Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

(Petição)Problem Central Tel. (ADSL) Maia-Centro (Novidades)
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 11 Set 2007 21:36    Assunto: Responder com citação

ai mãe...

voltei ao tempo dos 40KB Crying or Very sad Crying or Very sad

sinceramente estou a começar a ficar irritado com estas mudanças bruscas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 11 Set 2007 21:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kicker

Registo: 26 Jun 2007

MensagemColocada: 22 Set 2007 14:14    Assunto: afinal ta ou n esta em zona clix.? Responder com citação

pessoal.... ja é prai a 5 vez q me ligam este mes para saberem se eu quero ser ira pra clix ... pois os operadores q me telefonam todos dizem q tem acesso directo. eu actualmente tenho ligaçao com a clix a nivel de adsl mas indirectamente....
e tb disseram q na minha zona de vila nova da telha ja tinha clix directo...
o q indo ao sit da clix confirmar .. isso n acontece... ou seja n estou em zona clix..
alguem sabe de alguma cois acerca disto????
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 22 Set 2007 14:30    Assunto: Re: afinal ta ou n esta em zona clix.? Responder com citação

kicker escreveu:
pessoal.... ja é prai a 5 vez q me ligam este mes para saberem se eu quero ser ira pra clix ... pois os operadores q me telefonam todos dizem q tem acesso directo. eu actualmente tenho ligaçao com a clix a nivel de adsl mas indirectamente....
e tb disseram q na minha zona de vila nova da telha ja tinha clix directo...
o q indo ao sit da clix confirmar .. isso n acontece... ou seja n estou em zona clix..
alguem sabe de alguma cois acerca disto????

é mesmo da clix ou vendedores? em último caso e visto que já és cliente liga tua (ou manda mail) para o apoio a clientes e confirma a situação

Registo: 12 Fev 2006

MensagemColocada: 26 Out 2007 21:10    Assunto: Responder com citação

Ninguém da zona da Maia está com a net toda fod*** ? Por exemplo: Apartir das 20:00, 21:00 sacar seja o que for a 80kpbs enquanto devia sacar a 600kbps (no meu caso)? Pergunto isto porque não vejo quase ninguém a reclamar aqui no forum lol. Para além dos baixos valores de download, tenho perdas de pacotes (Packet Loss) para dar e vender. Por isso, quem tiver com um problema semelhante ao meu na zona da Maia que diga algo sff. Thanks
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 26 Out 2007 21:46    Assunto: Responder com citação

Ryders escreveu:
Ninguém da zona da Maia está com a net toda fod*** ? Por exemplo: Apartir das 20:00, 21:00 sacar seja o que for a 80kpbs enquanto devia sacar a 600kbps (no meu caso)? Pergunto isto porque não vejo quase ninguém a reclamar aqui no forum lol. Para além dos baixos valores de download, tenho perdas de pacotes (Packet Loss) para dar e vender. Por isso, quem tiver com um problema semelhante ao meu na zona da Maia que diga algo sff. Thanks

eu bem que reclamo.. mas para o apoio a clientes, dizem que ate Novembro a situação fica regularizada.

ja estive mais longe de mandar um email ao provedor, é que ja se torna no mínimo absurda, esta situação repetitiva.
Voltar acima
Ryders

MensagemColocada: 26 Out 2007 22:28    Assunto: Responder com citação

Illusion nem me digas nada meu! Ando louco com esta situação! Na segunda-feira já vou ligar para o provedor a "mandar vir" porque isto não tem jeito nenhum mesmo. Já agora, o problema que tens é a baixa velocidade de download certo?
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 27 Out 2007 08:30    Assunto: Responder com citação

Ryders escreveu:
Illusion nem me digas nada meu! Ando louco com esta situação! Na segunda-feira já vou ligar para o provedor a "mandar vir" porque isto não tem jeito nenhum mesmo. Já agora, o problema que tens é a baixa velocidade de download certo?

exacto.. 40..80KB

agora de manha.. 1700.. 1800
Voltar acima
Cadyc

Registo: 08 Out 2007

MensagemColocada: 29 Out 2007 17:28    Assunto: Responder com citação

Confirmo que na Maia tá tudo lixado! Moro em Vermoim, mais propriamente na zona dos Altos e a velocidade de download anda miserável especialmente à noite, onde por vezes ando a 80Kbps, apesar de na página do router indicar 7/8Mb de sincronismo. Estou farto de ligar para o SAC e a única coisa que dizem é que não podem fazer nada, porque moro a mais de 3Km da central. Ora, nem eu sei se isso é verdade, mas pelo menos que a velocidade andasse mesmo nos 8Mb reais! Enfim....
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 29 Out 2007 22:29    Assunto: Responder com citação

notam alguma melhoria hj? estou a sacar algo por p2p e a velocidade anda nos 1.0 - 1.1 mB..

coincidencia ou não actualizei para a versão 4.05 do cfosspeed

Confused
Voltar acima
Ryders

MensagemColocada: 30 Out 2007 18:57    Assunto: Responder com citação

Realmente tenho notado uma melhoria mas por exemplo, neste momento são 18:57 e estou a sacar da página da ATI umas drivers a 70kbps enquanto hoje de tarde por volta das 15 e pouco sacava por volta dos 600kbps! Confused Não da para perceber na verdade...
Voltar acima
Oli

Registo: 14 Nov 2006

MensagemColocada: 30 Out 2007 19:21    Assunto: Responder com citação

Aqui em Vermoim é sempre a mesma treta. Em minha casa usando modulação ADSL2+ sincronizo com 900k de upstream e 3500k de downstream... para quem paga 24mb...é uma vergonha.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 30 Out 2007 19:37    Assunto: Responder com citação

Oli escreveu:
Aqui em Vermoim é sempre a mesma treta. Em minha casa usando modulação ADSL2+ sincronizo com 900k de upstream e 3500k de downstream... para quem paga 24mb...é uma vergonha.

não misturemos as coisas..

uma coisa é sincronizar a velocidade e não ter velocidade real, outra completamente diferente é sincronizar a uma velocidade baixa.

o tópico é para a primeira questão.

tu pagas até 24Mb e ate 1Mb de up é uma limitação do ADSL em qualquer lado do mundo.

tens o tarifário de 12Mb assim a vergonha ja é menor.

canso-me de repetir as mesmas coisas.
Voltar acima
Oli

MensagemColocada: 30 Out 2007 22:25    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Oli escreveu:

uma coisa é sincronizar a velocidade e não ter velocidade real, outra completamente diferente é sincronizar a uma velocidade baixa.

tu pagas até 24Mb e ate 1Mb de up é uma limitação do ADSL em qualquer lado do mundo.

Cansaste-te de repetir!? Deves estar a brincar!

Agora todos os utilizadores clix que não conseguem ter net nas condições que pagam vão mudar para um tarifário que se adeque ao serviço que tem em casa na realidade!?

Vergonha!? Eu!? Ou será vergonha da clix no serviço que presta aos clientes na minha zona!?

Deves ter razão...as pessoas que moram nesta zona e noutras em condições semelhantes deviam estar todas envergonhadas ao pensar que é era justo pagar por um serviço e ter acesso a esse serviço na sua plenitude!
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 30 Out 2007 22:28    Assunto: Responder com citação

Oli escreveu:
Illusion4u escreveu:
Oli escreveu:

Cansaste-te de repetir!? Deves estar a brincar!

Agora todos os utilizadores clix que não conseguem ter net nas condições que pagam vão mudar para um tarifário que se adeque ao serviço que tem em casa na realidade!?

Vergonha!? Eu!? Ou será vergonha da clix no serviço que presta aos clientes na minha zona!?

Deves ter razão...as pessoas que moram nesta zona e noutras em condições semelhantes deviam estar todas envergonhadas ao pensar que é era justo pagar por um serviço e ter acesso a esse serviço na sua plenitude!

antes de dizeres mais asneiras vai ler algo sobre a tecnologia usada...

e um tarifário não é só composto pela velocidade da internet... a menos que tu aches que sim

MensagemColocada: 30 Out 2007 22:35    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:

antes de dizeres mais asneiras vai ler algo sobre a tecnologia usada...

e um tarifário não é só composto pela velocidade da internet... a menos que tu aches que sim

Asneiras!?

Tens razão...o meu tarifário inclui 25gb de tráfego, 21 canais grátis aos quais não tenho acesso porque serviço não está disponível, home video... serviço não disponível....

Não estou a reclamar por não ter 24mb ou 20mb... eu nem sequer chego aos 4... mas tudo isto aliado a quedas aleatórias do sinal acho que no meu caso e no caso de outras pessoas que residem nesta zona a clix está a prestar um mau serviço.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
Página 11 de 13

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET