Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 26 Out 2007 17:38 Assunto: Re: zona clix ou nao?
Soldi3r^^ escreveu:
Pessoal, ao verificar com o meu numero de telefone se e zona clix ou nao, diz que nao e... mas se puser o codigo postal ja diz que e!....
sera zona clix ou nao?
o codigo postal e 4750-686
cumps.
provavelmente não é... o número é mais preciso que o código postal uma vez que o código postal pode englobar números que são acesso directo e outros que não são... a confiar confia no teste através do número... em último caso liga para o sac e confirma _________________
pois.. eu vou é ligar para lá e perguntar.. e se não for vou apertar com eles! que metam.. já estou farto de pagar a treta da assinatura da pt! enfim... e também tenho pessoal que a cerca de 1/2 Km têm acesso directo.. por isso.. não lhes custa nada por mais uma central se for esse o caso.. lol
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 26 Out 2007 22:22 Assunto:
Soldi3r^^ escreveu:
pois.. eu vou é ligar para lá e perguntar.. e se não for vou apertar com eles! que metam.. já estou farto de pagar a treta da assinatura da pt! enfim... e também tenho pessoal que a cerca de 1/2 Km têm acesso directo.. por isso.. não lhes custa nada por mais uma central se for esse o caso.. lol
não só custa algum dinheiro como está dependente de uma série de outros factores que não dependem apenas deles _________________
não só custa algum dinheiro como está dependente de uma série de outros factores que não dependem apenas deles
lol eu disse que não custava nada no sentido de que já punham! lol, que eu sei que custa... mas também se eles querem clientes há que fazer sacrificios...
mas cuidado ve bem a que distancia estas eu tambem moro em barcelos na freguesia de Abade do Neiva estou a pouco mais de 3km de barcelos por estrada mas pela linha telefonica estou a mais de 6 km e ja estas a ver no inicio a pessoa que andava a inpingir os contratos garantiu o bom servisso e agora ninguem resolve nada
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.