Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

zona clix ou nao?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Soldi3r^^

Registo: 26 Out 2007

MensagemColocada: 26 Out 2007 14:50    Assunto: zona clix ou nao? Responder com citação

Pessoal, ao verificar com o meu numero de telefone se e zona clix ou nao, diz que nao e... mas se puser o codigo postal ja diz que e!....

sera zona clix ou nao?

o codigo postal e 4750-686

cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 26 Out 2007 14:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 26 Out 2007 17:38    Assunto: Re: zona clix ou nao? Responder com citação

Soldi3r^^ escreveu:
Pessoal, ao verificar com o meu numero de telefone se e zona clix ou nao, diz que nao e... mas se puser o codigo postal ja diz que e!....

sera zona clix ou nao?

o codigo postal e 4750-686

cumps.

provavelmente não é... o número é mais preciso que o código postal uma vez que o código postal pode englobar números que são acesso directo e outros que não são... a confiar confia no teste através do número... em último caso liga para o sac e confirma

MensagemColocada: 26 Out 2007 22:18    Assunto: Responder com citação

pois.. eu vou é ligar para lá e perguntar.. e se não for vou apertar com eles! que metam.. já estou farto de pagar a treta da assinatura da pt! enfim... e também tenho pessoal que a cerca de 1/2 Km têm acesso directo.. por isso.. não lhes custa nada por mais uma central se for esse o caso.. lol
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 26 Out 2007 22:22    Assunto: Responder com citação

Soldi3r^^ escreveu:
pois.. eu vou é ligar para lá e perguntar.. e se não for vou apertar com eles! que metam.. já estou farto de pagar a treta da assinatura da pt! enfim... e também tenho pessoal que a cerca de 1/2 Km têm acesso directo.. por isso.. não lhes custa nada por mais uma central se for esse o caso.. lol

não só custa algum dinheiro como está dependente de uma série de outros factores que não dependem apenas deles

MensagemColocada: 27 Out 2007 09:15    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:

não só custa algum dinheiro como está dependente de uma série de outros factores que não dependem apenas deles

lol eu disse que não custava nada no sentido de que já punham! lol, que eu sei que custa... mas também se eles querem clientes há que fazer sacrificios...
Voltar acima
preto

Registo: 22 Abr 2006

MensagemColocada: 27 Out 2007 17:33    Assunto: Responder com citação

ola

es de barcelos nao e ?

em principio das 3 centrais que temos todas teem acesso directo clix.

cmps
barcelosnaboa

Registo: 11 Jul 2007

MensagemColocada: 28 Out 2007 02:02    Assunto: Responder com citação

mas cuidado ve bem a que distancia estas eu tambem moro em barcelos na freguesia de Abade do Neiva estou a pouco mais de 3km de barcelos por estrada mas pela linha telefonica estou a mais de 6 km e ja estas a ver no inicio a pessoa que andava a inpingir os contratos garantiu o bom servisso e agora ninguem resolve nada Sad Sad
Voltar acima
Soldi3r^^

MensagemColocada: 30 Out 2007 12:24    Assunto: Responder com citação

ya sou de Barcelos... da Silva própriamente lol... vou ligar hoje á tarde para lá.. não tenho tido tempo estes dias.. e vamos lá ver o que dizem...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET