Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Procuram-se clientes que não queiram pagar €0 euros
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lfcm

Registo: 29 Out 2007

MensagemColocada: 05 Dez 2007 23:42    Assunto: Procuram-se clientes que não queiram pagar €0 euros Responder com citação

Uma vez mais o Clix faz marketing no sentido de angariar novos clientes mas esquece-se sempre de premiar e dar alguns bónus aos clientes antigos que já os acompanham há alguns anos e que os ajudam a crescer.

Sou cliente há quase 2 anos e ainda não vi nada!

Estou satisfeito com o serviço mas digamos que não é 100%, e mesmo em alturas natalícias esperava-se sempre mais qualquer coisinha, até porque ainda tenho um dos pacotes antigos e apesar de parte do serviço estar actualizado, não tenho chamadas de borla, pelo que podia ser um dos bónus nesta altura, é por isso que alguns clientes mudam, e também eu mudarei quando encontrar algo melhor na minha zona.

O CLIX que olhe para os seus clientes actuais e os incentivem a permanecer. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 05 Dez 2007 23:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 05 Dez 2007 23:50    Assunto: Responder com citação

Então e os outros ISPs dão esse tipo de vantagens aos actuais clientes ou será que não é o mesmo?

Que mania das pessoas acharem que a antiguidade lhes dá direito a tudo e mais alguma coisa.
Voltar acima
lfcm

MensagemColocada: 05 Dez 2007 23:53    Assunto: Responder com citação

se mudar para outro ISP ganho vantagens... se desistir do clix e voltar a aderir ganho vantagens... porque não simplificar e darem logo algo? diga-se que pago 24Mbps e apenas tenho 11Mbps. estou a cerca de 2km da central julgo eu. é preciso dizer mais? estou a pagar por um serviço que não tenho...
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 05 Dez 2007 23:54    Assunto: Responder com citação

se bem percebi até estás num plano descontinuado... como queres ter as mesmas vantagens dos outros?
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 05 Dez 2007 23:55    Assunto: Responder com citação

E então e se desistires do Clix e voltares a aderir passas a ter os 24 Mbps? Olha, eu quando aderi eram 22,50€ pelo acesso até 2 Mbps, só faltava agora também querer ter direito a 3 mensalidades grátis, chamadas grátis e tudo o que tenha "grátis" associado... Laughing
Voltar acima
lfcm

MensagemColocada: 05 Dez 2007 23:58    Assunto: Responder com citação

como disse pago 34,90 por 24Mbps e não tenho chamadas de borla e pago 3,90 pelas HH e se mudasse para o novo tinha as chamadas mas ficava a pagar 39,90 mais as HH e não me interessa ficar a pagar ainda mais se apenas tenho os 11Mbps, isto quando existe o pacote de 12Mbps. Apenas mantenho este porque tenho mais tráfego e mais velocidade upload e porque para fazer downgrade ainda teria de pagar.

E não percebo qual o problema em premiar os actuais clientes, até a PT fazia isso. Wink
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 06 Dez 2007 00:00    Assunto: Responder com citação

lfcm escreveu:
como disse pago 34,90 por 24Mbps e não tenho chamadas de borla e pago 3,90 pelas HH e se mudasse para o novo tinha as chamadas mas ficava a pagar 39,90 mais as HH e não me interessa ficar a pagar ainda mais se apenas tenho os 11Mbps, isto quando existe o pacote de 12Mbps. Apenas mantenho este porque tenho mais tráfego e mais velocidade upload e porque para fazer downgrade ainda teria de pagar.

E não percebo qual o problema em premiar os actuais clientes, até a PT fazia isso. Wink

então até estás com sorte... porque se a clix quisesse avisava-te com antecedência e ou migravas para as novas condições ou cessava a relação contratual...

se esse que tens é melhor e até pagas menos não podes reclamar que quem paga mais tem mais vantagens

MensagemColocada: 06 Dez 2007 00:01    Assunto: Responder com citação

eu não disse que ficava com os 24Mbps, apenas as 3 mensalidades grátis significam 2 anos de diferença no meu actual plano que são menos 5 euros. percebes?

e tb não mudo porque faço poucas chamadas e as que faço utilizo a internet e faço-as de borla. Razz
Voltar acima
lfcm

MensagemColocada: 06 Dez 2007 00:07    Assunto: Responder com citação

vcs devem trabalhar para a Clix... Very Happy

não reclamo das vantagens porque bem analisado é ela por ela e são apenas 5 euros de diferença. apenas me queixo de não fazerem pequenas promoções para os actuais clientes, apenas isso.

a PT oferecia chamadas em certos feriados, alguns fins de semana, etc etc... marketing para clientes actuais e o CLIX ainda não vi nada disso.

Até a nível de operadores a TMN faz isso, especialmente se ameaçares desistir. Razz

Mas se calhar o que digo é um nível de marketing ainda muito à frente para um país como o nosso.

Quando abri este tópico não estava a pensar só em mim, mas em muitos clientes que pensarão o mesmo. Eu inscrevi-me no há quase 2 anos e gostei do serviço e desde então entre familiares e amigos já consegui que uns 10 aderissem e eles estão satisfeitos, e eu ganhei algo com isso? Não.

Se fosse vendedor se calhar tinha ganho. A Netcabo se inscreveres amigos também te dão regalias. Portanto é um aspecto que o Clix deveria melhorar.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 06 Dez 2007 00:09    Assunto: Responder com citação

Ou seja, queres ter as vantagens no teu actual tarifário e pagar o mesmo, porque não te apetece mudar e pagar mais porque não fazes chamadas... Laughing

Eu também me apetece pagar 5 cêntimos por um gelado, afinal há 40 anos atrás o meu pai comeu um gelado e custava menos de 5 cêntimos, e até era maior, sabia melhor... mas não estou à espera que as empresas andem a dar-me essas ofertas fabulosas.

Editado pela última vez por Lusitano em 06 Dez 2007 00:10, num total de 1 vez
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 06 Dez 2007 00:09    Assunto: Responder com citação

tudo bem a clix passa dar essas regalias...

mas para as financiar passa a cobrar 15€ de assinatura ou aumenta os preços do adsl?

continuas a achar que esse tipo de marketing devia existir?
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 06 Dez 2007 00:12    Assunto: Responder com citação

Citação:
a PT oferecia chamadas em certos feriados, alguns fins de semana, etc etc... marketing para clientes actuais e o CLIX ainda não vi nada disso.

Oferecia? Confused Ah, pois é... e a assinatura serve para quê? Confused
Voltar acima
lfcm

MensagemColocada: 06 Dez 2007 00:14    Assunto: Responder com citação

Não é isso...

Se pago menos obviamente as vantagens devem ser menores, mas não os impedia de dizer X dia não teremos limites de tráfego ou X dia nãp pagam chamadas e faziam isso para todos os clientes independentemente dos tarifários que tivessem. Claro que para mim o tráfego não serviria de nada que tenho HH mas para outros serviria. Para mim as chamadas serviriam mas para outros não e sempre iam "adoçando a boca" por assim dizer aos clientes actuais... que parece que andamos aqui esquecidos, apesar das constantes actualizações que têm feito, onde ganhei umas coisas mas perdi outras, porque eu em determinada altura quando era 20Mbps tinha 16Mbps... quando actualizaram para os 24 fiquei com estes 11Mbps. e não passo daí... há dias que apenas tenho 9Mbps. Vejo isso pelo link dentro do router.

Bem e fico por aqui. Razz

Veremos o que outras pessoas pensam deste assunto.
Voltar acima
mrrv

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 06 Dez 2007 11:19    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Então e os outros ISPs dão esse tipo de vantagens aos actuais clientes ou será que não é o mesmo?

Que mania das pessoas acharem que a antiguidade lhes dá direito a tudo e mais alguma coisa.

O Lusitano disse tudo neste post.

O CLIX já não é diferente, é apenas mais um... faz igual aos outros que tão criticados foram neste forum.

Agora que se preparam para comprar a PT Multimédia, só estou para ver as coisas fantásticas que vão acontecer.
Voltar acima
mohamen

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 06 Dez 2007 14:28    Assunto: Responder com citação

tenho que discordar com 1 administrador, por exemplo o meu pai é cliente da PT á 25 anos, ele nao tem direito a desconto na assinatura porque é antigo e ja deu uns milhares largos á PT, logo nao merece benesses, o zé manel aculá da esquina, aderiu ontem á pt e tem desconto na assinatura e chamadas ilimitadas sabe-se la pra onde.
onde é que está aqui o respeito aos clientes?
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET