Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O clix chegou ao fim do mundo (ou, não exagerando, lá perto)!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 31 Jul 2007 16:47    Assunto: Responder com citação

agora vão ter de me ouvir...
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 31 Jul 2007 16:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mookie



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 35
Localização: Macau/Leiria

MensagemColocada: 31 Jul 2007 16:59    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
agora vão ter de me ouvir...


A ti e a muita gente... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 31 Jul 2007 18:14    Assunto: Responder com citação

Pois, tal como eu esperava, foi erro da base de dados. O problema aqui nem foi tanto o erro, foi o facto de terem demorado 2 SEMANAS para resolver o problema. Acho bem que reclamem, e deviam haver mesmo muitas reclamações, porque parece que andaram a gozar... Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SerBrandoense



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 31 Jul 2007 20:08    Assunto: Zona ou não da clix Responder com citação

A quem podemos pedir responsabilidades por este sucedido de ser zona clix e passado algum tempo deixar de ser?
Na ONI isto aconteceu por 2 vezes e nunca pediram desculpas.
Não pode haver erro da base de dados, porque se houve é porque alguém errou. Este incidente interessa a alguém, será à clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 31 Jul 2007 20:33    Assunto: Re: Zona ou não da clix Responder com citação

SerBrandoense escreveu:
A quem podemos pedir responsabilidades por este sucedido de ser zona clix e passado algum tempo deixar de ser?
Na ONI isto aconteceu por 2 vezes e nunca pediram desculpas.
Não pode haver erro da base de dados, porque se houve é porque alguém errou. Este incidente interessa a alguém, será à clix.


isso não é assim tão linear (se consultarem o documento ORALL em vigor, e conhecessem os anteriores poderiam perceber o porquê disto acontecer), mas temos que lhes massacrar a cabeça.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 31 Jul 2007 21:04    Assunto: Responder com citação

O que aconteceu foi que do dia para a noite deixaram de haver excepções nas zonas cobertas, e durante 15 dias tudo apontava para que houvesse maior cobertura. Da mesma forma que essa misteriosa cobertura apareceu, também desapareceu ao fim de 15 dias sem mais nem menos.
Obviamente que há aqui incompetência, ainda para mais quando já foram alertados para a situação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SerBrandoense



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 31 Jul 2007 22:13    Assunto: Responder com citação

Peço desculpa de voltar a escrever neste forum 2 vezes neste dia.
Acho que a clix, se é uma empresa de bem, devia dar algumas explicações de isto acontecer. Na ONI já aconteceu e a culpa morreu solteira. Agora aprendemos a dizer que foi erro informático.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 31 Jul 2007 22:54    Assunto: Responder com citação

SerBrandoense escreveu:
Peço desculpa de voltar a escrever neste forum 2 vezes neste dia.
Acho que a clix, se é uma empresa de bem, devia dar algumas explicações de isto acontecer. Na ONI já aconteceu e a culpa morreu solteira. Agora aprendemos a dizer que foi erro informático.


eu percebo onde está o erro. o que não se perceber é que, depois de tanto serem alertados, persistirem e dizerem que não , que é mesmo assim. a menina até inventou a abertura da central dos carvalhos...

quanto ao erro: esta nova ORALL só traz as centrais esquecendo as remotas. como não traz as remotas todos os nºs das centrais (incluindo as suas remotas) já desagregadas foram dadas como cobertas. o problema foi a PT omitir uns milhares de clientes agarrados obrigatoriamente à empresa, não desagregáveis. ao omiti-los o sistema assumiu a cobertura. o mesmo já se passou à 2 anos atrás quando abriram várias centrais em julho - o caso de oliveira do douro é um deles.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 01 Ago 2007 00:01    Assunto: Re: Zona ou não da clix Responder com citação

SerBrandoense escreveu:
A quem podemos pedir responsabilidades por este sucedido de ser zona clix e passado algum tempo deixar de ser?
Na ONI isto aconteceu por 2 vezes e nunca pediram desculpas.
Não pode haver erro da base de dados, porque se houve é porque alguém errou. Este incidente interessa a alguém, será à clix.


basicamente pedes a Clix e à ANACOM (orgão regulador)... mas algures a clix deve concerteza dizer que os resultado no site e via telefone estão sempre sujeitos a confirmação...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 01 Ago 2007 00:12    Assunto: Re: Zona ou não da clix Responder com citação

SerBrandoense escreveu:
Este incidente interessa a alguém, será à clix.


não estou a ver como pode interessar à clix. no máximo pode interessar à pt que, ao pessoal furioso, diz que com eles isto nunca aconteceria...

a não ser que a sonaecom se quisesse fazer de vítima, mas não me parece ser essa a postura da empresa (até pq vítima ela é sempre já que a pt faz gato sapato de toda a gente e tb da concorrência)
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kremlincrackers



Registo: 04 Abr 2007
Mensagens: 15

MensagemColocada: 06 Ago 2007 12:52    Assunto: Responder com citação

Boas pessoal.

Eu aderi ao clix directo pois devido ao erro da base de dados fiquei numa zona clix, mas agora como não estou, quero aderir ao clix indirecto.
Visto eu já me ter registado e ter o username e password do acesso directo, é preciso fazer tudo outra vez?

Tks Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 06 Ago 2007 16:16    Assunto: Responder com citação

kremlincrackers escreveu:
Boas pessoal.

Eu aderi ao clix directo pois devido ao erro da base de dados fiquei numa zona clix, mas agora como não estou, quero aderir ao clix indirecto.
Visto eu já me ter registado e ter o username e password do acesso directo, é preciso fazer tudo outra vez?

Tks Wink


Penso que sim, pois o processo é diferente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 20 Set 2007 20:15    Assunto: clix compensa possíveis clientes Responder com citação

Ora desenterrar este tópico é um verdadeiro desenterranço...

Pois é... este erro sempre pode trazer alguma coisa de boa para algumas pessoas...

a clix encontra-se a contactar as pessoas que solicitaram adesões no acesso directo devido a este erro.
estão a oferece o tarifário de 8 megas indirecto por 29,90€ mas responsabilizando-se eles pelo valor da assinatura (quase como se fosse um acesso indirecto), inclui também chamadas da rede fixa à noite.
Oferecem também o mesmo tarifário por 39,90€ com as chamadas gratuitas para 16 países e Portugal da rede fixa 24h/dia.

Para mim pelo menos é uma boa proposta...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 20 Set 2007 21:18    Assunto: Responder com citação

Citação:
estão a oferece o tarifário de 8 megas indirecto por 29,90€ mas responsabilizando-se eles pelo valor da assinatura (quase como se fosse um acesso indirecto), inclui também chamadas da rede fixa à noite.


E será que pagam mesmo eles a assinatura? Confused

Por acaso fizeste alguma reclamação ao Provedor ou algo do género? É que um amigo meu que aderiu também enganado apenas recebeu um pedido de desculpas por telefone, e já tinha username e password atribuídos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 20 Set 2007 21:34    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
estão a oferece o tarifário de 8 megas indirecto por 29,90€ mas responsabilizando-se eles pelo valor da assinatura (quase como se fosse um acesso indirecto), inclui também chamadas da rede fixa à noite.


E será que pagam mesmo eles a assinatura? Confused


eu "ouvi" o boato num fórum... (não este)...
como ainda não tinha sido contactado contactei eu... disseram-me que se estivesse abrangido pela campanha ia ser contactado em breve...
não satisfeito usei um número de uma senhora do provedor que tenho e contactei-a... disse que havia a campanha mas não sabia (nem tinha naquele momento acesso) aos clientes abrangidos e quais as condições..
ficou de me ligar...
ligou e disse que não estava na lista mas ela pediu a inclusão do meu nome porque a situação enquadrava-se nos requisitos e informou-me das condições que eu disse acima... insisti na história da assinatura e ela disse que não pagava mesmo eram só os 29.90 ou 39.90 dependendo do que escolhesse...
no dia a seguir voltou a ligar a dizer que a minha inclusão na lista foi confirmada e iria então ser contactado...
hoje finalmente contactaram-me (demoraram 4 dias depois da inclusão na lista)
voltei a insistir na história da assinatura e disseram-me o mmo...
agora vamos ver...

sim reclamei do erro (não ao provedor mas ao apoio a clientes apenas)... na altura recebi também o telefonema (e uma carta) a pedir desculpas... também já tinha user e pass atribuída..
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 9 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET