Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
em1n3m
Registo: 04 Dez 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 12 Dez 2007 14:14 Assunto: Tempo de activação |
|
|
Boas, antes de mais, parabéns por quem tem mantido esta comunidade activa pois dá muito jeito a todos os utilizadores da clix.
Avançado para o meu caso, aderi ao serviço 12mb, e depois de hoje de manhã o técnico ter vindo cá e o telefone já estar a funcionar, a minha dúvida é se a internet é suposto ficar logo a funcionar também ou se leva algum tempo para ficar activada, tipo umas horas ou algumas dias mesmo.
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Dez 2007 14:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
B.U.S
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 42
|
Colocada: 12 Dez 2007 14:25 Assunto: |
|
|
3 a 4 semanas depois da instalação da linha telefonica. Em média. |
|
Voltar acima |
|
|
em1n3m
|
Colocada: 12 Dez 2007 14:31 Assunto: |
|
|
3 semanas foi o que levou para o técnico vir cá. A linha ja estava instalada, apenas tinha sido desactivada quando mudei da sapo pa cabovisao. Pelo que o agente me disse, era uma questão de horas agora mas queria confirmar aqui com algum de vocês visto saberem de certeza. Porém, diz isto no site da clix:
Citação: | Qual o tempo de activação dos serviços, após ter aderido?
Se está numa Zona Clix e se já tem linha de telefone instalada em média a activação do serviço Clix ADSL + Telefone demora entre 3 a 5 semanas. Se não tem uma linha analógica instalada em média demora 2 meses, após a data de recepção da documentação por si enviada e posterior validação. Se está noutra zona em média demora entre 2 a 3 semanas. |
Não me quero assustar pois já estou ha quase 3 semanas sem net...
Editado pela última vez por em1n3m em 12 Dez 2007 14:35, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
B.U.S
|
Colocada: 12 Dez 2007 14:34 Assunto: |
|
|
será 3 a 4 semanas... pela minha experiencia .. antes so se andarem rapido. |
|
Voltar acima |
|
|
em1n3m
|
Colocada: 12 Dez 2007 15:22 Assunto: |
|
|
quase 2 meses sem net em casa... espero bem que não... |
|
Voltar acima |
|
|
B.U.S
|
Colocada: 12 Dez 2007 15:24 Assunto: |
|
|
so se deve cancelar a internet actual depois de saber a data da activação do serviço clix... |
|
Voltar acima |
|
|
em1n3m
|
Colocada: 12 Dez 2007 15:31 Assunto: |
|
|
ya e ia bater mais ou menos lá caso as datas que me disseram nao tivessem começado a esticar. Depois do tecnico ter vindo ca hoje, telefonei para o agente e ele disse que agora era uma questao de horas ate ficar disponivel. Suponho que ele saiba o que esta a dizer mas eu ja nao tenho tanta a certeza disso... |
|
Voltar acima |
|
|
B.U.S
|
Colocada: 12 Dez 2007 15:36 Assunto: |
|
|
não sabe ... os agentes porta-a-porta sao os maiores ladrões que mancham o nome do clix. Mas nao são todos claro.
Liga mas é para a linha de apoio permanente, 808 10 20 30
Mas por menos de 2 semanas, nao tens net activa ... e ta-me a cheirar que so mesmo daqui a 4 semanas a tens |
|
Voltar acima |
|
|
em1n3m
|
Colocada: 12 Dez 2007 15:43 Assunto: |
|
|
quando chegar a casa vou tentar ligar mais uma vez a net e se nao der tenho k ligar entao. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 12 Dez 2007 15:43 Assunto: |
|
|
mas é uma linha nova?
ou tinhas linha e só foi efectuada a desagregação?
seja qual for o caso não existe motivo para que após teres o telefone activo demore a ficar a internet também activa _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
em1n3m
|
Colocada: 12 Dez 2007 15:51 Assunto: |
|
|
eu ja tinha linha, apenas quando desisti da pt, desligaram os cabos. O tecnico agora so teve que voltar a ligar o cabo do meu apartamento, foi o que ele disse e foi o que eu vi tambem pois ja trabalhei em telecomunicações e sei o que ele estava a fazer. O proprio tecnico disse que se nao ficasse logo disponivel a net, também nao deveria demorar muito, tal como o agente disse... |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 12 Dez 2007 15:55 Assunto: |
|
|
em1n3m escreveu: | eu ja tinha linha, apenas quando desisti da pt, desligaram os cabos. O tecnico agora so teve que voltar a ligar o cabo do meu apartamento, foi o que ele disse e foi o que eu vi tambem pois ja trabalhei em telecomunicações e sei o que ele estava a fazer. O proprio tecnico disse que se nao ficasse logo disponivel a net, também nao deveria demorar muito, tal como o agente disse... |
e não deve demorar... o técnico tem razão...
não há motivo para demorar tanto tempo como estavam aí a dizer _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
em1n3m
|
Colocada: 12 Dez 2007 16:00 Assunto: |
|
|
Espero bem que sim. Espero que às 6 horas quando chegar a casa já esteja a funcionar. Em relação às luzes do modem, a luz do adsl link esta verde, penso que singnifike que detecta linha adsl ou algo do genero.. Isto pode querer dizer alguma coisa?? |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 12 Dez 2007 16:11 Assunto: |
|
|
em1n3m escreveu: | Espero bem que sim. Espero que às 6 horas quando chegar a casa já esteja a funcionar. Em relação às luzes do modem, a luz do adsl link esta verde, penso que singnifike que detecta linha adsl ou algo do genero.. Isto pode querer dizer alguma coisa?? |
provavelmente já tens sincronismo... não sei que modem é... mas normalmente uma luz verde no dsl é sinal de que a linha está ok... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
em1n3m
|
|
Voltar acima |
|
|