Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 05 Nov 2007 15:34 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | ...
Mas é preciso ver que no geral, apesar do seu número de habitantes, Olhão não é uma cidade tão apetecível a nível comercial como são outras cidades algarvias. Daí que penso ser essa a razão pela qual o Clix não se instalou por lá, além de que desconfio que existam muitas remotas. |
Ora aí está um bom exemplo de maior cuidado na redacção, para chegar ao mesmíssimo fim.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Nov 2007 15:34 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Colateral
Registo: 04 Nov 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 05 Nov 2007 21:40 Assunto: |
|
|
ESTARREJA - 30.000 HABITANTES
Desses 30.000 mais de metade não pode ter net aceitavel pois deve estar longe ou a + de 4 km da central.. o que de facto acho isso ridiculo ao abrir uma central deviam pensar nas pessoas que estão um pc afastadas de Estarreja eu estou a 4 km e assim que eu saiba já estou lixado... De que vale abrir? |
|
Voltar acima |
|
|
_Dexter_
Registo: 13 Set 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 06 Nov 2007 00:04 Assunto: |
|
|
Colateral escreveu: | ESTARREJA - 30.000 HABITANTES
Desses 30.000 mais de metade não pode ter net aceitavel pois deve estar longe ou a + de 4 km da central.. o que de facto acho isso ridiculo ao abrir uma central deviam pensar nas pessoas que estão um pc afastadas de Estarreja eu estou a 4 km e assim que eu saiba já estou lixado... De que vale abrir? |
Pois, como eu .... que estou em Avanca e tenho uma ligação de 1Mbps e ainda por cima tenho de pagar a porcarida da mensalidade da PT!!! |
|
Voltar acima |
|
|
ediborla
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 06 Nov 2007 15:04 Assunto: |
|
|
Voltando ao assunto de OLHÃO, neste link na página da Anacom: http://www.anacom.pt/streaming/grafico2.gif?categoryId=245582&contentId=493385&field=ATTACHED_FILE
pode ver-se que o concelho de Olhão tem a mesma densidade populacional que Faro e é das cidades mais densamente habitadas (hab/km2) no Algarve, motivo pelo qual é de estranhar a zona CLIX nunca mais chegar cá. É de estranhar Tavira, por exemplo com 24.000 habitantes já ter há mais de 2 anos. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 06 Nov 2007 15:09 Assunto: |
|
|
de estranhar é achares que a densidade populacional é o único factor a ter em conta...
a média de idades? a aptência para novas tecnologias? o nível de vida? a existência de espaço na central?
concerteza ainda há mais factores a ter em conta _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Nov 2007 15:14 Assunto: |
|
|
Era aí que eu queria chegar com aquela conversa dos pescadores, mas pelos vistos não entenderam... |
|
Voltar acima |
|
|
ediborla
|
Colocada: 06 Nov 2007 15:16 Assunto: |
|
|
Sim é de estranhar muita coisa.
Vou mas é esperar pelas novidades da nova PTM e da PT e esquecer de vez o CLIX, ou então aguardar até final do ano pela VODAFONE.
Ou melhor, esperar que o MEO da PT venha em força com novos preços, e assim junto o útil ao agradável, TV + NET 8 MB + TELEFONE. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 06 Nov 2007 15:34 Assunto: |
|
|
Se a Vodafone está aí no fim do ano, já falta pouco para poderes ter acesso directo O pior é se estás numa remota... |
|
Voltar acima |
|
|
ediborla
|
Colocada: 06 Nov 2007 15:39 Assunto: |
|
|
Estou entre 500 mts a 1 km da central PT de Olhão, será que estou numa remota? No site da Vodafone, ao introduzir o meu numero diz que "já estamos a trabalhar na central...." é bom sinal ou pode não ser? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 06 Nov 2007 15:41 Assunto: |
|
|
Debate esse assunto num fórum generalista, aqui é só Clix e já se falou de mais em Vodafones e companhia. Tópico encerrado. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 05 Dez 2007 15:07 Assunto: |
|
|
A central de Olhão já tem cobertura directa Clix. Para quem dizia que nunca mais lá chegava, é uma boa notícia |
|
Voltar acima |
|
|
|