Colocada: 28 Set 2007 18:53 Assunto: Impossivel cancelar upgrade?
Boas, então é assim pedi um aumento de velocidade de 12MB para 24MB mas o serviço ainda não foi alterado ao que eu telefonei a cancelar porque não vou querer já os 24MB o que me foi dito é que não posso cancelar tenho que esperar pelo mes seguinte para fazer um donwgrade e pagar uma penalização ?? Então eu não posso cancelar um pedido que ainda nem activo está ? [/i]
Se achares que o tempo de mudança de tarifário está a demorar muito tempo (por exemplo mais de um mês) faz uma reclamação a indicar que estão a demorar muito tempo a fazer o upgrade e que devido a esta demora já não estás interessado no upgrade.
Não te esqueças de fazer uma boa reclamação para, caso queiras, poderes levares o caso um pouco mais acima do que o serviço a clientes.
Se achares que o tempo de mudança de tarifário está a demorar muito tempo (por exemplo mais de um mês) faz uma reclamação a indicar que estão a demorar muito tempo a fazer o upgrade e que devido a esta demora já não estás interessado no upgrade.
Não te esqueças de fazer uma boa reclamação para, caso queiras, poderes levares o caso um pouco mais acima do que o serviço a clientes.
Pedi o upgrade antes do dia 10 a pensar que o upgrade seria feito ainda este mês mas afinal não... só dia 10 de Outubro é que tem inicio :S
Como é possivel dizerem que só fica activo o novo tarifário a partir do fim deste mes ? Quase dois meses para alterar o tarifário ? Isto ta bonito ta ta ... Para isso cancelavam como pedi mas não é impossível cancelar mas até ficar activo ainda falta quase o mes completo
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.