Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nayvy
Registo: 14 Out 2007 Mensagens: 7
|
Colocada: 14 Out 2007 18:46 Assunto: Problemas com a Ligação Clix |
|
|
Boas a todos!
Tenho o clix 24 Megas.
Como todos sabemos existe o problema de que passado 17h:55m, para continuarmos a aceder aos sites ou a fazer downloads, para quem tem sempre o computador ligado, é necessário fazer um restart ao router ou desligar da corrente e voltar a ligar.
O meu router é o da Xavi.
O que tem acontecido de há 2 dias para trás, é que a minha ligação passado mais ou menos 2 a 3 horas, não dá para visualizar páginas web e nem fazer downloads. É como tivesse chegado às 17H55m.
Isto é tenho que fazer um restart.
Eu sou de Faro, alguém tá com o mesmo problema?
Agradecia comentários e soluções se fosse possível, obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Out 2007 18:46 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Out 2007 19:15 Assunto: |
|
|
Então mas ao fim de 17h55m quando a ligação cai não volta a ligar automaticamente? |
|
Voltar acima |
|
|
nayvy
|
Colocada: 14 Out 2007 19:17 Assunto: |
|
|
Não liga de novo.
Tenho que fazer um restart, através da página do router.
Há quem use um botão ou um programa como eu faço. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
|
Voltar acima |
|
|
nayvy
|
Colocada: 15 Out 2007 09:42 Assunto: |
|
|
Quando chegar a casa, vou fazer o download do ficheiro e actualizar.
Mas o meu Xavi é o X7868r+.
É este o ficheiro? Pq de onde eu tou ñ tenho acesso à pagina, estou noutro servidor.
Assim já não é necessário fazer um restart? Ele passado 17h55m, faz sozinho?
Em relação ao problema com as 3 horas? Sabes de alguma coisa?
Eu estou à espera que a clix me responda ao email, mas até agora nada.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Pedra
Registo: 09 Jun 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 15 Out 2007 18:45 Assunto: |
|
|
Eu tb sou de Faro e o unico problema k tenho é a velocidade da net já à uns dias, agora fui testa-la em 2 sites e detecta 300kbps de download 480 de upload, é suposto ter net de 12 megas, já mandei um mail na quinta-feira dia 11 e ainda nao recebi resposta.
Isto é em condições normais
Isto é como tenho tido à dias
Já reiniciei o rooter mas nada, será k andam a trocar as linhas? ou andam a cortar velocidade a kem saca mt, amigos meus tb andam com o mesmo problema mas telefonam e eles lá dizem k está tudo bem, mas nunca tive o problema desde meses e agora está assim.
Editado pela última vez por Pedra em 15 Out 2007 18:52, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 15 Out 2007 18:50 Assunto: |
|
|
Pedra escreveu: | Eu tb sou de Faro e o unico problema k tenho é a velocidade da net já à uns dias, agora fui testa-la em 2 sites e detecta 300kbps de download 480 de upload, é suposto ter net de 12 megas, já mandei um mail na quinta-feira dia 11 e ainda nao recebi resposta. |
esses testes de sites não devem ser usados... faz download de 3 ficheiros do ftp da clix e soma as 3 velocidades... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
nayvy
|
Colocada: 15 Out 2007 18:51 Assunto: |
|
|
Mas diz-me uma coisa, tens o computador sempre ligado?
É que eu ainda não consegui descobrir, mas passado umas 5 horas, a net não dá para fazer nada e estou a ficar deseperado com isto.
Porque nem sei a que horas isto acontece para correr o programa para fazer um restart automático.
Não consigo aceder ao site para actualizar a firmware, diz que não tenho permissão para aceder ao servidor.
Que se passa?
Editado pela última vez por nayvy em 15 Out 2007 18:58, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Pedra
|
Colocada: 15 Out 2007 18:54 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | Pedra escreveu: | Eu tb sou de Faro e o unico problema k tenho é a velocidade da net já à uns dias, agora fui testa-la em 2 sites e detecta 300kbps de download 480 de upload, é suposto ter net de 12 megas, já mandei um mail na quinta-feira dia 11 e ainda nao recebi resposta. |
esses testes de sites não devem ser usados... faz download de 3 ficheiros do ftp da clix e soma as 3 velocidades... |
Mas isso do servidor da clix nao me interessa pk nem do site da gameover com o flashget sacava a 1300kbps e agora nem passa dos 50kbps
De que me interessa nem k seja sacar a 1300 do ftp da clix se dos outros sitios nem dos 50 passa, nao serve de nada mesmo.
nayvy escreveu: | Mas diz-me uma coisa, tens o computador sempre ligado?
É que eu ainda não consegui descobrir, mas passado umas 5 horas, a net não dá para fazer nada e estou a ficar deseperado com isto.
Porque nem sei a que horas isto acontece para correr o programa para fazer um restart automático. |
Eu esse problema nao tenho, mas o certo é k estou a ficar um pouco desiludido com o serviço, falaram-me tão bem da clix e nem uma explicação aos clientes, amigos meus ja tentaram telefonar e dizem k nao há problema nenhum, nao é bem assim.
Eu gostava de ver este problema resolvido pk até agora estava a gostar bastante deste isp, nunca me tinha dado razão de queixa. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 15 Out 2007 19:31 Assunto: |
|
|
interessa porque serve para despistar se será um problema dentro da rede clix ou fora da rede clix...
se for dentro podes reclamar se for fora paciência não é responsabilidade deles...
não te esqueças também que tens uma ligação até x velocidade com uma taxa de contenção de 1/50 _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Pedra
|
Colocada: 15 Out 2007 20:28 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | interessa porque serve para despistar se será um problema dentro da rede clix ou fora da rede clix...
se for dentro podes reclamar se for fora paciência não é responsabilidade deles...
não te esqueças também que tens uma ligação até x velocidade com uma taxa de contenção de 1/50 |
Manda ai o link para testar entao |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 15 Out 2007 20:31 Assunto: |
|
|
ftp://ftp.clix.pt
escolhe 3 ficheiros grandes (com grandes entende-se pelo menos com umas duas dezenas de megas) que é para dar tempo de obteres uma velocidade estável _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 15 Out 2007 20:39 Assunto: |
|
|
Neste momento a central de Faro deve estar com picos de sobrecarga, daí as velocidades mais reduzidas em algumas horas do dia. Penso que mais dia menos dia aumentam a capacidade. |
|
Voltar acima |
|
|
Pedra
|
Colocada: 15 Out 2007 20:46 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Neste momento a central de Faro deve estar com picos de sobrecarga, daí as velocidades mais reduzidas em algumas horas do dia. Penso que mais dia menos dia aumentam a capacidade. |
Tb és de Faro estou a ver, tb estás a ter o mesmo problema? |
|
Voltar acima |
|
|
Virtual_Speed
Registo: 26 Mai 2006 Mensagens: 40 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Out 2007 02:54 Assunto: |
|
|
nayvy escreveu: | Mas diz-me uma coisa, tens o computador sempre ligado?
Porque nem sei a que horas isto acontece para correr o programa para fazer um restart automático.
Não consigo aceder ao site para actualizar a firmware, diz que não tenho permissão para aceder ao servidor.
Que se passa? |
Boas. já tive esse problema, também pensava que era da net mas vim a descobrir que era do pc. A única solução que arranjei foi formatar. |
|
Voltar acima |
|
|
|