Desde junho que tenho clix mas so desde Setembro tenho a smartv, já veio a factura para pagar o powerline e este mês aparece uma factura para pagar a instalacao da smartv no valor de 50€.
Desde junho que tenho clix mas so desde Setembro tenho a smartv, já veio a factura para pagar o powerline e este mês aparece uma factura para pagar a instalacao da smartv no valor de 50€.
Eu quero saber se paga ou não?
se aderiste ao free sim paga-se... se foi a um dos outros planos não _________________
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 09 Dez 2007 19:06 Assunto:
battlenet escreveu:
No contrato que ta assinado diz oferta adicional da instalacao.
assinas-te esse contrato com quem? com um vendedor? ou aderiste directamente com a clix?
e é oferta... só não é oferta para quem adere ao plano free
espero que te tenham informado do outro asterisco
O pacote Clix SmarTV Free tem um consumo mínimo anual de 30, em TV, Home Video e Jogos, pelo que poderá ser cobrada a diferença entre 30 e o valor pago no total do ano. _________________
Se ainda não aderiste, fazes a adesão para um dos pacotes em que oferecem a instalação e depois mudas para o pacote mais barato.
Oferta de instalação e tens TV na mesma
Eles enganaram-se a debitar a instalação.
Telefonei e disse que tinha sido uma promoção e estava no contracto e eles confirmaram isso tudo e ficaram mandar nova factura.
O problema disto é o dinheiro que uma pessoa gasta pra telefonar para eles que são chamadas caras.
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 09 Dez 2007 20:42 Assunto:
tozas1979 escreveu:
Se ainda não aderiste, fazes a adesão para um dos pacotes em que oferecem a instalação e depois mudas para o pacote mais barato.
Oferta de instalação e tens TV na mesma
foi engano e isso até tinha alguma lógica se o downgrade para o serviço free não fossem 60€ (ou seja mais que a instalação) _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.