Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
luismgh
Registo: 21 Ago 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 21 Ago 2007 20:07 Assunto: Distância da central vs Velocidade de upload |
|
|
Boas,
Aderi no dia 14 de Agosto de 2007 à Clix 12 Megas.
Acontece que hoje (21 de Agosto de 2007) constatei que estou a 4 Km da central de Vila Chã (Barreiro).
No SAC da Clix, nunca me disseram que estava a uma distância tão longa da central, o que segundo os meus calculos irá ter como resultado uma velocidade da treta.
Ora a minha questão é:
- A distância da central tem influência na velocidade de upload, ou não?
Surgiu-me também uma outra dúvida que se prende com a localização da central. Ao consultar a página da Simplesnet, é-me dito que o meu número de telefone está ligado às seguintes centrais:
- Vila Chã
- Cidade Sol
- Cabeço Verde
- Junto à Igreja
- Santo António da Charneca
Afinal podemos estar ligados a mais do que uma central?
É que a ser verdade que a Clix ligou a minha área a Vila Chã é logo o local mais longe. Todos os outros são mais perto.
Em tempos pus essa questão ao SAC da Clix e foi-me dito que Vila Chã era a mais perto, o que geograficamente não é verdade.
Agradeço desde já e antecipadamente toda a ajuda e esclarecimentos que me puderem dar, pois a ser assim e com muita pena minha, vou ter que rescindir o contrato com a Clix (ainda estou no período de reflexão dos 14 dias).
Ainda não é desta que me livro da NETRABO!
Cumps, |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Ago 2007 20:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 21 Ago 2007 20:37 Assunto: Re: Distância da central vs Velocidade de upload |
|
|
luismgh escreveu: | Boas,
Aderi no dia 14 de Agosto de 2007 à Clix 12 Megas.
Acontece que hoje (21 de Agosto de 2007) constatei que estou a 4 Km da central de Vila Chã (Barreiro).
No SAC da Clix, nunca me disseram que estava a uma distância tão longa da central, o que segundo os meus calculos irá ter como resultado uma velocidade da treta.
Ora a minha questão é:
- A distância da central tem influência na velocidade de upload, ou não?
Surgiu-me também uma outra dúvida que se prende com a localização da central. Ao consultar a página da Simplesnet, é-me dito que o meu número de telefone está ligado às seguintes centrais:
- Vila Chã
- Cidade Sol
- Cabeço Verde
- Junto à Igreja
- Santo António da Charneca
Afinal podemos estar ligados a mais do que uma central?
É que a ser verdade que a Clix ligou a minha área a Vila Chã é logo o local mais longe. Todos os outros são mais perto.
Em tempos pus essa questão ao SAC da Clix e foi-me dito que Vila Chã era a mais perto, o que geograficamente não é verdade.
Agradeço desde já e antecipadamente toda a ajuda e esclarecimentos que me puderem dar, pois a ser assim e com muita pena minha, vou ter que rescindir o contrato com a Clix (ainda estou no período de reflexão dos 14 dias).
Ainda não é desta que me livro da NETRABO!
Cumps, |
a clix não te liga a lado nenhum... ficas na mesma central onde estás cm a PT... ou caso seja uma nova linha quem decida em que central ficas é a PT...
aparecem-te essas centrais todas porque consideram nesses resultados as centrais principais e também as remotas... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
luismgh
|
Colocada: 21 Ago 2007 20:44 Assunto: |
|
|
A Clix já disse que é na central de Vila Chã.... a 4 Km de distância! |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 21 Ago 2007 20:51 Assunto: |
|
|
luismgh escreveu: |
A Clix já disse que é na central de Vila Chã.... a 4 Km de distância! |
se disse tá dito... e dá-te por feliz porque se tivesses numa das outras (provavelmente remotas) nem clix podias ter... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
luismgh
|
Colocada: 21 Ago 2007 21:26 Assunto: |
|
|
O que ainda não consegui ver esclarecido é a tal questão dos uploads.
A distância da central, tem ou não tem influência no upload?
É que para mim o download até é um pouco "igual ao litro" tanto se me dá ter 8 megas, como 6 ou mesmo 4 megas, agora o upload já é um bocado chato.
É que passar de 512 de up, na NETRABO, para talvez 256 na Clix, não me estava a apetecer.
cumps, |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 21 Ago 2007 21:26 Assunto: |
|
|
luismgh escreveu: | O que ainda não consegui ver esclarecido é a tal questão dos uploads.
É que para mim o download até é um pouco "igual ao litro" tanto se me dá ter 8 megas, como 6 ou mesmo 4 megas, agora o upload já é um bocado chato.
É que passar de 512 de up, na NETRABO, para talvez 256 na Clix, não me estava a apetecer.
cumps, |
tem _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 22 Ago 2007 23:00 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | luismgh escreveu: | O que ainda não consegui ver esclarecido é a tal questão dos uploads.
cumps, |
tem |
Mas tem muito menos influência na velocidade de upload do que na velocidade de download. Quase de certeza que ficas com mais que os 512 que tens actualmente (não contes é ter 1 mega) |
|
Voltar acima |
|
|
|