Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Para quando clix?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nina_0

Registo: 17 Ago 2007

MensagemColocada: 30 Ago 2007 22:06    Assunto: Para quando clix? Responder com citação

Boa noite. Estava interessada em aderir ao clis ADSL, mas ao verificar se já estava disponível na minha zona (freguesia da Charneca, concelho de Lisboa), verifiquei que não é possivel aderir. Sei que esta zona está ligada à central do Lumiar...O clix prevê alargar a área de acesso para esta zona?

Obrigada
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 30 Ago 2007 22:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 30 Ago 2007 22:57    Assunto: Re: Para quando clix? Responder com citação

nina_0 escreveu:
Boa noite. Estava interessada em aderir ao clis ADSL, mas ao verificar se já estava disponível na minha zona (freguesia da Charneca, concelho de Lisboa), verifiquei que não é possivel aderir. Sei que esta zona está ligada à central do Lumiar...O clix prevê alargar a área de acesso para esta zona?

Obrigada

certamente que eles querem abranger o maior número de pessoas mas nem sempre é viável... resta esperar

MensagemColocada: 30 Ago 2007 22:58    Assunto: Responder com citação

Já vi que estou a cerca de 1,90 km da central...será que é viável?
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 30 Ago 2007 23:06    Assunto: Responder com citação

nina_0 escreveu:
Já vi que estou a cerca de 1,90 km da central...será que é viável?

faz o teste de cobertura no site da clix... se disser que dá adere se disser que não dá só te resta esperar

MensagemColocada: 30 Ago 2007 23:12    Assunto: Responder com citação

Já fiz o teste no site da clix e diz que não estou numa zona clix, mas pelo Google earth medi a distância entre a minha casa e a central e deu 1,90 km.
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 30 Ago 2007 23:25    Assunto: Responder com citação

nina_0 escreveu:
Já fiz o teste no site da clix e diz que não estou numa zona clix, mas pelo Google earth medi a distância entre a minha casa e a central e deu 1,90 km.

mas se a central não tiver equipamento clix até podes estar colada a central que continuas a não estar em zona clix
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET