Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Jul 2007 16:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mookie
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 35 Localização: Macau/Leiria
|
Colocada: 31 Jul 2007 16:59 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | agora vão ter de me ouvir... |
A ti e a muita gente... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 31 Jul 2007 18:14 Assunto: |
|
|
Pois, tal como eu esperava, foi erro da base de dados. O problema aqui nem foi tanto o erro, foi o facto de terem demorado 2 SEMANAS para resolver o problema. Acho bem que reclamem, e deviam haver mesmo muitas reclamações, porque parece que andaram a gozar... |
|
Voltar acima |
|
|
SerBrandoense
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 31 Jul 2007 20:08 Assunto: Zona ou não da clix |
|
|
A quem podemos pedir responsabilidades por este sucedido de ser zona clix e passado algum tempo deixar de ser?
Na ONI isto aconteceu por 2 vezes e nunca pediram desculpas.
Não pode haver erro da base de dados, porque se houve é porque alguém errou. Este incidente interessa a alguém, será à clix. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 31 Jul 2007 20:33 Assunto: Re: Zona ou não da clix |
|
|
SerBrandoense escreveu: | A quem podemos pedir responsabilidades por este sucedido de ser zona clix e passado algum tempo deixar de ser?
Na ONI isto aconteceu por 2 vezes e nunca pediram desculpas.
Não pode haver erro da base de dados, porque se houve é porque alguém errou. Este incidente interessa a alguém, será à clix. |
isso não é assim tão linear (se consultarem o documento ORALL em vigor, e conhecessem os anteriores poderiam perceber o porquê disto acontecer), mas temos que lhes massacrar a cabeça. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 31 Jul 2007 21:04 Assunto: |
|
|
O que aconteceu foi que do dia para a noite deixaram de haver excepções nas zonas cobertas, e durante 15 dias tudo apontava para que houvesse maior cobertura. Da mesma forma que essa misteriosa cobertura apareceu, também desapareceu ao fim de 15 dias sem mais nem menos.
Obviamente que há aqui incompetência, ainda para mais quando já foram alertados para a situação. |
|
Voltar acima |
|
|
SerBrandoense
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 31 Jul 2007 22:13 Assunto: |
|
|
Peço desculpa de voltar a escrever neste forum 2 vezes neste dia.
Acho que a clix, se é uma empresa de bem, devia dar algumas explicações de isto acontecer. Na ONI já aconteceu e a culpa morreu solteira. Agora aprendemos a dizer que foi erro informático. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 31 Jul 2007 22:54 Assunto: |
|
|
SerBrandoense escreveu: | Peço desculpa de voltar a escrever neste forum 2 vezes neste dia.
Acho que a clix, se é uma empresa de bem, devia dar algumas explicações de isto acontecer. Na ONI já aconteceu e a culpa morreu solteira. Agora aprendemos a dizer que foi erro informático. |
eu percebo onde está o erro. o que não se perceber é que, depois de tanto serem alertados, persistirem e dizerem que não , que é mesmo assim. a menina até inventou a abertura da central dos carvalhos...
quanto ao erro: esta nova ORALL só traz as centrais esquecendo as remotas. como não traz as remotas todos os nºs das centrais (incluindo as suas remotas) já desagregadas foram dadas como cobertas. o problema foi a PT omitir uns milhares de clientes agarrados obrigatoriamente à empresa, não desagregáveis. ao omiti-los o sistema assumiu a cobertura. o mesmo já se passou à 2 anos atrás quando abriram várias centrais em julho - o caso de oliveira do douro é um deles. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 01 Ago 2007 00:01 Assunto: Re: Zona ou não da clix |
|
|
SerBrandoense escreveu: | A quem podemos pedir responsabilidades por este sucedido de ser zona clix e passado algum tempo deixar de ser?
Na ONI isto aconteceu por 2 vezes e nunca pediram desculpas.
Não pode haver erro da base de dados, porque se houve é porque alguém errou. Este incidente interessa a alguém, será à clix. |
basicamente pedes a Clix e à ANACOM (orgão regulador)... mas algures a clix deve concerteza dizer que os resultado no site e via telefone estão sempre sujeitos a confirmação... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 01 Ago 2007 00:12 Assunto: Re: Zona ou não da clix |
|
|
SerBrandoense escreveu: | Este incidente interessa a alguém, será à clix. |
não estou a ver como pode interessar à clix. no máximo pode interessar à pt que, ao pessoal furioso, diz que com eles isto nunca aconteceria...
a não ser que a sonaecom se quisesse fazer de vítima, mas não me parece ser essa a postura da empresa (até pq vítima ela é sempre já que a pt faz gato sapato de toda a gente e tb da concorrência) _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
kremlincrackers
Registo: 04 Abr 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 06 Ago 2007 12:52 Assunto: |
|
|
Boas pessoal.
Eu aderi ao clix directo pois devido ao erro da base de dados fiquei numa zona clix, mas agora como não estou, quero aderir ao clix indirecto.
Visto eu já me ter registado e ter o username e password do acesso directo, é preciso fazer tudo outra vez?
Tks |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Ago 2007 16:16 Assunto: |
|
|
kremlincrackers escreveu: | Boas pessoal.
Eu aderi ao clix directo pois devido ao erro da base de dados fiquei numa zona clix, mas agora como não estou, quero aderir ao clix indirecto.
Visto eu já me ter registado e ter o username e password do acesso directo, é preciso fazer tudo outra vez?
Tks |
Penso que sim, pois o processo é diferente. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 20 Set 2007 20:15 Assunto: clix compensa possíveis clientes |
|
|
Ora desenterrar este tópico é um verdadeiro desenterranço...
Pois é... este erro sempre pode trazer alguma coisa de boa para algumas pessoas...
a clix encontra-se a contactar as pessoas que solicitaram adesões no acesso directo devido a este erro.
estão a oferece o tarifário de 8 megas indirecto por 29,90€ mas responsabilizando-se eles pelo valor da assinatura (quase como se fosse um acesso indirecto), inclui também chamadas da rede fixa à noite.
Oferecem também o mesmo tarifário por 39,90€ com as chamadas gratuitas para 16 países e Portugal da rede fixa 24h/dia.
Para mim pelo menos é uma boa proposta... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Set 2007 21:18 Assunto: |
|
|
Citação: | estão a oferece o tarifário de 8 megas indirecto por 29,90€ mas responsabilizando-se eles pelo valor da assinatura (quase como se fosse um acesso indirecto), inclui também chamadas da rede fixa à noite. |
E será que pagam mesmo eles a assinatura?
Por acaso fizeste alguma reclamação ao Provedor ou algo do género? É que um amigo meu que aderiu também enganado apenas recebeu um pedido de desculpas por telefone, e já tinha username e password atribuídos. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 20 Set 2007 21:34 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Citação: | estão a oferece o tarifário de 8 megas indirecto por 29,90€ mas responsabilizando-se eles pelo valor da assinatura (quase como se fosse um acesso indirecto), inclui também chamadas da rede fixa à noite. |
E será que pagam mesmo eles a assinatura? |
eu "ouvi" o boato num fórum... (não este)...
como ainda não tinha sido contactado contactei eu... disseram-me que se estivesse abrangido pela campanha ia ser contactado em breve...
não satisfeito usei um número de uma senhora do provedor que tenho e contactei-a... disse que havia a campanha mas não sabia (nem tinha naquele momento acesso) aos clientes abrangidos e quais as condições..
ficou de me ligar...
ligou e disse que não estava na lista mas ela pediu a inclusão do meu nome porque a situação enquadrava-se nos requisitos e informou-me das condições que eu disse acima... insisti na história da assinatura e ela disse que não pagava mesmo eram só os 29.90 ou 39.90 dependendo do que escolhesse...
no dia a seguir voltou a ligar a dizer que a minha inclusão na lista foi confirmada e iria então ser contactado...
hoje finalmente contactaram-me (demoraram 4 dias depois da inclusão na lista)
voltei a insistir na história da assinatura e disseram-me o mmo...
agora vamos ver...
sim reclamei do erro (não ao provedor mas ao apoio a clientes apenas)... na altura recebi também o telefonema (e uma carta) a pedir desculpas... também já tinha user e pass atribuída.. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|