Colocada: 30 Nov 2007 00:11 Assunto: Net 24Mb???!!! Um teste de velocidade diz o contrario!!!!
Aderi a uns meses a um plano da clix de 24Mb.. No entanto instalei um sistema wireless e a net ficou mais rapida qualquer coisa...
Ultimamente tenho feito testes de velocida e a minha net nao ultrapassa 1Mb de velocidade k s passa sera algum problema de ligaçao??!!
Ou tou a pagar um tarifario e a usufruir de outro menor???!!!
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 30 Nov 2007 00:14 Assunto: Re: Net 24Mb???!!! Um teste de velocidade diz o contrario!!!!
copydel escreveu:
Aderi a uns meses a um plano da clix de 24Mb.. No entanto instalei um sistema wireless e a net ficou mais rapida qualquer coisa...
Ultimamente tenho feito testes de velocida e a minha net nao ultrapassa 1Mb de velocidade k s passa sera algum problema de ligaçao??!!
ponto 1. contratas-te até 24mbps
ponto 2. tá no local errado esta questão (um moderador que mova se faz favor).
ponto 3. acede ao teu modem/router e coloca os teus valores de linha (atenuação e snr) para te podermos dizer mais alguma coisa
ponto 4. se ligares por cabo de rede o resultado é o mesmo? _________________
Colocada: 30 Nov 2007 22:35 Assunto: ainda sobre os 24Mbs contratados
eu também estou mais ou menos assim com velocidades que podem ir até aos 5Mbs em alturas em que há pouca gente na Net.
O que acontece é que a central em linha recta deve estar a 300mts,de maneira que me sinto um pouco apalpado...
O que posso fazer para melhorar isto?
Agradeço desde já todas as informações que me possam dar
Colocada: 05 Dez 2007 12:15 Assunto: Re: Net 24Mb???!!! Um teste de velocidade diz o contrario!!!!
nipnip escreveu:
copydel escreveu:
ponto 1. contratas-te até 24mbps
ponto 2. tá no local errado esta questão (um moderador que mova se faz favor).
ponto 3. acede ao teu modem/router e coloca os teus valores de linha (atenuação e snr) para te podermos dizer mais alguma coisa
ponto 4. se ligares por cabo de rede o resultado é o mesmo?
Eu tenho um speedtouch como é que eu vejo isso, já fui ao IP do router mas não vejo lá nada disso.... _________________ In Web we Trust
eu tenho a clix 24Mb e a minha velocidade nos testes de velocidade chega até aos 14Mb/s, eu acho que poderia chegar aos 19Mb/s, mas pronto ninguém consegue.
Boas,
Eu com 24 consigo 19 e tal sem problemas. Esta é a media que consigo.
A velocidade tem a ver com a ligacao que tem ( cabos do predio ) ou com a distancia da central. Muitas vezes nem na central tem 24 megas.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.