Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Havay
Registo: 15 Abr 2007 Mensagens: 37
|
Colocada: 20 Out 2007 13:28 Assunto: Termos de contrato-condiçao de rescisao do mesmo |
|
|
Boas.Eu tenho clix 24 megas desde março e como todos sabem há um periodo de fidelização ha volta de um ano.No entanto estou muito insatisfeito com a internet, principalmente devido a lags cnstantes a noite, a unica altura em que posso usufruir da net. O que gostaria de saber , era se o facto de ter comprado clix 24 megas e apenas possuir 4 megas ou seja muito menos que o dito, se é uma condição valida para pedir o cancelamente com efeito imediato do contracto, não tendo qualquer obrigatoriedade de pagar o restante da fidelização.Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Out 2007 13:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 20 Out 2007 13:51 Assunto: Re: Termos de contrato-condiçao de rescisao do mesmo |
|
|
Havay escreveu: | Boas.Eu tenho clix 24 megas desde março e como todos sabem há um periodo de fidelização ha volta de um ano.No entanto estou muito insatisfeito com a internet, principalmente devido a lags cnstantes a noite, a unica altura em que posso usufruir da net. O que gostaria de saber , era se o facto de ter comprado clix 24 megas e apenas possuir 4 megas ou seja muito menos que o dito, se é uma condição valida para pedir o cancelamente com efeito imediato do contracto, não tendo qualquer obrigatoriedade de pagar o restante da fidelização.Cumps |
lamento mas não.. não existe incumprimento e portanto não podes terminar o contrato sem penalização... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 20 Out 2007 15:22 Assunto: |
|
|
A nível dos 4 megas, penso que não existe incumprimento já que o Clix não garante a velocidade máxima (é até x megas em função da distancia da central, qualidade da linha, etc.)
Quanto ao lag não dizes grande coisa. Isso agora depende se é algum problema fora do normal ou não...
edit: ideal é postares uns pings dos sites onde notas lag, convem desligares programas que fazem downloads em 2º plano e certificares que não tens alguma coisa mal configurada ou vírus, trojans, etc.
Editado pela última vez por soft666 em 20 Out 2007 16:30, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Out 2007 15:25 Assunto: |
|
|
Podes é pedir para te passarem para o acesso até 12 Mbps, acabas por pagar menos. |
|
Voltar acima |
|
|
olderpt
Registo: 16 Abr 2007 Mensagens: 57
|
Colocada: 22 Out 2007 10:23 Assunto: |
|
|
tipo também gostaria de saber isso ja que a clix também me da muitos problemas, o único contracto que tenho por escrito e assinado é de 2mb de a 2 anos, a migração para 24mb foi feita telefonicamente, sem assinaturas sem nada sem contracto, como poderão eles obrigar o pagamento se não existe contracto físico?
aqui esta a resposta a minha pergunta " Aqui fica a resposta da Clix acerca da minha dúvida
Citação:
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que ao migrar o seu serviço o período de fidelização é o mesmo pelo que não é obrigado a ficar mais um ano com o Clix , nesse sentido solicitamos que nos confirme se ainda pretende o cancelamento da migração do serviço. " |
|
Voltar acima |
|
|
|