Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Thought
Registo: 05 Dez 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:03 Assunto: Que belo ISP... |
|
|
O mes passado cometi o erro de meter clix adsl 24mbits +telefone, dia 22 de novembro foi activado o serviço, desde logo constatei varias coisas:
-A largura de banda nao passava muito dos 6 (as vezes tinha 2.8 )
-O telefone tinha ruido e por vezes ao marcar numeros antes de chegar ao ultimo dava sinal de impedido
-O sinal de DSL do modem caia bastantes vezes.
-O apoio ao cliente se ligasse depois da hora de jantar mts vezes ng atendia
-Nao ha lojas onde posso reclamar.
no passado dia 3 de Dezembro resolvi rescindir o contracto, telefonei para la e disseram para lhes mandar um FAX e assim se fez.
Ao ligar para la novamente para saber o estado do processo avisaram que teria de pagar o ano na totalidade, tenho que dizer que e triste haver empresas em portugal que exploram assim o consumidor, tentando vender banha da cobra para depois cobrar os 10 dias que que supostamente tive net e telefone(usado na totalidade para falar com o suposto apoio ao cliente clix) |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:06 Assunto: |
|
|
Puseste um microfiltro nos telefones? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:06 Assunto: |
|
|
Eu acho que te precipitaste, à primeira contrariedade decidiste logo acabar com tudo, podias ter tentado resolver... mas isso é o que eu penso. |
|
Voltar acima |
|
|
Thought
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:07 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | Puseste um microfiltro nos telefones? |
Vieram ca tecnicos a casa e tentou-se de td e chegou-se a conclusao que o serviço como estava era o melhor que se conseguia obter
com filtros sem filtros, telefone desligado, net desligada, mexeu-se nas linhas de casa, do predio... etc
Ja agora como nota a central vesse de minha casa embora as linhas se calhar deem a volta a cidade antes de chegar aki ou algo...
como outra nota, quando me ligavam para aki diariamente a perguntar se queria ter Clix, uma das operadoras chegou a afirmar que 24 mb se calhar nao tinha mas na pior das hipoteses teria uns 16...
Mas o que me chateia nao e o serviço ser mau, e o facto de a clix nao conseguir atingir que o serviço era mau que o cliente nao estava satisfeito e aceitar a rescisão amigavelmente e nao tentar extorquir o dinheiro das pessoas.
Editado pela última vez por Thought em 05 Dez 2007 22:13, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:12 Assunto: |
|
|
Pois, mas certos problemas podiam ser resolvidos com relativa facilidade, falo das quedas por exemplo. O ruído nas chamadas isso tinham de ser eles a resolver de certeza.
Desististe, é normal que queiram que pagues as mensalidades restantes. |
|
Voltar acima |
|
|
Thought
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:14 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Pois, mas certos problemas podiam ser resolvidos com relativa facilidade, falo das quedas por exemplo. O ruído nas chamadas isso tinham de ser eles a resolver de certeza.
Desististe, é normal que queiram que pagues as mensalidades restantes. |
Telefonei para la N vezes, mandaram o tecnico a casa que andou a fazer o trabalho dele e no fim disse, "pronto ja nao volta a ter quedas da linha DSL"
10 mins depois de ele sair de minha casa recomeçaram as quedas...
..
Entao se isto tivesse velocidade de 512k, e um telefone de ma qualidade o cliente tem de pagar e calar nao e?
É bom saber qeu em portugal se trabalha assim com os provedores de serviços desse genero. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:22 Assunto: |
|
|
Devias ter voltado a insistir para resolverem a situação, os técnicos estão lá para isso. |
|
Voltar acima |
|
|
Thought
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:28 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Devias ter voltado a insistir para resolverem a situação, os técnicos estão lá para isso. |
Os proprios tecnicos disseram e cito
"E fisicamente impossivel o serviço ficar melhor que isto" |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:34 Assunto: |
|
|
Então o melhor é exigires por escrito do Clix uma explicação do teu caso, em que eles admitam que não conseguem solucionar os problemas, e aí já terás bases para alegar desistência do serviço. |
|
Voltar acima |
|
|
Thought
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:40 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Então o melhor é exigires por escrito do Clix uma explicação do teu caso, em que eles admitam que não conseguem solucionar os problemas, e aí já terás bases para alegar desistência do serviço. |
Acho que tinha mais sorte e exigir desconto de cartao jovem nas lojas dos chineses.
Mas ainda vou tentar comunicar com a clix ver no que da. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:44 Assunto: |
|
|
Já tentaste por acaso? |
|
Voltar acima |
|
|
Thought
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:47 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Já tentaste por acaso? |
Ja se falou com eles varias vezes, ao que disseram nao ha nada a fazer tem de pagar, mas pode voltar a apresentar queixa quando vier a conta.
A questao e que em portugal o cliente nao tem razão.
Mas como disse vou voltar a insistir com eles ao telefone que nem de borla e ao menos...
No entanto sempre que alguem que eu conheça falar em meter clix eu falarei do serviço que tive e talvez mudem de ideias. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:51 Assunto: |
|
|
A questão da velocidade não há muito a fazer, porque contratas até 24 Mbps. Agora estar sempre a cair, ruídos nas chamadas e coisas assim tem de ficar resolvido.
Já agora mete lá os valores da tua linha não vá o técnico ser algum "aventureiro". |
|
Voltar acima |
|
|
Thought
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:54 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | A questão da velocidade não há muito a fazer, porque contratas até 24 Mbps. Agora estar sempre a cair, ruídos nas chamadas e coisas assim tem de ficar resolvido.
Já agora mete lá os valores da tua linha não vá o técnico ser algum "aventureiro". |
sim eu sei que e "até" mas acho mal se tivesse tipo 56k em 24mbits ter de pagar e calar. visto tar longe da central ou as topeiras terem ruido os cabos ou algo...
nao tenho a net da clix ligada de momento mas tinha algo do genero
largura de banda 800/5.700 (em qeu o download oscilava entre 2.800 e uns 6.500)
Atenuaçao de 24.5/45 se bem me lembro
adsl2plus
e nao me lembro bem do resto
Editado pela última vez por Thought em 05 Dez 2007 22:57, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 05 Dez 2007 22:56 Assunto: |
|
|
Com 45db de atenuação Não estarás ligado noutra central mais distante? É que mesmo que os cabos vão dar voltas, não estou a ver esbanjarem tantos kilómetros de cabo, quando dizes que consegues ver a central da janela. |
|
Voltar acima |
|
|
|