Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Que nervos!!!
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 30 Out 2007 18:45    Assunto: Que nervos!!! Responder com citação

a minha ligação á net está impossivel!!!!


não percebo porque ficou assim à 2 semanas

hoje mais 1 vez, chego as 17h30 a casa e até agora só tenho net de 3 em 3 minutos, e nem 1 minuto ligado seguido consigo estar!!!


neste momento estou a escrever isto mas tenho de esperar pelo proximo minuto em que a net volte para colocar online...


ainda não telefonei para a assistencia porque já sei que vai ser outro stress, vou estar mais de 1 hora a espera que atendam e depois não vão resolver nada, e entretanto pago 0,80€ por minuto!!

tenho o modem HUAWEI SmartAX MT882, e devia ter clix 26+...

_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 30 Out 2007 18:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 30 Out 2007 18:55    Assunto: Re: Que nervos!!! Responder com citação

Dav7 escreveu:
ainda não telefonei para a assistencia porque já sei que vai ser outro stress, vou estar mais de 1 hora a espera que atendam e depois não vão resolver nada, e entretanto pago 0,80€ por minuto!!

tenho o modem HUAWEI SmartAX MT882, e devia ter clix 26+...

Só duas questões:
1ª O que é o clix 26+?
2ª Para que assistência andas a ligar a pagar 80cêntimos por minuto?!? Dizem "oh sí cariño" no fim? também quero isso... Wink
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 30 Out 2007 19:04    Assunto: Responder com citação

1º- sei lá, é a Clix mais rápida, quando apareceu acho que era 25Mp

2º o numero que da Clix me deram por email é o 707 10 70 70 e dizem que é Rede Fixa: 0.1210 €, Rede Móvel 0.3025 €

exagerei mas não muito :\

_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 30 Out 2007 19:14    Assunto: Responder com citação

Coloca aí os valores da tua linha, para ver o motivo das quedas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 30 Out 2007 19:59    Assunto: Responder com citação

onde posso ver esses dados?
_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jol8485



Registo: 20 Dez 2006
Mensagens: 62

MensagemColocada: 30 Out 2007 21:12    Assunto: Que nervos!!! Responder com citação

Dav7 escreveu:
onde posso ver esses dados?

http://192.168.1.1/hwhtml/pMain.html

"User Name" e "Password" será admin/admin se ainda não foi alterado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 30 Out 2007 22:27    Assunto: Responder com citação

é isto?

Model Name MT882 Firmware Version V200R001C01B021SP03
Jun 20 2005
ADSL Line Status
ADSL State

Show Time
Data Path

Interleave
DSP Version D.57.2.17 Operation Mode

G.DMT
Output Power

12.4 dB

Upstream DownStream
ADSL Link Speed

704 Kbps
ADSL Link Speed

5984 Kbps
Previous Tx-Rate

0 Kbps
Previous Rx-Rate

0 Kbps
SNR

10 dB
SNR

12.0 dB
CRC

0
CRC

0
Attenuation

14.0 dB
Attenuation

32.5 dB
FEC

0
FEC

0
HEC(ATM Layer)

0
HEC(ATM Layer)

0
_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 30 Out 2007 23:33    Assunto: Responder com citação

Não vejo motivo para quedas, mas experimenta ligar o bitswap e EC.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 31 Out 2007 00:04    Assunto: Responder com citação

estive meia hora ao telefone com a assistencia

pelo menos a net já se aguenta mais tempo de pé, mas entretanto, e por sugestão do técnico, removi o filtro da linha que ligava a net ao telefone para experimentar por uns tempos

a pessoa que me estava a ajudar disse que ia "tratar dos meus cortes momentaneos da net" e pediu-m para ir retirar o filtro, o que fiz, so que nem pensei que ao faze-lo...acabei por desligar o telefone tb!!

voltei a ligar para a assistência mas quem me atendeu já não conseguiu passar-me ao mesmo nem continuar a ajuda Sad

agora se continuar com problemas tenho de voltar a ligar




_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jol8485



Registo: 20 Dez 2006
Mensagens: 62

MensagemColocada: 31 Out 2007 11:00    Assunto: Responder com citação

Citação:
pediu-m para ir retirar o filtro, o que fiz, so que nem pensei que ao faze-lo...acabei por desligar o telefone tb!!

Mas ele devia ter pensado nisso (devia ter-te perguntado se estava a ligar do fixo). Assim se vê a formação que eles têm e a pouca qualidade do serviço de apoio.

Ainda pior é o seguinte ter dito que não podia ajudar Shocked Shocked Shocked O serviço de ajuda ao cliente é mesmo para isso Rolling Eyes não percebo esse tipo de resposta Evil or Very Mad
Um consegue mas outro já não Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 31 Out 2007 11:33    Assunto: Responder com citação


eu ainda percebo o outro não ter sabido continuar o trabalho do anterior, porque eu tb n conseguia explicar a ideia porque o 1º só me disse que ia tentar resolver as minhas quedas, e para tirar o filtro depois puff...


pelo menos durante a noite a net manteve-se...com menos quedas pelo menos



hoje de manha vou a ligar o PC para os meus 10mnts que guardo pa ver e-mails e jornais antes d sair de casa e mais 1 vez nada de net

logo chego a casa e já to a ver que se vai manter assim Sad



_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hitman2



Registo: 25 Out 2007
Mensagens: 21

MensagemColocada: 31 Out 2007 17:51    Assunto: Responder com citação

Dav7 escreveu:

eu ainda percebo o outro não ter sabido continuar o trabalho do anterior, porque eu tb n conseguia explicar a ideia porque o 1º só me disse que ia tentar resolver as minhas quedas, e para tirar o filtro depois puff...


pelo menos durante a noite a net manteve-se...com menos quedas pelo menos



hoje de manha vou a ligar o PC para os meus 10mnts que guardo pa ver e-mails e jornais antes d sair de casa e mais 1 vez nada de net

logo chego a casa e já to a ver que se vai manter assim Sad




Mas isso parece que é usual eles pedirem ao pessoal para tirar o filtro pois assim a chamada cai e não ha mais hipotese de tentar resolver os problema via telefone pois ligando a seguir vai atender outra pessoa e lá temos de voltar a contar a historia toda e lá se paga mais uma chamada e ninguem sabe de nada. Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 31 Out 2007 17:56    Assunto: Responder com citação

estou novamente a telefonar para o apoio...

tou a ver que mais vale mudar mesmo de isp...

_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 31 Out 2007 18:16    Assunto: Responder com citação

15 mnts depois ficou "provado" que o problema é da linha e tenho de aguardar o contacto de um técnico para marcar 1 dia e hora para vir a minha casa


dizem que de graça, espero bem que sim

_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jol8485



Registo: 20 Dez 2006
Mensagens: 62

MensagemColocada: 31 Out 2007 23:36    Assunto: Responder com citação

Dav7 escreveu:
...
dizem que de graça, espero bem que sim

Isso sim, é verdade. Não te preocupes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET