Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

(Petição)Problem Central Tel. (ADSL) Maia-Centro (Novidades)
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006

MensagemColocada: 30 Out 2007 22:37    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:

eu bem que reclamo.. mas para o apoio a clientes, dizem que ate Novembro a situação fica regularizada.

ja estive mais longe de mandar um email ao provedor, é que ja se torna no mínimo absurda, esta situação repetitiva.

Déjà vu? Rolling Eyes

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 30 Out 2007 22:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 30 Out 2007 22:50    Assunto: Responder com citação

Oli escreveu:
nipnip escreveu:

antes de dizeres mais asneiras vai ler algo sobre a tecnologia usada...

e um tarifário não é só composto pela velocidade da internet... a menos que tu aches que sim

Asneiras!?

Tens razão...o meu tarifário inclui 25gb de tráfego, 21 canais grátis aos quais não tenho acesso porque serviço não está disponível, home video... serviço não disponível....

Não estou a reclamar por não ter 24mb ou 20mb... eu nem sequer chego aos 4... mas tudo isto aliado a quedas aleatórias do sinal acho que no meu caso e no caso de outras pessoas que residem nesta zona a clix está a prestar um mau serviço.

insatisfeito? rescinde... o tarifário também são chamadas grátis por exemplo... os 21 canais grátis não fazem parte do serviço adsl..
o serviço é até 24 megas com uma taxa de contenção de 1:50...

mas mais uma vez... se não tás bem servido muda é a única solução... já pensaste que até pode ser a tua instalação caseira que está em mau estado? já pensaste que provavelmente estás longe da central?

Registo: 08 Out 2007

MensagemColocada: 30 Out 2007 23:50    Assunto: Responder com citação

Não sei se com o Oli aconteceu o mesmo que me aconteceu a mim. Também moro em Vermoim e quando vieram cá a casa com o bla bla do costume, a mostrar as vantagens do serviço, uma das coisas que perguntei, já que o que me interessa mesmo é a internet e não tanto voz, foi se pelo menos ia ter uma velocidade igual à que tinha no meu ISP anterior. A resposta foi que claro que sim, porque conhecia a zona e até tinha uma central bem próxima, o que era óptimo.

Isto é um mau serviço prestado pela Clix porque, ou ele tinha razão e a central não se encontra muito longe mas o SAC acha mesmo assim que a linha está "óptima", ou então, mentiu deliberadamente não fazendo a mínima ideia onde ficaria a central.

Mas pelo que vou vendo aqui, parece que o problema nesta zona da Maia não é só meu...

Resultado, agora e principalmente à noite estou com velocidades de 70/80Kbps, apesar de estar sincronizado a 7/8Mb, estando "preso" durante mais 10 meses a um serviço que no meu caso em particular, é profundamente lastimável.
Voltar acima
feiteira_master

Registo: 08 Dez 2006

MensagemColocada: 31 Out 2007 00:13    Assunto: Responder com citação

Cadyc
já viste no router a mudelação?
é que podes ter isso em gdmt em vez de adsl2+ se é que me entendes...
Voltar acima
Lostctrl

Registo: 27 Nov 2006

MensagemColocada: 31 Out 2007 08:20    Assunto: Responder com citação

Bem, eu estou em Nogueira e a minha situação não é melhor, serviço pago de 24M com synch de 2,5M down e 768K up bastante abaixo das minhas expectativas, mas se o ppl em Vermoim sincroniza a 4M já me convenço que não há mais nada a fazer.
O que me chateia não é o facto de não ter smartTv e 24M down ao quais tenho direito, é o facto do clix lavar as mãos completamente do nosso problema e não arranjar compensações e contrapartidas, sim pq pagar o mesmo do que uma pessoa que tem 30 canais smartTV e 24M de synch é uma injustiça de todo tamanho.

Vejo ofertas de 2 anos de tráfego ilimitado para novos clientes, sem se preocuparem em fidelizar os actuais. Com tanta queixas no SAC não era para pararem e pensarem que algo não está bem ?

Ah e mais! Segundo o post em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=4137 tenho uma central da PT em Nogueira mesmo a 100 metros da minha casa, porque raio estou ligado à central do fim do mundo a mais de 4 quilómetros ? Não sou eu que tenho de detectar estas situações, mas sim o Clix porque queixas minhas já lá têem muitas...
Voltar acima
Blue Zee

MensagemColocada: 31 Out 2007 15:17    Assunto: Responder com citação

Lostctrl escreveu:
...
O que me chateia não é o facto de não ter smartTv e 24M down ao quais tenho direito, é o facto do clix lavar as mãos completamente do nosso problema e não arranjar compensações e contrapartidas, sim pq pagar o mesmo do que uma pessoa que tem 30 canais smartTV e 24M de synch é uma injustiça de todo tamanho...

Alternativa:

http://www.vodafone.pt/main/vodafonecasa/DuplexAdsl/tarifarios/

Duplex ADSL 4Mbps = € 19,90

Pelo menos o preço é muito melhor e o serviço não deverá ser pior.

Zee

Voltar acima
Cadyc

MensagemColocada: 31 Out 2007 15:50    Assunto: Responder com citação

feiteira_master escreveu:
Cadyc
já viste no router a mudelação?
é que podes ter isso em gdmt em vez de adsl2+ se é que me entendes...

Na modulação aparece-me G.992.5 Annex A. Já é protocolo adsl2+, não?

Mas obrigado na mesma!
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 05 Nov 2007 20:13    Assunto: Responder com citação

Oram ponham a fazer um download do ftp da clix agora.

ftp://ftp.clix.pt/pub/fedora/6/i386/iso
Voltar acima
Cadyc

MensagemColocada: 05 Nov 2007 23:10    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Oram ponham a fazer um download do ftp da clix agora.

ftp://ftp.clix.pt/pub/fedora/6/i386/iso

Já passou um bocado, mas do ftp estou a tirar a +/- 750KB/Seg.
Se pelo menos fosse sempre assim em tudo.... Smile
Voltar acima
rmdp

Registo: 31 Out 2007

MensagemColocada: 05 Nov 2007 23:36    Assunto: Responder com citação

Ah esqueci-me de dizer que eu não estou na Maia, estou no sul. Mas já agora ficam a saber que o mal parece que tá um pouco generalizado.

edit por Illusion4u: pois não é da Maia pois não? logo não é aqui Wink
Voltar acima
supercx

Registo: 14 Jun 2006

MensagemColocada: 09 Nov 2007 12:43    Assunto: Responder com citação

Depois de tudo o que tenho lido aqui... só tenho uma sugestão a fazer.... liguem em massa para a Provedoria Sonae e exijam os vossos direitos... eu já o fiz... quantos mais melhor...!

Provedor Sonae

Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt

É para isto que serve...! Não adianta o pessoal só se queixar no forum, é preciso por pés ao caminho se queremos ver as coisas resolvidas.
Voltar acima
Ryders

Registo: 12 Fev 2006

MensagemColocada: 09 Nov 2007 17:45    Assunto: Responder com citação

O meu irmao já telefonou para a sonae a reclamar! Para alem do serviço estar a ser uma lastima autentica, ontem telefona-mos para o SAC e desligaram-nos o telefone na cara por 3 vezes! Mas para alem disto, os assistentes do SAC parece q tambem nos chamam burros indirectamente. Digo isto porque, mesmo eu lhes dizendo que tenho um amigo que mora no Porto e que tem clix e está a jogar ao mesmo tempo que eu, no mesmo servidor e tem pings bons, eles mesmo assim continuam a dizer q o problema esta no servidor do jogo. Técnicos qualificados my ass rotfl..
Voltar acima
supercx

Registo: 14 Jun 2006

MensagemColocada: 10 Nov 2007 02:43    Assunto: Responder com citação

Ryders escreveu:
O meu irmao já telefonou para a sonae a reclamar! Para alem do serviço estar a ser uma lastima autentica, ontem telefona-mos para o SAC e desligaram-nos o telefone na cara por 3 vezes! Mas para alem disto, os assistentes do SAC parece q tambem nos chamam burros indirectamente. Digo isto porque, mesmo eu lhes dizendo que tenho um amigo que mora no Porto e que tem clix e está a jogar ao mesmo tempo que eu, no mesmo servidor e tem pings bons, eles mesmo assim continuam a dizer q o problema esta no servidor do jogo. Técnicos qualificados my ass rotfl..

Ryders,

Compreendo a tua posição, mas isso não adianta de nada! A solução é fazer uma reclamação em massa para a Provedoria Sonae e alegar que mudas de operador se eles não solucionarem a situação. Acredita que é a unica forma. A Provedoria põe os gajos do SAC "na linha".
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 19 Nov 2007 23:30    Assunto: Responder com citação

vá agora que está bom ng diz nd? Laughing
Voltar acima
Blue Zee

MensagemColocada: 20 Nov 2007 08:39    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
vá agora que está bom ng diz nd? Laughing

Em 18-11-2007:

Estimado Cliente,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão, informamos que não houve alteração aos valores da linha pelo que a velocidade máxima atingível é apenas de 3Mbps.

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Assistência Técnica Clix

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
Página 12 de 13

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET