Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

NOVAS CENTRAIS !!!!!!
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006

MensagemColocada: 05 Nov 2007 15:34    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
...
Mas é preciso ver que no geral, apesar do seu número de habitantes, Olhão não é uma cidade tão apetecível a nível comercial como são outras cidades algarvias. Daí que penso ser essa a razão pela qual o Clix não se instalou por lá, além de que desconfio que existam muitas remotas.

Ora aí está um bom exemplo de maior cuidado na redacção, para chegar ao mesmíssimo fim.

Zee

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 05 Nov 2007 15:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Colateral

Registo: 04 Nov 2007

MensagemColocada: 05 Nov 2007 21:40    Assunto: Responder com citação

ESTARREJA - 30.000 HABITANTES

Laughing Laughing Desses 30.000 mais de metade não pode ter net aceitavel pois deve estar longe ou a + de 4 km da central.. o que de facto acho isso ridiculo ao abrir uma central deviam pensar nas pessoas que estão um pc afastadas de Estarreja eu estou a 4 km e assim que eu saiba já estou lixado... De que vale abrir?
Voltar acima
_Dexter_

Registo: 13 Set 2007

MensagemColocada: 06 Nov 2007 00:04    Assunto: Responder com citação

Colateral escreveu:
ESTARREJA - 30.000 HABITANTES

Laughing Laughing Desses 30.000 mais de metade não pode ter net aceitavel pois deve estar longe ou a + de 4 km da central.. o que de facto acho isso ridiculo ao abrir uma central deviam pensar nas pessoas que estão um pc afastadas de Estarreja eu estou a 4 km e assim que eu saiba já estou lixado... De que vale abrir?

Pois, como eu .... que estou em Avanca e tenho uma ligação de 1Mbps e ainda por cima tenho de pagar a porcarida da mensalidade da PT!!! Mad
Voltar acima
ediborla

Registo: 03 Abr 2006

MensagemColocada: 06 Nov 2007 15:04    Assunto: Responder com citação

Voltando ao assunto de OLHÃO, neste link na página da Anacom: http://www.anacom.pt/streaming/grafico2.gif?categoryId=245582&contentId=493385&field=ATTACHED_FILE
pode ver-se que o concelho de Olhão tem a mesma densidade populacional que Faro e é das cidades mais densamente habitadas (hab/km2) no Algarve, motivo pelo qual é de estranhar a zona CLIX nunca mais chegar cá. É de estranhar Tavira, por exemplo com 24.000 habitantes já ter há mais de 2 anos.
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 06 Nov 2007 15:09    Assunto: Responder com citação

ediborla escreveu:
Voltando ao assunto de OLHÃO, neste link na página da Anacom: http://www.anacom.pt/streaming/grafico2.gif?categoryId=245582&contentId=493385&field=ATTACHED_FILE
pode ver-se que o concelho de Olhão tem a mesma densidade populacional que Faro e é das cidades mais densamente habitadas (hab/km2) no Algarve, motivo pelo qual é de estranhar a zona CLIX nunca mais chegar cá. É de estranhar Tavira, por exemplo com 24.000 habitantes já ter há mais de 2 anos.

de estranhar é achares que a densidade populacional é o único factor a ter em conta...
a média de idades? a aptência para novas tecnologias? o nível de vida? a existência de espaço na central?

concerteza ainda há mais factores a ter em conta
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 06 Nov 2007 15:14    Assunto: Responder com citação

Era aí que eu queria chegar com aquela conversa dos pescadores, mas pelos vistos não entenderam...
Voltar acima
ediborla

MensagemColocada: 06 Nov 2007 15:16    Assunto: Responder com citação

Sim é de estranhar muita coisa.

Vou mas é esperar pelas novidades da nova PTM e da PT e esquecer de vez o CLIX, ou então aguardar até final do ano pela VODAFONE.

Ou melhor, esperar que o MEO da PT venha em força com novos preços, e assim junto o útil ao agradável, TV + NET 8 MB + TELEFONE.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 06 Nov 2007 15:34    Assunto: Responder com citação

Se a Vodafone está aí no fim do ano, já falta pouco para poderes ter acesso directo Wink O pior é se estás numa remota...
Voltar acima
ediborla

MensagemColocada: 06 Nov 2007 15:39    Assunto: Responder com citação

Estou entre 500 mts a 1 km da central PT de Olhão, será que estou numa remota? No site da Vodafone, ao introduzir o meu numero diz que "já estamos a trabalhar na central...." é bom sinal ou pode não ser?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 06 Nov 2007 15:41    Assunto: Responder com citação

Debate esse assunto num fórum generalista, aqui é só Clix e já se falou de mais em Vodafones e companhia. Tópico encerrado.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 05 Dez 2007 15:07    Assunto: Responder com citação

A central de Olhão já tem cobertura directa Clix. Para quem dizia que nunca mais lá chegava, é uma boa notícia Wink
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET