Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 30 Out 2007 22:37 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: |
eu bem que reclamo.. mas para o apoio a clientes, dizem que ate Novembro a situação fica regularizada.
ja estive mais longe de mandar um email ao provedor, é que ja se torna no mínimo absurda, esta situação repetitiva. |
Déjà vu? _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Out 2007 22:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 30 Out 2007 22:50 Assunto: |
|
|
Oli escreveu: | nipnip escreveu: |
antes de dizeres mais asneiras vai ler algo sobre a tecnologia usada...
e um tarifário não é só composto pela velocidade da internet... a menos que tu aches que sim |
Asneiras!?
Tens razão...o meu tarifário inclui 25gb de tráfego, 21 canais grátis aos quais não tenho acesso porque serviço não está disponível, home video... serviço não disponível....
Não estou a reclamar por não ter 24mb ou 20mb... eu nem sequer chego aos 4... mas tudo isto aliado a quedas aleatórias do sinal acho que no meu caso e no caso de outras pessoas que residem nesta zona a clix está a prestar um mau serviço. |
insatisfeito? rescinde... o tarifário também são chamadas grátis por exemplo... os 21 canais grátis não fazem parte do serviço adsl..
o serviço é até 24 megas com uma taxa de contenção de 1:50...
mas mais uma vez... se não tás bem servido muda é a única solução... já pensaste que até pode ser a tua instalação caseira que está em mau estado? já pensaste que provavelmente estás longe da central? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Cadyc
Registo: 08 Out 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 30 Out 2007 23:50 Assunto: |
|
|
Não sei se com o Oli aconteceu o mesmo que me aconteceu a mim. Também moro em Vermoim e quando vieram cá a casa com o bla bla do costume, a mostrar as vantagens do serviço, uma das coisas que perguntei, já que o que me interessa mesmo é a internet e não tanto voz, foi se pelo menos ia ter uma velocidade igual à que tinha no meu ISP anterior. A resposta foi que claro que sim, porque conhecia a zona e até tinha uma central bem próxima, o que era óptimo.
Isto é um mau serviço prestado pela Clix porque, ou ele tinha razão e a central não se encontra muito longe mas o SAC acha mesmo assim que a linha está "óptima", ou então, mentiu deliberadamente não fazendo a mínima ideia onde ficaria a central.
Mas pelo que vou vendo aqui, parece que o problema nesta zona da Maia não é só meu...
Resultado, agora e principalmente à noite estou com velocidades de 70/80Kbps, apesar de estar sincronizado a 7/8Mb, estando "preso" durante mais 10 meses a um serviço que no meu caso em particular, é profundamente lastimável. |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 31 Out 2007 00:13 Assunto: |
|
|
Cadyc
já viste no router a mudelação?
é que podes ter isso em gdmt em vez de adsl2+ se é que me entendes... |
|
Voltar acima |
|
|
Lostctrl
Registo: 27 Nov 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 31 Out 2007 08:20 Assunto: |
|
|
Bem, eu estou em Nogueira e a minha situação não é melhor, serviço pago de 24M com synch de 2,5M down e 768K up bastante abaixo das minhas expectativas, mas se o ppl em Vermoim sincroniza a 4M já me convenço que não há mais nada a fazer.
O que me chateia não é o facto de não ter smartTv e 24M down ao quais tenho direito, é o facto do clix lavar as mãos completamente do nosso problema e não arranjar compensações e contrapartidas, sim pq pagar o mesmo do que uma pessoa que tem 30 canais smartTV e 24M de synch é uma injustiça de todo tamanho.
Vejo ofertas de 2 anos de tráfego ilimitado para novos clientes, sem se preocuparem em fidelizar os actuais. Com tanta queixas no SAC não era para pararem e pensarem que algo não está bem ?
Ah e mais! Segundo o post em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=4137 tenho uma central da PT em Nogueira mesmo a 100 metros da minha casa, porque raio estou ligado à central do fim do mundo a mais de 4 quilómetros ? Não sou eu que tenho de detectar estas situações, mas sim o Clix porque queixas minhas já lá têem muitas... |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 31 Out 2007 15:17 Assunto: |
|
|
Lostctrl escreveu: | ...
O que me chateia não é o facto de não ter smartTv e 24M down ao quais tenho direito, é o facto do clix lavar as mãos completamente do nosso problema e não arranjar compensações e contrapartidas, sim pq pagar o mesmo do que uma pessoa que tem 30 canais smartTV e 24M de synch é uma injustiça de todo tamanho...
|
Alternativa:
http://www.vodafone.pt/main/vodafonecasa/DuplexAdsl/tarifarios/
Duplex ADSL 4Mbps = € 19,90
Pelo menos o preço é muito melhor e o serviço não deverá ser pior.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
Cadyc
|
Colocada: 31 Out 2007 15:50 Assunto: |
|
|
feiteira_master escreveu: | Cadyc
já viste no router a mudelação?
é que podes ter isso em gdmt em vez de adsl2+ se é que me entendes... |
Na modulação aparece-me G.992.5 Annex A. Já é protocolo adsl2+, não?
Mas obrigado na mesma! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
Cadyc
|
Colocada: 05 Nov 2007 23:10 Assunto: |
|
|
Já passou um bocado, mas do ftp estou a tirar a +/- 750KB/Seg.
Se pelo menos fosse sempre assim em tudo.... |
|
Voltar acima |
|
|
rmdp
Registo: 31 Out 2007 Mensagens: 25
|
Colocada: 05 Nov 2007 23:36 Assunto: |
|
|
Ah esqueci-me de dizer que eu não estou na Maia, estou no sul. Mas já agora ficam a saber que o mal parece que tá um pouco generalizado.
edit por Illusion4u: pois não é da Maia pois não? logo não é aqui |
|
Voltar acima |
|
|
supercx
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 86
|
Colocada: 09 Nov 2007 12:43 Assunto: |
|
|
Depois de tudo o que tenho lido aqui... só tenho uma sugestão a fazer.... liguem em massa para a Provedoria Sonae e exijam os vossos direitos... eu já o fiz... quantos mais melhor...!
Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt
É para isto que serve...! Não adianta o pessoal só se queixar no forum, é preciso por pés ao caminho se queremos ver as coisas resolvidas. |
|
Voltar acima |
|
|
Ryders
Registo: 12 Fev 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 09 Nov 2007 17:45 Assunto: |
|
|
O meu irmao já telefonou para a sonae a reclamar! Para alem do serviço estar a ser uma lastima autentica, ontem telefona-mos para o SAC e desligaram-nos o telefone na cara por 3 vezes! Mas para alem disto, os assistentes do SAC parece q tambem nos chamam burros indirectamente. Digo isto porque, mesmo eu lhes dizendo que tenho um amigo que mora no Porto e que tem clix e está a jogar ao mesmo tempo que eu, no mesmo servidor e tem pings bons, eles mesmo assim continuam a dizer q o problema esta no servidor do jogo. Técnicos qualificados my ass rotfl.. |
|
Voltar acima |
|
|
supercx
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 86
|
Colocada: 10 Nov 2007 02:43 Assunto: |
|
|
Ryders escreveu: | O meu irmao já telefonou para a sonae a reclamar! Para alem do serviço estar a ser uma lastima autentica, ontem telefona-mos para o SAC e desligaram-nos o telefone na cara por 3 vezes! Mas para alem disto, os assistentes do SAC parece q tambem nos chamam burros indirectamente. Digo isto porque, mesmo eu lhes dizendo que tenho um amigo que mora no Porto e que tem clix e está a jogar ao mesmo tempo que eu, no mesmo servidor e tem pings bons, eles mesmo assim continuam a dizer q o problema esta no servidor do jogo. Técnicos qualificados my ass rotfl.. |
Ryders,
Compreendo a tua posição, mas isso não adianta de nada! A solução é fazer uma reclamação em massa para a Provedoria Sonae e alegar que mudas de operador se eles não solucionarem a situação. Acredita que é a unica forma. A Provedoria põe os gajos do SAC "na linha". |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 19 Nov 2007 23:30 Assunto: |
|
|
vá agora que está bom ng diz nd? |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 20 Nov 2007 08:39 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | vá agora que está bom ng diz nd? |
Em 18-11-2007:
Estimado Cliente,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
Relativamente à sua questão, informamos que não houve alteração aos valores da linha pelo que a velocidade máxima atingível é apenas de 3Mbps.
Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.
Melhores cumprimentos
Assistência Técnica Clix _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
|