Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Net 24Mb???!!! Um teste de velocidade diz o contrario!!!!

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
copydel

Registo: 29 Nov 2007

MensagemColocada: 30 Nov 2007 00:11    Assunto: Net 24Mb???!!! Um teste de velocidade diz o contrario!!!! Responder com citação

Aderi a uns meses a um plano da clix de 24Mb.. No entanto instalei um sistema wireless e a net ficou mais rapida qualquer coisa...
Ultimamente tenho feito testes de velocida e a minha net nao ultrapassa 1Mb de velocidade k s passa sera algum problema de ligaçao??!!
Ou tou a pagar um tarifario e a usufruir de outro menor???!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 30 Nov 2007 00:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 30 Nov 2007 00:14    Assunto: Re: Net 24Mb???!!! Um teste de velocidade diz o contrario!!!! Responder com citação

copydel escreveu:
Aderi a uns meses a um plano da clix de 24Mb.. No entanto instalei um sistema wireless e a net ficou mais rapida qualquer coisa...
Ultimamente tenho feito testes de velocida e a minha net nao ultrapassa 1Mb de velocidade k s passa sera algum problema de ligaçao??!!

ponto 1. contratas-te até 24mbps

ponto 2. tá no local errado esta questão (um moderador que mova se faz favor).

ponto 3. acede ao teu modem/router e coloca os teus valores de linha (atenuação e snr) para te podermos dizer mais alguma coisa

ponto 4. se ligares por cabo de rede o resultado é o mesmo?

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Nov 2007 13:51    Assunto: Responder com citação

Secalhar tas a ver 1 MBs e nao 1 Mbs.

Sao dados diferentes, dd obtens a leitura?
venceras

Registo: 28 Nov 2007

MensagemColocada: 30 Nov 2007 22:35    Assunto: ainda sobre os 24Mbs contratados Responder com citação

eu também estou mais ou menos assim com velocidades que podem ir até aos 5Mbs em alturas em que há pouca gente na Net.
O que acontece é que a central em linha recta deve estar a 300mts,de maneira que me sinto um pouco apalpado...
O que posso fazer para melhorar isto?
Agradeço desde já todas as informações que me possam dar
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 01 Dez 2007 02:25    Assunto: Responder com citação

Regra nº1 para todos os que vêm aqui queixar-se de velocidades de acesso: colocar os valores da linha.

Isto até devia ser obrigatório. Será que não podiam por um amovível a dizer isso? ou nas regras da secção?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Tealc

Registo: 14 Nov 2007

MensagemColocada: 05 Dez 2007 12:15    Assunto: Re: Net 24Mb???!!! Um teste de velocidade diz o contrario!!!! Responder com citação

nipnip escreveu:
copydel escreveu:

ponto 1. contratas-te até 24mbps

ponto 2. tá no local errado esta questão (um moderador que mova se faz favor).

ponto 3. acede ao teu modem/router e coloca os teus valores de linha (atenuação e snr) para te podermos dizer mais alguma coisa

ponto 4. se ligares por cabo de rede o resultado é o mesmo?

Eu tenho um speedtouch como é que eu vejo isso, já fui ao IP do router mas não vejo lá nada disso....
rodix

Registo: 15 Dez 2007

MensagemColocada: 19 Dez 2007 17:14    Assunto: Responder com citação

eu tenho a clix 24Mb e a minha velocidade nos testes de velocidade chega até aos 14Mb/s, eu acho que poderia chegar aos 19Mb/s, mas pronto ninguém consegue.
Voltar acima
sousapinto

Registo: 23 Dez 2007

MensagemColocada: 23 Dez 2007 03:02    Assunto: velocidade Responder com citação

Boas,
Eu com 24 consigo 19 e tal sem problemas. Esta é a media que consigo.
A velocidade tem a ver com a ligacao que tem ( cabos do predio ) ou com a distancia da central. Muitas vezes nem na central tem 24 megas.

SP
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET