Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Impossivel cancelar upgrade?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
tgomes

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 28 Set 2007 18:53    Assunto: Impossivel cancelar upgrade? Responder com citação

Boas, então é assim pedi um aumento de velocidade de 12MB para 24MB mas o serviço ainda não foi alterado ao que eu telefonei a cancelar porque não vou querer já os 24MB o que me foi dito é que não posso cancelar tenho que esperar pelo mes seguinte para fazer um donwgrade e pagar uma penalização ?? Então eu não posso cancelar um pedido que ainda nem activo está ? Shocked Evil or Very Mad [/i]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 28 Set 2007 18:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 28 Set 2007 19:05    Assunto: Responder com citação

Se eles o dizem, é porque deve ser. Se não querias não devias ter pedido o upgrade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuso

Registo: 12 Nov 2006

MensagemColocada: 28 Set 2007 22:43    Assunto: Responder com citação

Se achares que o tempo de mudança de tarifário está a demorar muito tempo (por exemplo mais de um mês) faz uma reclamação a indicar que estão a demorar muito tempo a fazer o upgrade e que devido a esta demora já não estás interessado no upgrade.

Não te esqueças de fazer uma boa reclamação para, caso queiras, poderes levares o caso um pouco mais acima do que o serviço a clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tgomes

MensagemColocada: 28 Set 2007 22:44    Assunto: Responder com citação

nuso escreveu:
Se achares que o tempo de mudança de tarifário está a demorar muito tempo (por exemplo mais de um mês) faz uma reclamação a indicar que estão a demorar muito tempo a fazer o upgrade e que devido a esta demora já não estás interessado no upgrade.

Não te esqueças de fazer uma boa reclamação para, caso queiras, poderes levares o caso um pouco mais acima do que o serviço a clientes.
Pedi o upgrade antes do dia 10 a pensar que o upgrade seria feito ainda este mês mas afinal não... só dia 10 de Outubro é que tem inicio :S
Voltar acima
tgomes

MensagemColocada: 04 Out 2007 18:26    Assunto: Responder com citação

Como é possivel dizerem que só fica activo o novo tarifário a partir do fim deste mes ? Quase dois meses para alterar o tarifário ? Isto ta bonito ta ta Neutral ... Para isso cancelavam como pedi mas não é impossível cancelar mas até ficar activo ainda falta quase o mes completo Rolling Eyes
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET