Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Migração adsl Telepac para Clix
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
djekan

Registo: 26 Set 2007

MensagemColocada: 28 Set 2007 11:09    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
O problema é mesmo. A PTC quando fizer a activação e vir que não consegues 1 Mbps, se calhar até se recusa activar pois o Clix não tem acesso até 512 Kbps. Já aconteceu com um cliente que contou o caso aqui no fórum, que pediu 8 Mbps e meteram a 1 Mbps porque não podia ter os 8 Mbps. Podiam ter metido a 6 ou o que a linha aguentasse, mas não, foram meter na classe inferior.

Por acaso aí tens algum tipo de Internet por cabo de TV? Se calhar era uma solução melhor.

infelizmente não existe mais soluções, habito numa aldeia com poucos habitantes de modo que a única solução por aqui há é só mesmo os monopolistas da PT Crying or Very sad

paciência tenho de me resignar aos 512, eles Telepac não sei se devido a alguns problemas resolveram criar um novo tarifário de 1Mbps a 26.62€ com tráfego nacional ilimitado e 30Gb internacional, pelo que se calhar mais vale reduzir o tarifário dos 4Mbps para os 1Mbps porque depois estou sujeito aos tipos da Clix não me aceitarem a instalação por não ter 1Mbps.

enfim.. já me vou habituando a estas coisas! Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 28 Set 2007 11:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 28 Set 2007 11:17    Assunto: Responder com citação

Não são os tipos do Clix, são mesmo os tipos da PTC quando forem fazer a activação e depois podem dar para trás. Se a tua linha estivesse melhor eu seria o primeiro a aconselhar-te a aderires ao Clix, mas dadas as condições acho que deverias ficar como estás, ou então dares uma vista de olhos no mercado da banda larga 3G.
Voltar acima
djekan

Registo: 26 Set 2007

MensagemColocada: 28 Set 2007 11:44    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Não são os tipos do Clix, são mesmo os tipos da PTC quando forem fazer a activação e depois podem dar para trás. Se a tua linha estivesse melhor eu seria o primeiro a aconselhar-te a aderires ao Clix, mas dadas as condições acho que deverias ficar como estás, ou então dares uma vista de olhos no mercado da banda larga 3G.

pois não tinha pensado nisso, é só eles crerem e nada feito, por isso vou-me manter a ser "chulado" mais uns anos Confused pelo menos vão ter de me baixar a mensalidade de 35,70€ para os 26,62€

Quanto ás redes 3,5G até nisso aqui só da 380kb salvo erro!

não há hipóteses!

é como vos disse, Portugal é "Lisboa e Porto" o resto é paisagem, não é viável financeiramente logo não se atera nada afinal são "meia dúzia" de pessoas!

Obrigado.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET