Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 14 Set 2007 22:27 Assunto: Re: e agora? |
|
|
jrosa escreveu: | Esta agora não esperava
Recebi o seguinte e-mail:
Caro(a) Cliente,
Foi com grande satisfação que recebemos o seu pedido de activação do Serviço Clix ADSL 12 Megas.
No entanto, após análise do mesmo verificámos que não nos será possível proceder à activação, sem que sejam regularizados os valores abaixo indicados, correspondentes a facturas Novis já vencidas.
Deste modo, para podermos prosseguir com a activação do serviço e poder beneficiar de todas as suas vantagens, solicitamos a sua colaboração na regularização do montante em dívida.
E respondi da seguinte forma....o que vos parece?
Exmo.Sr.,
Relativamente aos valores apresentados, são relativos a diferendo com a operadora por falta de acordo de uma das partes.
No entanto, passado mais do que cinco (5) anos as facturas encontram-se prescritas, portanto, sem qualquer efeito juridico/legal.
Como tal, solicito que seja aceite o meu pedido de adesão conforme solicitado.
Melhores Cumprimentos |
acho que apesar de legalmente não te poderem obrigar a pagar podem sempre ter em conta o "historial" independentemente de quem tem razão para te negarem o serviço.... e quanto a isso nada podes fazer _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Set 2007 22:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 15 Set 2007 01:28 Assunto: Re: e agora? |
|
|
nipnip escreveu: | jrosa escreveu: | Esta agora não esperava
Recebi o seguinte e-mail:
Caro(a) Cliente,
Foi com grande satisfação que recebemos o seu pedido de activação do Serviço Clix ADSL 12 Megas.
No entanto, após análise do mesmo verificámos que não nos será possível proceder à activação, sem que sejam regularizados os valores abaixo indicados, correspondentes a facturas Novis já vencidas.
Deste modo, para podermos prosseguir com a activação do serviço e poder beneficiar de todas as suas vantagens, solicitamos a sua colaboração na regularização do montante em dívida.
E respondi da seguinte forma....o que vos parece?
Exmo.Sr.,
Relativamente aos valores apresentados, são relativos a diferendo com a operadora por falta de acordo de uma das partes.
No entanto, passado mais do que cinco (5) anos as facturas encontram-se prescritas, portanto, sem qualquer efeito juridico/legal.
Como tal, solicito que seja aceite o meu pedido de adesão conforme solicitado.
Melhores Cumprimentos |
acho que apesar de legalmente não te poderem obrigar a pagar podem sempre ter em conta o "historial" independentemente de quem tem razão para te negarem o serviço.... e quanto a isso nada podes fazer |
Acho bem um historial quando têm razão...agora não sei se legalmente me podem barrar a prestação do serviço com base numa suposição.
Em ultimo caso posso alegar que vou recorrer à Anacom e DECO`s e etc.... |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 15 Set 2007 01:40 Assunto: |
|
|
aquilo é uma empresa privada... eles prestam o serviço a quem bem quiserem e lhes apetecer _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 15 Set 2007 17:15 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | aquilo é uma empresa privada... eles prestam o serviço a quem bem quiserem e lhes apetecer |
Reservado o direito de admissão?
Não sou jurista, mas mesmo como privada, é de carácter comercial, existe um código especifico....
Mas se for necessário alguém de direito vai esclarecer....
Mas queria msm resolver isto a bem!
Vou esperar por resposta ao email... |
|
Voltar acima |
|
|
banzap
Registo: 05 Mai 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: 15 Set 2007 18:45 Assunto: |
|
|
jrosa escreveu: | Consegui instalar uma versão do google earth, é beta mas funciona, medi em linha reta e dá 1647m se a localização da central for a indicada!
Parece-me que sim
A distância é muita...ou nem por isso? |
um pergunta, como soubes-t a localizaçao da central?? _________________
Working |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 15 Set 2007 19:20 Assunto: |
|
|
banzap escreveu: | jrosa escreveu: | Consegui instalar uma versão do google earth, é beta mas funciona, medi em linha reta e dá 1647m se a localização da central for a indicada!
Parece-me que sim
um pergunta, como soubes-t a localizaçao da central?? |
aqui
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=4137 |
|
Voltar acima |
|
|
banzap
Registo: 05 Mai 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: 15 Set 2007 20:03 Assunto: |
|
|
jrosa escreveu: | banzap escreveu: | jrosa escreveu: | Consegui instalar uma versão do google earth, é beta mas funciona, medi em linha reta e dá 1647m se a localização da central for a indicada!
Parece-me que sim
um pergunta, como soubes-t a localizaçao da central?? |
aqui
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=4137 |
thanks.... _________________
Working |
|
Voltar acima |
|
|
tgomes
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 96
|
Colocada: 16 Set 2007 15:02 Assunto: |
|
|
jrosa escreveu: | Lusitano escreveu: | O cabo deve dar umas voltinhas, ainda devem ser mais do que 2 Km. |
Acredito...mas é muito? É muito para o clix tv?
Em lisboa te, centrais quase de 1000m em 1000m! | Moro em Lisboa e tou longe da central até porque só sincronizo o maximo 7MB, por isso não é bem assim! |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 16 Set 2007 15:15 Assunto: |
|
|
tgomes escreveu: | jrosa escreveu: | Lusitano escreveu: | O cabo deve dar umas voltinhas, ainda devem ser mais do que 2 Km. |
Em lisboa te, centrais quase de 1000m em 1000m! | Moro em Lisboa e tou longe da central até porque só sincronizo o maximo 7MB, por isso não é bem assim! |
mas os tais de 1000m em 1000m é o que está no Google Earth... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 16 Set 2007 18:33 Assunto: |
|
|
jrosa escreveu: | tgomes escreveu: | jrosa escreveu: | Lusitano escreveu: | O cabo deve dar umas voltinhas, ainda devem ser mais do que 2 Km. |
mas os tais de 1000m em 1000m é o que está no Google Earth... |
Algumas das quais são remotas, quase de certeza _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 02 Out 2007 10:37 Assunto: 2ª Tentativa... |
|
|
Após o clix não querer ou resolver pelos os argumentos por mim apresentados, vou fazer o processo de adesão no nome de uma outra pessoa.
Neste momento já tenho o novo contrato assinado, mesmo a tempo da promição de tráfego ilimitado...vou aguardar agora pela a instalação |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 15 Out 2007 15:50 Assunto: Instalação PT + Expresso CTT clix |
|
|
Mais rápido do que julgava na próxima 5ª feira a PT vem à minha residência activar a linha e também agendei para a mesma data a entrega de uma encomenda do clix....julgo que seja o modem...
Querem dar algum conselho para esta fase?
Em relação ao cabo de telefone, só tenho mesmo o cabo de dados no local, não tenho a ficha, compro previamente uma?
Aguardo pelas vossas dicas |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 20 Out 2007 17:16 Assunto: Após a instalação... |
|
|
Muito bem...
Os sr`s da PT já cá estiveram e deixaram uma ligação algo estranha...uns cabos ligados entre eles. Apareceram no período combinado e não fizeram muito lixo.
Tb recebi a dita encomenda...o modem...
Bem, logo no dia seguinte ligaram para confirmar a visita dos tecn do clix para instalação definitiva...está marcada para 3ª feira terei net logo de seguida? Poderão confirmar logo a possibilidade do clixtv? |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 20 Out 2007 17:40 Assunto: Re: Após a instalação... |
|
|
jrosa escreveu: | Muito bem...
Os sr`s da PT já cá estiveram e deixaram uma ligação algo estranha...uns cabos ligados entre eles. Apareceram no período combinado e não fizeram muito lixo.
Tb recebi a dita encomenda...o modem...
Bem, logo no dia seguinte ligaram para confirmar a visita dos tecn do clix para instalação definitiva...está marcada para 3ª feira terei net logo de seguida? Poderão confirmar logo a possibilidade do clixtv? |
provavelmente até poderás ter net antes disso (eles não esperam que os técnicos vão a casa para activar o serviço (ou pelo menos não esperavam)..
terás net a partir do momento que tenhas sincronismo... os técnicos só vão confirmar se de facto está tudo ok.. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 27 Out 2007 10:59 Assunto: Tudo 5 estrelas... |
|
|
Correu tudo muito bem,
o técnico veio cá, mas não trouxe nenhuma tomada tipo "rita" fez os teste e estava tudo ok e bazou e eu tb q era dia de trabalho
Tive que a comprar a tomada ao final do dia, já depois do trabalho e depois das aulas mas la cheguei a casa às tantas, instalei a tomada e já estava, net mmuitto rapida e estável. O modem é fixe tipo router. Optei por comprar o telefone sem fios em vez de o alugar...n sei se economicamente foi a melhor opção...?
Como tenho a campanha sem limites de downloads tem sido uma loucura
Falta a clix tv, mas pediram-me 1º para deixar o modem ligado durante 5 dias e depois pedir.....vamos ver ..... |
|
Voltar acima |
|
|
|