Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lume
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 05 Out 2007 20:43 Assunto: para quem pensa aderir ao clix - o serviço é muito mau |
|
|
Esta mensagem serve apenas para demonstrar a minha total insatisfação pelo mau serviço da clix também pela sua competencia, e também mostrar a quem pretender aderir ao serviço aquilo que poderá ter.
Era cliente PT, e durante só este ano, recebi inumeras chamadas da CLIX para mudar para os seus serviços, usando com trunfo, a velocidade até 24 MB e smarttv, uma vez que me encontrava numa zona clix.
Como era cliente PT, perguntei à PT se tinha condições para aderir ao serviço MEO, ao que me responderam que sim.
No entanto optei pelo clix, pois teria mais canais, e tambem mais favoravel economicamente, e segundo a clix, e passo a citar "se a PT garante nós tambem garantimos"; esta foi a pior decisão tomada.
Após a adesão todas as vantagens se tornaram em desvantagens, o modem que me enviaram, vinha avariado, e a primeira solução apresentada pelo clix foi, que a placa de rede do meu computador estaria avariada, o que era obviamente falso. Ao fim da 2 chamada para SAC do clix lá me deram a morada para devolvê-lo, e que enviariam um novo logo no momento em que ele lá chegasse. Passou-se semana e meia, e se não telefono novamente para o SAC ainda hoje não o tinha. Depois da informação que me deram inicialmente, ainda tiveram a lata de me perguntar se queria que enviasse um modem novo, ou se pretendia ir buscar um novo a uma loja. Podiam ter dito logo quando o devolvi, escusava de estar semana e meia à espera. Já agora para que não seja debitado o modem inicial, tem de se provar que realmente o devolvemos e compramos um novo, senão o clix não acredita, apesar de já ter recebido o modem.
O voice mail demorou 3 semanas a activar, e perdi a conta às vezes que liguei para o SAC a reclamar esta situação.
O serviço de restrição de identificação do meu nº de telefone, ainda não está activo, desde 19/09/2007 que foi quando me activaram o seriço Clix, também já reclamei inumeras vezes.
Mas o mais importante é o serviço Smart TV que não posso ter, pois de 12 MB de velocidade contratada, apenas tenho 3, e segundo os tecnicos do Clix, não posso ter mais uma vez que me encontro a 2.4 kms da central. Ora esta informação o Clix já sabia no momento da adesão, pois sabem a minha morada e n.º de telefone, e penso que o correcto seria informar o que realmente poderia usufruir, e não enganar o cliente.
Conclusão, após já ter gasto um dinheirão em chamadas para o SAC do Clix, vejo que estou numa zona clix, mas não posso usufruir dos serviços que pretendo, ou seja, se não viver ao lado duma central o serviço que se vai ter será pessimo. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Out 2007 20:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 05 Out 2007 20:51 Assunto: Re: para quem pensa aderir ao clix - o serviço é muito mau |
|
|
lume escreveu: |
Mas o mais importante é o serviço Smart TV que não posso ter, pois de 12 MB de velocidade contratada, apenas tenho 3, e segundo os tecnicos do Clix, não posso ter mais uma vez que me encontro a 2.4 kms da central. Ora esta informação o Clix já sabia no momento da adesão, pois sabem a minha morada e n.º de telefone, e penso que o correcto seria informar o que realmente poderia usufruir, e não enganar o cliente.
Conclusão, após já ter gasto um dinheirão em chamadas para o SAC do Clix, vejo que estou numa zona clix, mas não posso usufruir dos serviços que pretendo, ou seja, se não viver ao lado duma central o serviço que se vai ter será pessimo. |
não, não sabia no momento da adesão, so após a adesão, é que o clix, sabe os valores da linha.
o ter a morada é irrelevante pois as condições da linha é que ditam a velocidade que se pode ter.
aconselho a leitura
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=100
e ja agora que velocidade tinha antes? no antigo isp? |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 05 Out 2007 21:19 Assunto: |
|
|
Mais um que aderiu sem ir ver a distância a que se encontra da central... ao fim de vermos tantos exemplos aqui no fórum, já era tempo desta gente ter aprendido a ver isso antes de aderir... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 05 Out 2007 21:44 Assunto: |
|
|
Se calhar queria que clix (ou a pt) construísse) uma central mesmo ao lado da casa dele _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 07 Out 2007 12:20 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Mais um que aderiu sem ir ver a distância a que se encontra da central... ao fim de vermos tantos exemplos aqui no fórum, já era tempo desta gente ter aprendido a ver isso antes de aderir... |
Ninguém é obrigado a saber que tem de ir ver a distância para aderir a um serviço. Sabendo de antemão que está numa zona CLIX, é facilmente induzido que pode optar pelos produtos que oferecem. A CLIX é que deveria avisar que o serviço não é possível de ser prestado. Aé pode haver mas sinceramente nunca vi nenhum tipo de aviso (nem nenhum link na CLIX para este forum...).
Da duas uma, ou os tipos da CLIX que tratam das adesões não percebem nada ou agem de forma irresponsável. _________________ Tens Fibra? Então seja bem vindo... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 07 Out 2007 12:34 Assunto: |
|
|
Citação: | Aé pode haver mas sinceramente nunca vi nenhum tipo de aviso (nem nenhum link na CLIX para este forum...). |
Então vê aqui: http://ajuda.clix.pt/ |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 07 Out 2007 18:25 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | Analisator escreveu: | Mais um que aderiu sem ir ver a distância a que se encontra da central... ao fim de vermos tantos exemplos aqui no fórum, já era tempo desta gente ter aprendido a ver isso antes de aderir... |
Ninguém é obrigado a saber que tem de ir ver a distância para aderir a um serviço. Sabendo de antemão que está numa zona CLIX, é facilmente induzido que pode optar pelos produtos que oferecem. A CLIX é que deveria avisar que o serviço não é possível de ser prestado. Aé pode haver mas sinceramente nunca vi nenhum tipo de aviso (nem nenhum link na CLIX para este forum...).
Da duas uma, ou os tipos da CLIX que tratam das adesões não percebem nada ou agem de forma irresponsável. |
se te tivesses informado sabias que o ADSL está condicionado por uma série de factores e isso é válido para o o clix e para todos os outros ISP que se baseiam em tecnologias de cobre... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
the_killer
Registo: 06 Out 2007 Mensagens: 37
|
Colocada: 07 Out 2007 19:11 Assunto: |
|
|
a questão
é que tanto a PT e a clix disseram que poderia ter ambos os serviços de TV
quando não pode ter nenhum
a culpa é toda e só de quem fornece um serviço que só apos aquisição se chega á conclusao que não pode fornecer
nas páginas da clix é bem claro que a smartv tem bastantes condicionantes,
mas acredito que os maus comerciais não o sejam |
|
Voltar acima |
|
|
mihai007
Registo: 17 Out 2007 Mensagens: 85 Localização: Alcabideche
|
Colocada: 18 Out 2007 20:43 Assunto: |
|
|
Só uma coisa: acham normal estes valores se eu estou a 180 metros da central?
(em casa estou ligado à unica tomada que há, logo ao pe da entrada)
Citação: |
Modulation: G.992.5 Annex A
Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 870 / 18.348
Output Power (Up/Down) [dBm]: 6,0 / 1,5
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 4,5 / 18,5
SN Margin (Up/Down) [dB]: 9,5 / 10,5
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 18 Out 2007 20:53 Assunto: |
|
|
mihai007 escreveu: | Só uma coisa: acham normal estes valores se eu estou a 180 metros da central?
(em casa estou ligado à unica tomada que há, logo ao pe da entrada)
Citação: |
Modulation: G.992.5 Annex A
Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 870 / 18.348
Output Power (Up/Down) [dBm]: 6,0 / 1,5
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 4,5 / 18,5
SN Margin (Up/Down) [dB]: 9,5 / 10,5
|
|
A 180m de cabo não estás de certeza, e deve estar ai algum microfiltro mal colocado, para o up não estar no máximo.
e ja agora este tópico não é para isso. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|