



Registo: 01 Dez 2007
Mensagens: 42

MensagemColocada: 12 Dez 2007 14:34    Assunto: Responder com citação

será 3 a 4 semanas... pela minha experiencia .. antes so se andarem rapido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
em1n3m



Registo: 04 Dez 2007
Mensagens: 15

MensagemColocada: 12 Dez 2007 15:22    Assunto: Responder com citação

quase 2 meses sem net em casa... Evil or Very Mad espero bem que não...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B.U.S



Registo: 01 Dez 2007
Mensagens: 42

MensagemColocada: 12 Dez 2007 15:24    Assunto: Responder com citação

so se deve cancelar a internet actual depois de saber a data da activação do serviço clix...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
em1n3m



Registo: 04 Dez 2007
Mensagens: 15

MensagemColocada: 12 Dez 2007 15:31    Assunto: Responder com citação

ya e ia bater mais ou menos lá caso as datas que me disseram nao tivessem começado a esticar. Depois do tecnico ter vindo ca hoje, telefonei para o agente e ele disse que agora era uma questao de horas ate ficar disponivel. Suponho que ele saiba o que esta a dizer mas eu ja nao tenho tanta a certeza disso...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B.U.S



Registo: 01 Dez 2007
Mensagens: 42

MensagemColocada: 12 Dez 2007 15:36    Assunto: Responder com citação

não sabe ... os agentes porta-a-porta sao os maiores ladrões que mancham o nome do clix. Mas nao são todos claro.

Liga mas é para a linha de apoio permanente, 808 10 20 30


Mas por menos de 2 semanas, nao tens net activa ... e ta-me a cheirar que so mesmo daqui a 4 semanas a tens
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
em1n3m



Registo: 04 Dez 2007
Mensagens: 15

MensagemColocada: 12 Dez 2007 15:43    Assunto: Responder com citação

quando chegar a casa vou tentar ligar mais uma vez a net e se nao der tenho k ligar entao.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 12 Dez 2007 15:43    Assunto: Responder com citação

mas é uma linha nova?
ou tinhas linha e só foi efectuada a desagregação?

seja qual for o caso não existe motivo para que após teres o telefone activo demore a ficar a internet também activa
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
em1n3m



Registo: 04 Dez 2007
Mensagens: 15

MensagemColocada: 12 Dez 2007 15:51    Assunto: Responder com citação

eu ja tinha linha, apenas quando desisti da pt, desligaram os cabos. O tecnico agora so teve que voltar a ligar o cabo do meu apartamento, foi o que ele disse e foi o que eu vi tambem pois ja trabalhei em telecomunicações e sei o que ele estava a fazer. O proprio tecnico disse que se nao ficasse logo disponivel a net, também nao deveria demorar muito, tal como o agente disse...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 12 Dez 2007 15:55    Assunto: Responder com citação

em1n3m escreveu:
eu ja tinha linha, apenas quando desisti da pt, desligaram os cabos. O tecnico agora so teve que voltar a ligar o cabo do meu apartamento, foi o que ele disse e foi o que eu vi tambem pois ja trabalhei em telecomunicações e sei o que ele estava a fazer. O proprio tecnico disse que se nao ficasse logo disponivel a net, também nao deveria demorar muito, tal como o agente disse...


e não deve demorar... o técnico tem razão...
não há motivo para demorar tanto tempo como estavam aí a dizer
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
em1n3m



Registo: 04 Dez 2007
Mensagens: 15

MensagemColocada: 12 Dez 2007 16:00    Assunto: Responder com citação

Espero bem que sim. Confused Espero que às 6 horas quando chegar a casa já esteja a funcionar. Em relação às luzes do modem, a luz do adsl link esta verde, penso que singnifike que detecta linha adsl ou algo do genero.. Isto pode querer dizer alguma coisa??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 12 Dez 2007 16:11    Assunto: Responder com citação

em1n3m escreveu:
Espero bem que sim. Confused Espero que às 6 horas quando chegar a casa já esteja a funcionar. Em relação às luzes do modem, a luz do adsl link esta verde, penso que singnifike que detecta linha adsl ou algo do genero.. Isto pode querer dizer alguma coisa??


provavelmente já tens sincronismo... não sei que modem é... mas normalmente uma luz verde no dsl é sinal de que a linha está ok...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
em1n3m



Registo: 04 Dez 2007
Mensagens: 15

MensagemColocada: 12 Dez 2007 16:16    Assunto: Responder com citação

É o Huawei SmartAX MT882

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=71
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET