Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 12 Nov 2007 10:24 Assunto: Esta também é boa. |
|
|
Boas,
sou cliente 3Play da Clix e à uns meses atrás fiz um upgrade do serviço SmartTV em que me informei do necessário para proceder à passagem do serviço normal da altura para o Best Of 45 e mantendo o pacote das SportTV.
Na semana que passou tomei a decisão de fazer um downgrade, desistir do serviço Best Of 45 e passar para os 21 canais grátis e mantendo os dois da SportTV e é aí que sou brindado com a excelente noticia de que para fazer esse downgrade teria que pagar 60€!!!.
Está em causa o valor mas mais que isso a intenção por parte da Clix de camuflar estes valores a pagar.
Para fazer ou acrescentar é só maravilhas mas depois é que são elas. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Nov 2007 10:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 12 Nov 2007 11:20 Assunto: |
|
|
Todos os prestadores de serviço internet ou tv aplicam uma taxa para o downgrade, como desincentivo ao utilizador..
Não sei onde é que está o espanto _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 12 Nov 2007 12:44 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Todos os prestadores de serviço internet ou tv aplicam uma taxa para o downgrade, como desincentivo ao utilizador..
Não sei onde é que está o espanto |
Quanto aos outros prestadores não me interessa, não é com eles que tenho contracto.
O espanto está quando se pede informações é para recebermos todas as informações e de forma clara, o que não aconteceu, não era isso que faria com que não aderisse ao serviço Best Of 45, mas tennho/temos direito a elas.
Este é o espanto. |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 12 Nov 2007 12:45 Assunto: |
|
|
Não vejo o que quer indicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Nov 2007 12:49 Assunto: |
|
|
Se reparar bem no fim da página diz:
Citação: | As alterações de pacotes são gratuitas com excepção da alteração de qualquer pacote Clix SmarTV para o pacote Clix SmarTV Free que tem um custo de 60. |
|
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 12 Nov 2007 12:52 Assunto: |
|
|
Já vi, obrigado.
O Espanto é o mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Nov 2007 12:55 Assunto: |
|
|
Espanto de quê? Está lá no site desde que começaram com o SmarTV Free, só não vê quem não quer. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 12 Nov 2007 13:04 Assunto: |
|
|
rangorangers escreveu: |
Já vi, obrigado.
O Espanto é o mesmo. |
Fica lá com o teu espanto..se encontrares algum fornecedor de serviços que não faça o mesmo, avisa _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 12 Nov 2007 14:52 Assunto: |
|
|
Está lá escrito, perguntei informações e nem todas foram dadas, não é assim que as coisas devem funcionar, o espanto é o mesmo, se vocês devem alguma coisa à Clix eu não e como tal gosto que tudo esteja esclarecido. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Nov 2007 16:59 Assunto: |
|
|
Se calhar querias que te dissessem também que para mudar de canal na box podias fazer pelo comando?
Por acaso perguntaste se tinha algum custo passar de Best of 45 para Free? É que se perguntaste e disseram que não é uma coisa, agora não perguntar e vir reclamar de não avisarem... |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 12 Nov 2007 17:07 Assunto: |
|
|
É como te digo não devo nada à Clix e como tal gosto das coisas claras e dever da CLIX explicar tudo incluindo os todos os custos.
Ah e também é dever deles ou vosso explicar que se pode mudar de canal com o comando. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Nov 2007 17:16 Assunto: |
|
|
E eles explicam que tens de pagar 60€, tanto explicam que está aí no site escrito... |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 12 Nov 2007 17:20 Assunto: |
|
|
rangorangers escreveu: |
É como te digo não devo nada à Clix e como tal gosto das coisas claras e dever da CLIX explicar tudo incluindo os todos os custos.
Ah e também é dever deles ou vosso explicar que se pode mudar de canal com o comando. |
mas o custo tava escondido em algum lado? no site tá publicitado... perguntas-te se tinha algum custo o downgrade? é que o apoio a a clientes não tem que adivinhar que queres fazer um downgrade 2 meses depois de um upgrade _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 12 Nov 2007 17:54 Assunto: |
|
|
Na boa.
Há pessoal que prefere viver enganado, eu não.
Portanto conversa encerrada. |
|
Voltar acima |
|
|
|