Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 11 Set 2007 21:36 Assunto: |
|
|
ai mãe...
voltei ao tempo dos 40KB
sinceramente estou a começar a ficar irritado com estas mudanças bruscas |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Set 2007 21:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
kicker
Registo: 26 Jun 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 22 Set 2007 14:14 Assunto: afinal ta ou n esta em zona clix.? |
|
|
pessoal.... ja é prai a 5 vez q me ligam este mes para saberem se eu quero ser ira pra clix ... pois os operadores q me telefonam todos dizem q tem acesso directo. eu actualmente tenho ligaçao com a clix a nivel de adsl mas indirectamente....
e tb disseram q na minha zona de vila nova da telha ja tinha clix directo...
o q indo ao sit da clix confirmar .. isso n acontece... ou seja n estou em zona clix..
alguem sabe de alguma cois acerca disto???? |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 22 Set 2007 14:30 Assunto: Re: afinal ta ou n esta em zona clix.? |
|
|
kicker escreveu: | pessoal.... ja é prai a 5 vez q me ligam este mes para saberem se eu quero ser ira pra clix ... pois os operadores q me telefonam todos dizem q tem acesso directo. eu actualmente tenho ligaçao com a clix a nivel de adsl mas indirectamente....
e tb disseram q na minha zona de vila nova da telha ja tinha clix directo...
o q indo ao sit da clix confirmar .. isso n acontece... ou seja n estou em zona clix..
alguem sabe de alguma cois acerca disto???? |
é mesmo da clix ou vendedores? em último caso e visto que já és cliente liga tua (ou manda mail) para o apoio a clientes e confirma a situação _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Ryders
Registo: 12 Fev 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 26 Out 2007 21:10 Assunto: |
|
|
Ninguém da zona da Maia está com a net toda fod*** ? Por exemplo: Apartir das 20:00, 21:00 sacar seja o que for a 80kpbs enquanto devia sacar a 600kbps (no meu caso)? Pergunto isto porque não vejo quase ninguém a reclamar aqui no forum lol. Para além dos baixos valores de download, tenho perdas de pacotes (Packet Loss) para dar e vender. Por isso, quem tiver com um problema semelhante ao meu na zona da Maia que diga algo sff. Thanks |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 26 Out 2007 21:46 Assunto: |
|
|
Ryders escreveu: | Ninguém da zona da Maia está com a net toda fod*** ? Por exemplo: Apartir das 20:00, 21:00 sacar seja o que for a 80kpbs enquanto devia sacar a 600kbps (no meu caso)? Pergunto isto porque não vejo quase ninguém a reclamar aqui no forum lol. Para além dos baixos valores de download, tenho perdas de pacotes (Packet Loss) para dar e vender. Por isso, quem tiver com um problema semelhante ao meu na zona da Maia que diga algo sff. Thanks |
eu bem que reclamo.. mas para o apoio a clientes, dizem que ate Novembro a situação fica regularizada.
ja estive mais longe de mandar um email ao provedor, é que ja se torna no mínimo absurda, esta situação repetitiva. |
|
Voltar acima |
|
|
Ryders
|
Colocada: 26 Out 2007 22:28 Assunto: |
|
|
Illusion nem me digas nada meu! Ando louco com esta situação! Na segunda-feira já vou ligar para o provedor a "mandar vir" porque isto não tem jeito nenhum mesmo. Já agora, o problema que tens é a baixa velocidade de download certo? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 27 Out 2007 08:30 Assunto: |
|
|
Ryders escreveu: | Illusion nem me digas nada meu! Ando louco com esta situação! Na segunda-feira já vou ligar para o provedor a "mandar vir" porque isto não tem jeito nenhum mesmo. Já agora, o problema que tens é a baixa velocidade de download certo? |
exacto.. 40..80KB
agora de manha.. 1700.. 1800 |
|
Voltar acima |
|
|
Cadyc
Registo: 08 Out 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 29 Out 2007 17:28 Assunto: |
|
|
Confirmo que na Maia tá tudo lixado! Moro em Vermoim, mais propriamente na zona dos Altos e a velocidade de download anda miserável especialmente à noite, onde por vezes ando a 80Kbps, apesar de na página do router indicar 7/8Mb de sincronismo. Estou farto de ligar para o SAC e a única coisa que dizem é que não podem fazer nada, porque moro a mais de 3Km da central. Ora, nem eu sei se isso é verdade, mas pelo menos que a velocidade andasse mesmo nos 8Mb reais! Enfim.... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 29 Out 2007 22:29 Assunto: |
|
|
notam alguma melhoria hj? estou a sacar algo por p2p e a velocidade anda nos 1.0 - 1.1 mB..
coincidencia ou não actualizei para a versão 4.05 do cfosspeed
|
|
Voltar acima |
|
|
Ryders
|
Colocada: 30 Out 2007 18:57 Assunto: |
|
|
Realmente tenho notado uma melhoria mas por exemplo, neste momento são 18:57 e estou a sacar da página da ATI umas drivers a 70kbps enquanto hoje de tarde por volta das 15 e pouco sacava por volta dos 600kbps! Não da para perceber na verdade... |
|
Voltar acima |
|
|
Oli
Registo: 14 Nov 2006 Mensagens: 39
|
Colocada: 30 Out 2007 19:21 Assunto: |
|
|
Aqui em Vermoim é sempre a mesma treta. Em minha casa usando modulação ADSL2+ sincronizo com 900k de upstream e 3500k de downstream... para quem paga 24mb...é uma vergonha. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 30 Out 2007 19:37 Assunto: |
|
|
Oli escreveu: | Aqui em Vermoim é sempre a mesma treta. Em minha casa usando modulação ADSL2+ sincronizo com 900k de upstream e 3500k de downstream... para quem paga 24mb...é uma vergonha. |
não misturemos as coisas..
uma coisa é sincronizar a velocidade e não ter velocidade real, outra completamente diferente é sincronizar a uma velocidade baixa.
o tópico é para a primeira questão.
tu pagas até 24Mb e ate 1Mb de up é uma limitação do ADSL em qualquer lado do mundo.
tens o tarifário de 12Mb assim a vergonha ja é menor.
canso-me de repetir as mesmas coisas. |
|
Voltar acima |
|
|
Oli
|
Colocada: 30 Out 2007 22:25 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | Oli escreveu: | Aqui em Vermoim é sempre a mesma treta. Em minha casa usando modulação ADSL2+ sincronizo com 900k de upstream e 3500k de downstream... para quem paga 24mb...é uma vergonha. |
uma coisa é sincronizar a velocidade e não ter velocidade real, outra completamente diferente é sincronizar a uma velocidade baixa.
tu pagas até 24Mb e ate 1Mb de up é uma limitação do ADSL em qualquer lado do mundo.
Cansaste-te de repetir!? Deves estar a brincar!
Agora todos os utilizadores clix que não conseguem ter net nas condições que pagam vão mudar para um tarifário que se adeque ao serviço que tem em casa na realidade!?
Vergonha!? Eu!? Ou será vergonha da clix no serviço que presta aos clientes na minha zona!?
Deves ter razão...as pessoas que moram nesta zona e noutras em condições semelhantes deviam estar todas envergonhadas ao pensar que é era justo pagar por um serviço e ter acesso a esse serviço na sua plenitude! |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 30 Out 2007 22:28 Assunto: |
|
|
Oli escreveu: | Illusion4u escreveu: | Oli escreveu: | Aqui em Vermoim é sempre a mesma treta. Em minha casa usando modulação ADSL2+ sincronizo com 900k de upstream e 3500k de downstream... para quem paga 24mb...é uma vergonha. |
Cansaste-te de repetir!? Deves estar a brincar!
Agora todos os utilizadores clix que não conseguem ter net nas condições que pagam vão mudar para um tarifário que se adeque ao serviço que tem em casa na realidade!?
Vergonha!? Eu!? Ou será vergonha da clix no serviço que presta aos clientes na minha zona!?
Deves ter razão...as pessoas que moram nesta zona e noutras em condições semelhantes deviam estar todas envergonhadas ao pensar que é era justo pagar por um serviço e ter acesso a esse serviço na sua plenitude! |
antes de dizeres mais asneiras vai ler algo sobre a tecnologia usada...
e um tarifário não é só composto pela velocidade da internet... a menos que tu aches que sim _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Oli
|
Colocada: 30 Out 2007 22:35 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: |
antes de dizeres mais asneiras vai ler algo sobre a tecnologia usada...
e um tarifário não é só composto pela velocidade da internet... a menos que tu aches que sim |
Asneiras!?
Tens razão...o meu tarifário inclui 25gb de tráfego, 21 canais grátis aos quais não tenho acesso porque serviço não está disponível, home video... serviço não disponível....
Não estou a reclamar por não ter 24mb ou 20mb... eu nem sequer chego aos 4... mas tudo isto aliado a quedas aleatórias do sinal acho que no meu caso e no caso de outras pessoas que residem nesta zona a clix está a prestar um mau serviço. |
|
Voltar acima |
|
|
|