Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
djekan
Registo: 26 Set 2007 Mensagens: 12
|
Colocada: 28 Set 2007 11:09 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O problema é mesmo. A PTC quando fizer a activação e vir que não consegues 1 Mbps, se calhar até se recusa activar pois o Clix não tem acesso até 512 Kbps. Já aconteceu com um cliente que contou o caso aqui no fórum, que pediu 8 Mbps e meteram a 1 Mbps porque não podia ter os 8 Mbps. Podiam ter metido a 6 ou o que a linha aguentasse, mas não, foram meter na classe inferior.
Por acaso aí tens algum tipo de Internet por cabo de TV? Se calhar era uma solução melhor. |
infelizmente não existe mais soluções, habito numa aldeia com poucos habitantes de modo que a única solução por aqui há é só mesmo os monopolistas da PT
paciência tenho de me resignar aos 512, eles Telepac não sei se devido a alguns problemas resolveram criar um novo tarifário de 1Mbps a 26.62€ com tráfego nacional ilimitado e 30Gb internacional, pelo que se calhar mais vale reduzir o tarifário dos 4Mbps para os 1Mbps porque depois estou sujeito aos tipos da Clix não me aceitarem a instalação por não ter 1Mbps.
enfim.. já me vou habituando a estas coisas! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Set 2007 11:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Set 2007 11:17 Assunto: |
|
|
Não são os tipos do Clix, são mesmo os tipos da PTC quando forem fazer a activação e depois podem dar para trás. Se a tua linha estivesse melhor eu seria o primeiro a aconselhar-te a aderires ao Clix, mas dadas as condições acho que deverias ficar como estás, ou então dares uma vista de olhos no mercado da banda larga 3G. |
|
Voltar acima |
|
|
djekan
Registo: 26 Set 2007 Mensagens: 12
|
Colocada: 28 Set 2007 11:44 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Não são os tipos do Clix, são mesmo os tipos da PTC quando forem fazer a activação e depois podem dar para trás. Se a tua linha estivesse melhor eu seria o primeiro a aconselhar-te a aderires ao Clix, mas dadas as condições acho que deverias ficar como estás, ou então dares uma vista de olhos no mercado da banda larga 3G. |
pois não tinha pensado nisso, é só eles crerem e nada feito, por isso vou-me manter a ser "chulado" mais uns anos pelo menos vão ter de me baixar a mensalidade de 35,70€ para os 26,62€
Quanto ás redes 3,5G até nisso aqui só da 380kb salvo erro!
não há hipóteses!
é como vos disse, Portugal é "Lisboa e Porto" o resto é paisagem, não é viável financeiramente logo não se atera nada afinal são "meia dúzia" de pessoas!
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|