Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Termos de contrato-condiçao de rescisao do mesmo

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Havay



Registo: 15 Abr 2007
Mensagens: 37

MensagemColocada: 20 Out 2007 13:28    Assunto: Termos de contrato-condiçao de rescisao do mesmo Responder com citação

Boas.Eu tenho clix 24 megas desde março e como todos sabem há um periodo de fidelização ha volta de um ano.No entanto estou muito insatisfeito com a internet, principalmente devido a lags cnstantes a noite, a unica altura em que posso usufruir da net. O que gostaria de saber , era se o facto de ter comprado clix 24 megas e apenas possuir 4 megas ou seja muito menos que o dito, se é uma condição valida para pedir o cancelamente com efeito imediato do contracto, não tendo qualquer obrigatoriedade de pagar o restante da fidelização.Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Out 2007 13:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 20 Out 2007 13:51    Assunto: Re: Termos de contrato-condiçao de rescisao do mesmo Responder com citação

Havay escreveu:
Boas.Eu tenho clix 24 megas desde março e como todos sabem há um periodo de fidelização ha volta de um ano.No entanto estou muito insatisfeito com a internet, principalmente devido a lags cnstantes a noite, a unica altura em que posso usufruir da net. O que gostaria de saber , era se o facto de ter comprado clix 24 megas e apenas possuir 4 megas ou seja muito menos que o dito, se é uma condição valida para pedir o cancelamente com efeito imediato do contracto, não tendo qualquer obrigatoriedade de pagar o restante da fidelização.Cumps


lamento mas não.. não existe incumprimento e portanto não podes terminar o contrato sem penalização...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 20 Out 2007 15:22    Assunto: Responder com citação

A nível dos 4 megas, penso que não existe incumprimento já que o Clix não garante a velocidade máxima (é até x megas em função da distancia da central, qualidade da linha, etc.)

Quanto ao lag não dizes grande coisa. Isso agora depende se é algum problema fora do normal ou não...

edit: ideal é postares uns pings dos sites onde notas lag, convem desligares programas que fazem downloads em 2º plano e certificares que não tens alguma coisa mal configurada ou vírus, trojans, etc.


Editado pela última vez por soft666 em 20 Out 2007 16:30, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 20 Out 2007 15:25    Assunto: Responder com citação

Podes é pedir para te passarem para o acesso até 12 Mbps, acabas por pagar menos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
olderpt



Registo: 16 Abr 2007
Mensagens: 57

MensagemColocada: 22 Out 2007 10:23    Assunto: Responder com citação

tipo também gostaria de saber isso ja que a clix também me da muitos problemas, o único contracto que tenho por escrito e assinado é de 2mb de a 2 anos, a migração para 24mb foi feita telefonicamente, sem assinaturas sem nada sem contracto, como poderão eles obrigar o pagamento se não existe contracto físico?


aqui esta a resposta a minha pergunta " Aqui fica a resposta da Clix acerca da minha dúvida

Citação:
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que ao migrar o seu serviço o período de fidelização é o mesmo pelo que não é obrigado a ficar mais um ano com o Clix , nesse sentido solicitamos que nos confirme se ainda pretende o cancelamento da migração do serviço. "
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET