Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dav7
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 78 Localização: Ribatejo
|
Colocada: 30 Out 2007 18:45 Assunto: Que nervos!!! |
|
|
a minha ligação á net está impossivel!!!!
não percebo porque ficou assim à 2 semanas
hoje mais 1 vez, chego as 17h30 a casa e até agora só tenho net de 3 em 3 minutos, e nem 1 minuto ligado seguido consigo estar!!!
neste momento estou a escrever isto mas tenho de esperar pelo proximo minuto em que a net volte para colocar online...
ainda não telefonei para a assistencia porque já sei que vai ser outro stress, vou estar mais de 1 hora a espera que atendam e depois não vão resolver nada, e entretanto pago 0,80€ por minuto!!
tenho o modem HUAWEI SmartAX MT882, e devia ter clix 26+... _________________ http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Out 2007 18:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 30 Out 2007 18:55 Assunto: Re: Que nervos!!! |
|
|
Dav7 escreveu: | ainda não telefonei para a assistencia porque já sei que vai ser outro stress, vou estar mais de 1 hora a espera que atendam e depois não vão resolver nada, e entretanto pago 0,80€ por minuto!!
tenho o modem HUAWEI SmartAX MT882, e devia ter clix 26+... |
Só duas questões:
1ª O que é o clix 26+?
2ª Para que assistência andas a ligar a pagar 80cêntimos por minuto?!? Dizem "oh sí cariño" no fim? também quero isso... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Dav7
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 78 Localização: Ribatejo
|
Colocada: 30 Out 2007 19:04 Assunto: |
|
|
1º- sei lá, é a Clix mais rápida, quando apareceu acho que era 25Mp
2º o numero que da Clix me deram por email é o 707 10 70 70 e dizem que é Rede Fixa: 0.1210 €, Rede Móvel 0.3025 €
exagerei mas não muito :\ _________________ http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Out 2007 19:14 Assunto: |
|
|
Coloca aí os valores da tua linha, para ver o motivo das quedas. |
|
Voltar acima |
|
|
Dav7
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 78 Localização: Ribatejo
|
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 30 Out 2007 21:12 Assunto: Que nervos!!! |
|
|
Dav7 escreveu: | onde posso ver esses dados? |
http://192.168.1.1/hwhtml/pMain.html
"User Name" e "Password" será admin/admin se ainda não foi alterado. |
|
Voltar acima |
|
|
Dav7
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 78 Localização: Ribatejo
|
Colocada: 30 Out 2007 22:27 Assunto: |
|
|
é isto?
Model Name MT882 Firmware Version V200R001C01B021SP03
Jun 20 2005
ADSL Line Status
ADSL State
Show Time
Data Path
Interleave
DSP Version D.57.2.17 Operation Mode
G.DMT
Output Power
12.4 dB
Upstream DownStream
ADSL Link Speed
704 Kbps
ADSL Link Speed
5984 Kbps
Previous Tx-Rate
0 Kbps
Previous Rx-Rate
0 Kbps
SNR
10 dB
SNR
12.0 dB
CRC
0
CRC
0
Attenuation
14.0 dB
Attenuation
32.5 dB
FEC
0
FEC
0
HEC(ATM Layer)
0
HEC(ATM Layer)
0 _________________ http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Out 2007 23:33 Assunto: |
|
|
Não vejo motivo para quedas, mas experimenta ligar o bitswap e EC. |
|
Voltar acima |
|
|
Dav7
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 78 Localização: Ribatejo
|
Colocada: 31 Out 2007 00:04 Assunto: |
|
|
estive meia hora ao telefone com a assistencia
pelo menos a net já se aguenta mais tempo de pé, mas entretanto, e por sugestão do técnico, removi o filtro da linha que ligava a net ao telefone para experimentar por uns tempos
a pessoa que me estava a ajudar disse que ia "tratar dos meus cortes momentaneos da net" e pediu-m para ir retirar o filtro, o que fiz, so que nem pensei que ao faze-lo...acabei por desligar o telefone tb!!
voltei a ligar para a assistência mas quem me atendeu já não conseguiu passar-me ao mesmo nem continuar a ajuda
agora se continuar com problemas tenho de voltar a ligar
_________________ http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 31 Out 2007 11:00 Assunto: |
|
|
Citação: | pediu-m para ir retirar o filtro, o que fiz, so que nem pensei que ao faze-lo...acabei por desligar o telefone tb!! |
Mas ele devia ter pensado nisso (devia ter-te perguntado se estava a ligar do fixo). Assim se vê a formação que eles têm e a pouca qualidade do serviço de apoio.
Ainda pior é o seguinte ter dito que não podia ajudar O serviço de ajuda ao cliente é mesmo para isso não percebo esse tipo de resposta
Um consegue mas outro já não |
|
Voltar acima |
|
|
Dav7
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 78 Localização: Ribatejo
|
Colocada: 31 Out 2007 11:33 Assunto: |
|
|
eu ainda percebo o outro não ter sabido continuar o trabalho do anterior, porque eu tb n conseguia explicar a ideia porque o 1º só me disse que ia tentar resolver as minhas quedas, e para tirar o filtro depois puff...
pelo menos durante a noite a net manteve-se...com menos quedas pelo menos
hoje de manha vou a ligar o PC para os meus 10mnts que guardo pa ver e-mails e jornais antes d sair de casa e mais 1 vez nada de net
logo chego a casa e já to a ver que se vai manter assim
_________________ http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos |
|
Voltar acima |
|
|
hitman2
Registo: 25 Out 2007 Mensagens: 21
|
Colocada: 31 Out 2007 17:51 Assunto: |
|
|
Dav7 escreveu: |
eu ainda percebo o outro não ter sabido continuar o trabalho do anterior, porque eu tb n conseguia explicar a ideia porque o 1º só me disse que ia tentar resolver as minhas quedas, e para tirar o filtro depois puff...
pelo menos durante a noite a net manteve-se...com menos quedas pelo menos
hoje de manha vou a ligar o PC para os meus 10mnts que guardo pa ver e-mails e jornais antes d sair de casa e mais 1 vez nada de net
logo chego a casa e já to a ver que se vai manter assim
|
Mas isso parece que é usual eles pedirem ao pessoal para tirar o filtro pois assim a chamada cai e não ha mais hipotese de tentar resolver os problema via telefone pois ligando a seguir vai atender outra pessoa e lá temos de voltar a contar a historia toda e lá se paga mais uma chamada e ninguem sabe de nada. |
|
Voltar acima |
|
|
Dav7
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 78 Localização: Ribatejo
|
Colocada: 31 Out 2007 17:56 Assunto: |
|
|
estou novamente a telefonar para o apoio...
tou a ver que mais vale mudar mesmo de isp... _________________ http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos |
|
Voltar acima |
|
|
Dav7
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 78 Localização: Ribatejo
|
Colocada: 31 Out 2007 18:16 Assunto: |
|
|
15 mnts depois ficou "provado" que o problema é da linha e tenho de aguardar o contacto de um técnico para marcar 1 dia e hora para vir a minha casa
dizem que de graça, espero bem que sim _________________ http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 31 Out 2007 23:36 Assunto: |
|
|
Dav7 escreveu: | ...
dizem que de graça, espero bem que sim |
Isso sim, é verdade. Não te preocupes. |
|
Voltar acima |
|
|
|