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couto27
Registo: 07 Nov 2007 Mensagens: 3
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Colocada: 07 Nov 2007 15:15 Assunto: pessimo serviço clix adsl telefone televisao |
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venho manifestar o meu desagrado pelo serviço prestado pela clix transcrevo o fax enviado á clix a manifestar as razoes
editado
FERNANDO COUTO
N CONTRIBUINTE xxxxxx
QUINTA DO CONDE 7 DE NOVEMBRO DE 2007
N CLIENTE xxxxxxxxxx
ASSUNTO :CANCALAMENTO DO SERVIÇO DE TELEFONE E INTERNET CLIX
BOM DIA
VENHO PEDIR O CANCELAMENTO IMEDIATO DO SERVIÇO DE INTERNET E TELEFONE
A PARTIR DESTA DATA, AS RAZOES APONTADAS PARA O FACTO SAO DEMASIADAS
PELO QUE PASSO A ENUMERA-LAS
1. O SERVIÇO DEMOROU 12 SEMANAS A SER INSTALADO(SITE CLIX TEMP MAX 5)
RELEMBRO QUE O CONTRACTO FOI EFECTUADO NO FIM DE ABRIL
2.APOS AS 12 SEMANS ESTIVE MAIS 5 Á ESPERA DA INSTALAÇAO SMART TV O QUE
FAZ 17 SEMANAS( 3 MESES E MEIO)
3.O SERVIÇO TEVE UMA QUEBRA TOTAL A 5 DE OUTUBRO SEM TELEFONE
INTERNET OU TELEVISAO AO FIM DE 3 SEMANAS.
4.ESTIVE 1 MES Á ESPERA DA RESOLUÇAO DO MESMO
5.OS TECNICOS NO DIA 5 DE NOVEMBRO RESOLVEM A AVARIA E SOU INFORMADO
PELOS MESMOS QUE A INSTALAÇAO FOI MAL EFECTUADA DE INICIO POR OUTRA
EMPRESA CONTRATADA PELA CLIX/NOVIS
6.FIZ CERCA DE UMA CENTENA DE TELEFONEMAS PARA A RESOLUÇAO DE TODOS
ESTES ASSUNTOS ATRASOS ,DEMORAS E AVARIAS
7.JA EFECTUEI O PAGAMENTO DE 377 EUROS
8. DIA 17 DE OUTUBRO FOI EFECTUADO O DEBITO DIRECTO DA MINHA CONTA DE
203 EUROS 125 DOS QUAIS PARA PAGAMENTO TOTAL DA BOX SMART TV
9.AS FACTURAS ANTERIORES PAGAM 5 EUROS PELO ALUGUER
10.A CLIX RECONHECEU O ERRO MAS PERSISTE EM DEMORAR NA DEVOLUÇAO
DO DINHEIRO AO CLIENTE
11.O CONTRACTO SMART TV EFECTUADO FOI DE SER O PAGAMENTO MENSAL DE
5 EUROS.
12.APOS UMA ULTIMA CONVERSA TELEFONICA SOU INFORMADO PELO
DEPARTAMENTO DE FACTURAS QUE PARA RECEBER OS 125 EUROS TENHO DE
ENVIAR A BOX SMART TV , TEM SER O CLIENTE DE PAGAR AS DESPESAS DE ENVIO
13.RECLAMO A RESTITUIÇAO IMEDIATA DE 125 EUROS MAIS 50 EUROS DE
INSTALAÇAO MAL EFECTUDA PELA V/ EMPRESA NA MINHA RESIDENCIA O VALOR
TOTAL DE 175 EUROS
CONSIDERO SER JUSTO A PROPOSTA APRESENTADA JA QUE QUE FUI LESADO
EM TODAS ESTAS SITUAÇOES, E SE NAO OBTIVER QUALQUER RESPOSTA OU
DEVOLUÇAO DA QUANTIA MENCIONADA INFORMO OS SENHORES QUE VOU
RECLAMAR A TODAS AS INSTITUICOES POSSIVEIS NOMEADAMENTE PARA A
ANACOM.DECO INSTITUTO DA DEFESA DO CONSUMIDOR. SIC RTP TVI .
SEM MAIS ATENTAMENTE
FERNANDO COUTO |
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AdSense
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Colocada: 07 Nov 2007 15:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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Colocada: 07 Nov 2007 16:02 Assunto: |
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Mas diz em algum lado neste fórum que nós agora somos o serviço de atendimento da clix?
E será que somos SURDOS ? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
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Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
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Colocada: 07 Nov 2007 16:52 Assunto: |
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Algo me diz que é preciso por as letras "Não oficial" maiores e mais bem visiveis. Isto aqui é para ajudar os utilizadores da clix (e não só), não é para aturar gente naba, tenham ou não razões de queixa. Não são os utilizadores deste fórum que têm culpa. |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 07 Nov 2007 17:45 Assunto: |
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Já nos acusaram de estarmos do lado do Clix, agora já nos confundem com o SAC |
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couto27
Registo: 07 Nov 2007 Mensagens: 3
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Colocada: 07 Nov 2007 17:58 Assunto: onde esta a ajuda |
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agradeço os vossos comentarios
mas aonde esta a ajuda da vossa parte nao foi, nao me digam que so resolvem problemas de fios e ligaçoes, para este serviço clix ter um forum so demostra a qualidade que apresenta.
quero deixar o meu agrado por descobrir que a sonae tem um provedor
email provedor@sonae.pt , a todos os utilizadores com o mesmo problema que o meu informo que ao enviar o email fui contactado pelo gabinete do provedor da sonae que se prontificou a analizar a situaçao deu-me o numero de telefone para o contactar 93xxxxxxx e disse para nao pagar mais nenhuma factura exorbitante enquanto ele analizar a situaçao ,que ninguem me vai cortar o serviço .
obrigado pela vossa atençao
fernando |
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nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
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Colocada: 07 Nov 2007 18:05 Assunto: |
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a nossa ajuda?
tu tens 2 mensagens no fórum... uma em letras garrafais a dizer que queres rescindir o serviço (se bem me lembro para isso deves escrever carta ou enviar fax)...
e a segunda é a dizer que ninguém te ajudou e que descobriste o provedor...
ora como é que te ajudávamos se não pediste ajuda? _________________
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 07 Nov 2007 18:06 Assunto: |
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No teu caso o Provedor é mesmo a melhor solução, porque já são confusões a mais para ser tratadas no SAC. |
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Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
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Colocada: 07 Nov 2007 18:07 Assunto: Re: onde esta a ajuda |
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couto27 escreveu: | agradeço os vossos comentarios
mas aonde esta a ajuda da vossa parte nao foi, nao me digam que so resolvem problemas de fios e ligaçoes, para este serviço clix ter um forum so demostra a qualidade que apresenta.
quero deixar o meu agrado por descobrir que a sonae tem um provedor
email provedor@sonae.pt , a todos os utilizadores com o mesmo problema que o meu informo que ao enviar o email fui contactado pelo gabinete do provedor da sonae que se prontificou a analizar a situaçao deu-me o numero de telefone para o contactar 93xxxxxxx e disse para nao pagar mais nenhuma factura exorbitante enquanto ele analizar a situaçao ,que ninguem me vai cortar o serviço .
obrigado pela vossa atençao
fernando |
"este" serviço clix não tem um fórum, está la em cima NÃO OFICIAL.
se pos no assunto do Fax "ASSUNTO :CANCALAMENTO DO SERVIÇO DE TELEFONE E INTERNET CLIX " o que quer que nós façamos? o problema é com o clix e consigo.
sim nós aqui é à base dos "fios e ligações" tudo o resto é para ser tratado com o Clix directamente, quando muito damos um aconselhamento, quando as pessoas mostram que o querem. |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 07 Nov 2007 18:09 Assunto: |
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Em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=23
Citação: | 8. Este fórum tem carácter não oficial, tudo o que aqui for escrito não tem validade oficial. Queixas, pedidos e reclamações deverão ser feitas directamente aos serviços competentes do Clix, pois só dessa forma terão um tratamento oficial e correcto. |
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Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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Colocada: 07 Nov 2007 20:59 Assunto: Re: onde esta a ajuda |
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couto27 escreveu: | agradeço os vossos comentarios
mas aonde esta a ajuda da vossa parte nao foi, nao me digam que so resolvem problemas de fios e ligaçoes, para este serviço clix ter um forum so demostra a qualidade que apresenta.
quero deixar o meu agrado por descobrir que a sonae tem um provedor
email provedor@sonae.pt , a todos os utilizadores com o mesmo problema que o meu informo que ao enviar o email fui contactado pelo gabinete do provedor da sonae que se prontificou a analizar a situaçao deu-me o numero de telefone para o contactar 93xxxxxxx e disse para nao pagar mais nenhuma factura exorbitante enquanto ele analizar a situaçao ,que ninguem me vai cortar o serviço .
obrigado pela vossa atençao
fernando |
Este post parece uma tradução do altavista _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
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couto27
Registo: 07 Nov 2007 Mensagens: 3
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Colocada: 08 Nov 2007 13:52 Assunto: assunto resolvido |
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apos envio de post a este site e um email ao provedor@sonae.pt devo informar os visitantes deste site toda a situaçao foi resolvida em apenas 2 dias.
sr.provedor é mesmo o santo padroeiro |
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the_killer
Registo: 06 Out 2007 Mensagens: 37
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Colocada: 12 Nov 2007 00:03 Assunto: |
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acho o post bastante interessante,
se tiver problemas,
já sei quem contactar! |
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night_sign
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 207
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Colocada: 12 Nov 2007 00:06 Assunto: Re: assunto resolvido |
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couto27 escreveu: | apos envio de post a este site e um email ao provedor@sonae.pt devo informar os visitantes deste site toda a situaçao foi resolvida em apenas 2 dias.
sr.provedor é mesmo o santo padroeiro |
Cancelaram-te o serviço ou melhoraram?
Ñ sabia que aqui na Quinta do Conde andava mal a clix |
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eduino
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 67
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Colocada: 29 Mar 2008 16:40 Assunto: |
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eu acho que ai o sr couto pensa mesmo que este site tenha alguma coisa haver com a CLIX... MEga lol mesmo _________________ No signature is a cool signature |
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