Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nina_0
Registo: 17 Ago 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 30 Ago 2007 22:06 Assunto: Para quando clix? |
|
|
Boa noite. Estava interessada em aderir ao clis ADSL, mas ao verificar se já estava disponível na minha zona (freguesia da Charneca, concelho de Lisboa), verifiquei que não é possivel aderir. Sei que esta zona está ligada à central do Lumiar...O clix prevê alargar a área de acesso para esta zona?
Obrigada |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Ago 2007 22:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 30 Ago 2007 22:57 Assunto: Re: Para quando clix? |
|
|
nina_0 escreveu: | Boa noite. Estava interessada em aderir ao clis ADSL, mas ao verificar se já estava disponível na minha zona (freguesia da Charneca, concelho de Lisboa), verifiquei que não é possivel aderir. Sei que esta zona está ligada à central do Lumiar...O clix prevê alargar a área de acesso para esta zona?
Obrigada |
certamente que eles querem abranger o maior número de pessoas mas nem sempre é viável... resta esperar _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
nina_0
|
Colocada: 30 Ago 2007 22:58 Assunto: |
|
|
Já vi que estou a cerca de 1,90 km da central...será que é viável? |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 30 Ago 2007 23:06 Assunto: |
|
|
nina_0 escreveu: | Já vi que estou a cerca de 1,90 km da central...será que é viável? |
faz o teste de cobertura no site da clix... se disser que dá adere se disser que não dá só te resta esperar _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
nina_0
|
Colocada: 30 Ago 2007 23:12 Assunto: |
|
|
Já fiz o teste no site da clix e diz que não estou numa zona clix, mas pelo Google earth medi a distância entre a minha casa e a central e deu 1,90 km. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 30 Ago 2007 23:25 Assunto: |
|
|
nina_0 escreveu: | Já fiz o teste no site da clix e diz que não estou numa zona clix, mas pelo Google earth medi a distância entre a minha casa e a central e deu 1,90 km. |
mas se a central não tiver equipamento clix até podes estar colada a central que continuas a não estar em zona clix _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|