Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mix_10
Registo: 11 Nov 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 11 Nov 2007 23:08 Assunto: Trafego!!!!!!!!! |
|
|
boas..
Tenho um dúvida/problema urgente por resolver:
Sou cliente da clix desde 10/2006 no qual aderi ao pacote de 20mb + telefone, um mês depois, sem qualquer custo adicional, transferiram-me o pacote de 20mb para os actuais 24mb, tudo bem!
Passou um ano sem qualquer problema, no inicio do passado mês de Outubro efectuei uma chamada para a clix a confirmar qual era o meu trafego a que eu tinha direito por mês com o pacote de 24mb, responderam-me "O senhor tem direito a 60gb de downloads por mês com o pacote de clix adsl 24mb + telefone"!! Tudo Bem!!
Comecei a fazer os meus downloads descansado.. Passados uns dias falo com um amigo, "!!Não, não, só tens direito a 25gb", no dia a seguir fiz nova chamada para a clix: "Á dias liguei para voçês disseram-me que tinha direito a 60gb,ontem falaram-me em 25gb?!?!", responderam-me: "antes quando era 20mb ai sim eram 25gb, agora nos 24mb tem direitto a 60gb, um ano atrás é que existiam os tais 25gb!"
No mês de Outrubro/2007 gastei 56gb!! No mês de Novembro, ou seja, no presente mês contabilizo 50gb de downloads, enquanto me informava com várias pessoas, "Sim, tens 60gb por mês", incluindo no SITE DA CLIX, 24MB-> 60GB POR MÊS!!!!
Á dias, envielhes um mail exactamente com a mesma questão, e por enorme espanto desagrado e frustração, li o email de resposta: "O senhor tem direito a 25gb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém me pode ajudar e tirar a fundo as minhas dúvidas e opiniões deste caso..
Nunca tive queixa da clix, muito pelo contrario, velocidades rápidas e preço/qualidade 5*
Ajudem-me!!!!!!!!!
Abraços a todos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Nov 2007 23:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 11 Nov 2007 23:22 Assunto: |
|
|
é muito simples: quanto pagas? se pagas 35€ tens 25GB se 39€ 60GB
vai à factura e à frente do tarifário deves ter entre parentises (60) ou (25) para tirar todas as dúvidas |
|
Voltar acima |
|
|
mix_10
|
Colocada: 11 Nov 2007 23:27 Assunto: |
|
|
sim, já reparei e tá la (25)!!
Mas o meu desagrado foi o facto de me ter sido mal informado 2VEZES!!!!!
Entendes?
E agora o que posso fazer?!?!?! Acho muito injusto agora pagar os excessos! |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 11 Nov 2007 23:28 Assunto: |
|
|
mix_10 escreveu: | sim, já reparei e tá la (25)!!
Mas o meu desagrado foi o facto de me ter sido mal informado 2VEZES!!!!!
Entendes?
E agora o que posso fazer?!?!?! Acho muito injusto agora pagar os excessos! |
teres sido mal informado ou não depende de como colocaste a pergunta... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mix_10
|
Colocada: 11 Nov 2007 23:32 Assunto: |
|
|
Apenas disse que tinha o pacote adsl 24mb + telefone!! no primeiro telefonema..
No segundo telefonema disse o mesmo e que tinha ouvido falar por amigos que não eram 60gb e sim 25gb!!!
A pessoa com quem falei disse-me exactamente que 25gb era á um ano atras agora são 60gb!1
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 11 Nov 2007 23:53 Assunto: |
|
|
mix_10 escreveu: | Apenas disse que tinha o pacote adsl 24mb + telefone!! no primeiro telefonema..
No segundo telefonema disse o mesmo e que tinha ouvido falar por amigos que não eram 60gb e sim 25gb!!!
A pessoa com quem falei disse-me exactamente que 25gb era á um ano atras agora são 60gb!1
|
como suspeitava o teu problema foi não teres dito tudo...
tinhas que ter dito que eras antigo cliente dos 20mb que depois tinha passado a 24mb... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 12 Nov 2007 10:22 Assunto: |
|
|
À n meses que as facturas do clix dizem o tráfego que cada user tem
Será que as pessoas nunca olham para a factura a não ser para o total final? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 12 Nov 2007 10:29 Assunto: Trafego!!!!!!!!! |
|
|
As pessoas deviam olhar para a factura.
MAS o serviço cliente NÃO devia permitir estes mal entendidos
São profissionais (supostamente ), deviam ser eles a perguntar todos os pormenores para podem dar a resposta certa. |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 12 Nov 2007 10:31 Assunto: Trafego!!!!!!!!! |
|
|
Se tiveres um email deles que diga 60GB envia para o Provedor a queixar-te!
Senão não tens hipótese.
Ao menos aprendes-te com o teu erro |
|
Voltar acima |
|
|
mix_10
|
Colocada: 12 Nov 2007 11:29 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | À n meses que as facturas do clix dizem o tráfego que cada user tem
Será que as pessoas nunca olham para a factura a não ser para o total final? |
Tens toda a razão, mas dix-me, á n meses que as facturas são pagas pelo meu kota nunca passando pelas minhas maos quando olho para qualquer factura sim vejo tudo, infelixmente o meu kota nem ligar o computador sabe quanto mais saber o que significa (25) !!! Eu chamo a isto não ter sorte nenhuma
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
mix_10
|
Colocada: 12 Nov 2007 11:31 Assunto: Re: Trafego!!!!!!!!! |
|
|
jol8485 escreveu: | Se tiveres um email deles que diga 60GB envia para o Provedor a queixar-te!
Senão não tens hipótese.
Ao menos aprendes-te com o teu erro |
Já tenho uma ideia Alguém me sabe indicar um posto da clix o mais perto da zona do Oriente em Lisboa? Prefiro falar directamente com alguem |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 12 Nov 2007 11:32 Assunto: |
|
|
Pois..há que tomar mais atenção E aparece mesmo (25GB) e não só (25)...
De qualquer forma o SAC já é conhecido por dar n informações contraditórias
Tiveste azar..tivesses feito a pergunta antes aqui e ainda te safavas _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
mix_10
|
Colocada: 12 Nov 2007 11:40 Assunto: |
|
|
Pois.. Obrigadao na mesma Vou tentar pelo menos falar com alguem da clix, apenas porque foi injusto pra mim, e não quero deixar em branco esta situação!!
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 12 Nov 2007 12:14 Assunto: |
|
|
Só se for para os clientes do pacote 24Megas porque eu tenho 12 e nunca na factura veio lá indicado o trafego que posso gastar por mês! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Nov 2007 12:15 Assunto: |
|
|
Acho que a culpa não foi dele, mas sim do assistente. Então vejamos, quando um cliente liga pedem sempre o nome e o NIF ou username. Ao consultar a ficha de cliente, penso que conseguia ver que era um dos antigos clientes e que só tinha 25GB. |
|
Voltar acima |
|
|
|