Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

pessimo serviço clix adsl telefone televisao

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
couto27



Registo: 07 Nov 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 07 Nov 2007 15:15    Assunto: pessimo serviço clix adsl telefone televisao Responder com citação

venho manifestar o meu desagrado pelo serviço prestado pela clix transcrevo o fax enviado á clix a manifestar as razoes

editado Wink
FERNANDO COUTO
N CONTRIBUINTE xxxxxx

QUINTA DO CONDE 7 DE NOVEMBRO DE 2007

N CLIENTE xxxxxxxxxx

ASSUNTO :CANCALAMENTO DO SERVIÇO DE TELEFONE E INTERNET CLIX

BOM DIA
VENHO PEDIR O CANCELAMENTO IMEDIATO DO SERVIÇO DE INTERNET E TELEFONE
A PARTIR DESTA DATA, AS RAZOES APONTADAS PARA O FACTO SAO DEMASIADAS
PELO QUE PASSO A ENUMERA-LAS

1. O SERVIÇO DEMOROU 12 SEMANAS A SER INSTALADO(SITE CLIX TEMP MAX 5)
RELEMBRO QUE O CONTRACTO FOI EFECTUADO NO FIM DE ABRIL
2.APOS AS 12 SEMANS ESTIVE MAIS 5 Á ESPERA DA INSTALAÇAO SMART TV O QUE
FAZ 17 SEMANAS( 3 MESES E MEIO)
3.O SERVIÇO TEVE UMA QUEBRA TOTAL A 5 DE OUTUBRO SEM TELEFONE
INTERNET OU TELEVISAO AO FIM DE 3 SEMANAS.
4.ESTIVE 1 MES Á ESPERA DA RESOLUÇAO DO MESMO
5.OS TECNICOS NO DIA 5 DE NOVEMBRO RESOLVEM A AVARIA E SOU INFORMADO
PELOS MESMOS QUE A INSTALAÇAO FOI MAL EFECTUADA DE INICIO POR OUTRA
EMPRESA CONTRATADA PELA CLIX/NOVIS
6.FIZ CERCA DE UMA CENTENA DE TELEFONEMAS PARA A RESOLUÇAO DE TODOS
ESTES ASSUNTOS ATRASOS ,DEMORAS E AVARIAS
7.JA EFECTUEI O PAGAMENTO DE 377 EUROS
8. DIA 17 DE OUTUBRO FOI EFECTUADO O DEBITO DIRECTO DA MINHA CONTA DE
203 EUROS 125 DOS QUAIS PARA PAGAMENTO TOTAL DA BOX SMART TV
9.AS FACTURAS ANTERIORES PAGAM 5 EUROS PELO ALUGUER
10.A CLIX RECONHECEU O ERRO MAS PERSISTE EM DEMORAR NA DEVOLUÇAO
DO DINHEIRO AO CLIENTE
11.O CONTRACTO SMART TV EFECTUADO FOI DE SER O PAGAMENTO MENSAL DE
5 EUROS.
12.APOS UMA ULTIMA CONVERSA TELEFONICA SOU INFORMADO PELO
DEPARTAMENTO DE FACTURAS QUE PARA RECEBER OS 125 EUROS TENHO DE
ENVIAR A BOX SMART TV , TEM SER O CLIENTE DE PAGAR AS DESPESAS DE ENVIO
13.RECLAMO A RESTITUIÇAO IMEDIATA DE 125 EUROS MAIS 50 EUROS DE
INSTALAÇAO MAL EFECTUDA PELA V/ EMPRESA NA MINHA RESIDENCIA O VALOR
TOTAL DE 175 EUROS

CONSIDERO SER JUSTO A PROPOSTA APRESENTADA JA QUE QUE FUI LESADO
EM TODAS ESTAS SITUAÇOES, E SE NAO OBTIVER QUALQUER RESPOSTA OU
DEVOLUÇAO DA QUANTIA MENCIONADA INFORMO OS SENHORES QUE VOU
RECLAMAR A TODAS AS INSTITUICOES POSSIVEIS NOMEADAMENTE PARA A
ANACOM.DECO INSTITUTO DA DEFESA DO CONSUMIDOR. SIC RTP TVI .


SEM MAIS ATENTAMENTE
FERNANDO COUTO
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Nov 2007 15:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 07 Nov 2007 16:02    Assunto: Responder com citação

Mas diz em algum lado neste fórum que nós agora somos o serviço de atendimento da clix? Twisted Evil

E será que somos SURDOS ? Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 07 Nov 2007 16:52    Assunto: Responder com citação

Algo me diz que é preciso por as letras "Não oficial" maiores e mais bem visiveis. Isto aqui é para ajudar os utilizadores da clix (e não só), não é para aturar gente naba, tenham ou não razões de queixa. Não são os utilizadores deste fórum que têm culpa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 07 Nov 2007 17:45    Assunto: Responder com citação

Já nos acusaram de estarmos do lado do Clix, agora já nos confundem com o SAC rofl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
couto27



Registo: 07 Nov 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 07 Nov 2007 17:58    Assunto: onde esta a ajuda Responder com citação

agradeço os vossos comentarios
mas aonde esta a ajuda da vossa parte nao foi, nao me digam que so resolvem problemas de fios e ligaçoes, para este serviço clix ter um forum so demostra a qualidade que apresenta.
quero deixar o meu agrado por descobrir que a sonae tem um provedor
email provedor@sonae.pt , a todos os utilizadores com o mesmo problema que o meu informo que ao enviar o email fui contactado pelo gabinete do provedor da sonae que se prontificou a analizar a situaçao deu-me o numero de telefone para o contactar 93xxxxxxx e disse para nao pagar mais nenhuma factura exorbitante enquanto ele analizar a situaçao ,que ninguem me vai cortar o serviço .
obrigado pela vossa atençao
fernando
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 07 Nov 2007 18:05    Assunto: Responder com citação

a nossa ajuda?

tu tens 2 mensagens no fórum... uma em letras garrafais a dizer que queres rescindir o serviço (se bem me lembro para isso deves escrever carta ou enviar fax)...

e a segunda é a dizer que ninguém te ajudou e que descobriste o provedor...

ora como é que te ajudávamos se não pediste ajuda?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 07 Nov 2007 18:06    Assunto: Responder com citação

No teu caso o Provedor é mesmo a melhor solução, porque já são confusões a mais para ser tratadas no SAC.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 07 Nov 2007 18:07    Assunto: Re: onde esta a ajuda Responder com citação

couto27 escreveu:
agradeço os vossos comentarios
mas aonde esta a ajuda da vossa parte nao foi, nao me digam que so resolvem problemas de fios e ligaçoes, para este serviço clix ter um forum so demostra a qualidade que apresenta.
quero deixar o meu agrado por descobrir que a sonae tem um provedor
email provedor@sonae.pt , a todos os utilizadores com o mesmo problema que o meu informo que ao enviar o email fui contactado pelo gabinete do provedor da sonae que se prontificou a analizar a situaçao deu-me o numero de telefone para o contactar 93xxxxxxx e disse para nao pagar mais nenhuma factura exorbitante enquanto ele analizar a situaçao ,que ninguem me vai cortar o serviço .
obrigado pela vossa atençao
fernando


"este" serviço clix não tem um fórum, está la em cima NÃO OFICIAL.

se pos no assunto do Fax "ASSUNTO :CANCALAMENTO DO SERVIÇO DE TELEFONE E INTERNET CLIX " o que quer que nós façamos? o problema é com o clix e consigo.

sim nós aqui é à base dos "fios e ligações" tudo o resto é para ser tratado com o Clix directamente, quando muito damos um aconselhamento, quando as pessoas mostram que o querem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 07 Nov 2007 18:09    Assunto: Responder com citação

Em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=23

Citação:
8. Este fórum tem carácter não oficial, tudo o que aqui for escrito não tem validade oficial. Queixas, pedidos e reclamações deverão ser feitas directamente aos serviços competentes do Clix, pois só dessa forma terão um tratamento oficial e correcto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 07 Nov 2007 20:59    Assunto: Re: onde esta a ajuda Responder com citação

couto27 escreveu:
agradeço os vossos comentarios
mas aonde esta a ajuda da vossa parte nao foi, nao me digam que so resolvem problemas de fios e ligaçoes, para este serviço clix ter um forum so demostra a qualidade que apresenta.
quero deixar o meu agrado por descobrir que a sonae tem um provedor
email provedor@sonae.pt , a todos os utilizadores com o mesmo problema que o meu informo que ao enviar o email fui contactado pelo gabinete do provedor da sonae que se prontificou a analizar a situaçao deu-me o numero de telefone para o contactar 93xxxxxxx e disse para nao pagar mais nenhuma factura exorbitante enquanto ele analizar a situaçao ,que ninguem me vai cortar o serviço .
obrigado pela vossa atençao
fernando


Este post parece uma tradução do altavista Rolling Eyes Laughing Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
couto27



Registo: 07 Nov 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 08 Nov 2007 13:52    Assunto: assunto resolvido Responder com citação

apos envio de post a este site e um email ao provedor@sonae.pt devo informar os visitantes deste site toda a situaçao foi resolvida em apenas 2 dias.
sr.provedor é mesmo o santo padroeiro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
the_killer



Registo: 06 Out 2007
Mensagens: 37

MensagemColocada: 12 Nov 2007 00:03    Assunto: Responder com citação

acho o post bastante interessante,
se tiver problemas,
já sei quem contactar!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 12 Nov 2007 00:06    Assunto: Re: assunto resolvido Responder com citação

couto27 escreveu:
apos envio de post a este site e um email ao provedor@sonae.pt devo informar os visitantes deste site toda a situaçao foi resolvida em apenas 2 dias.
sr.provedor é mesmo o santo padroeiro


Cancelaram-te o serviço ou melhoraram?
Ñ sabia que aqui na Quinta do Conde andava mal a clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eduino



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 67

MensagemColocada: 29 Mar 2008 16:40    Assunto: Responder com citação

eu acho que ai o sr couto pensa mesmo que este site tenha alguma coisa haver com a CLIX... MEga lol mesmo
_________________
No signature is a cool signature
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET