Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estou ou não numa zona clix???

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nina_0

Registo: 17 Ago 2007

MensagemColocada: 17 Ago 2007 22:43    Assunto: Estou ou não numa zona clix??? Responder com citação

Boa Noite!
Há cerca de 1 mês, fiz o teste pela net para saber se estava numa zona clix, e deu como me encontrava numa zona clix..hoje ao fazer o mesmo teste verifiquei que não estou numa zona clix..moro na Alta de Lisboa, perto do Lumiar...Alguém me pode ajudar?
Obrigada
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 17 Ago 2007 22:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 17 Ago 2007 22:58    Assunto: Re: Estou ou não numa zona clix??? Responder com citação

nina_0 escreveu:
Boa Noite!
Há cerca de 1 mês, fiz o teste pela net para saber se estava numa zona clix, e deu como me encontrava numa zona clix..hoje ao fazer o mesmo teste verifiquei que não estou numa zona clix..moro na Alta de Lisboa, perto do Lumiar...Alguém me pode ajudar?
Obrigada

houve problemas com os testes de elegibilidade que não consideravam as excepções de centrais remotas... isso encontra-se discutido aqui no fórum... por isso se agora te diz que não estás é porque não estás uma vez que os erros já foram corrigidos
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 17 Ago 2007 23:01    Assunto: Responder com citação

Se agora diz que não estás, é porque não estás mesmo. Como foi dito, existiram uns problemas na base dados que felizmente já foram corrigidos.
Voltar acima
nina_0

Registo: 17 Ago 2007

MensagemColocada: 17 Ago 2007 23:19    Assunto: Responder com citação

Será que vai demorar muito até aqui chegar, dado que estou abrangida pela central do lumiar?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 17 Ago 2007 23:22    Assunto: Responder com citação

Isso agora, é que já não se sabe. Pode demorar ou pode não demorar.
Voltar acima
tcoupload

Registo: 08 Ago 2007

MensagemColocada: 19 Ago 2007 20:50    Assunto: Responder com citação

Boas
Como tinha mencionado noutro topico sofro do mesmo. Estava abrangido e agora nao(caxinas, vila do conde). Ok até aqui tudo bem mas entao e este caso:

Familiares meus de guimaraes tem 12mb zona clix(linha completamente estavel), e se eu puser o dito numero no teste de cobertura nao esta abrangido.

O melhor mesmo sera ligar para la e tirar as duvidas.
Voltar acima
nipnip

MensagemColocada: 19 Ago 2007 21:12    Assunto: Responder com citação

tcoupload escreveu:
Boas
Como tinha mencionado noutro topico sofro do mesmo. Estava abrangido e agora nao(caxinas, vila do conde). Ok até aqui tudo bem mas entao e este caso:

Familiares meus de guimaraes tem 12mb zona clix(linha completamente estavel), e se eu puser o dito numero no teste de cobertura nao esta abrangido.

O melhor mesmo sera ligar para la e tirar as duvidas.

vão-te dizer que não tens cobertura... eles usam o mesmo sistema do site para verificarem isso

MensagemColocada: 19 Ago 2007 22:38    Assunto: Responder com citação

Se o número que colocas no teste é o número clix desses teus familiares, o site dir-te-à sempre que não tens cobertura! Tens é de colocar um número da PT de alguém vizinho...
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 20 Ago 2007 21:29    Assunto: Responder com citação

O teste de cobertura apenas é válido com números fixos da PT, porque a lista a que o teste acede para saber a que centrais correspondem os números é da PT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
tcoupload

Registo: 08 Ago 2007

MensagemColocada: 22 Ago 2007 13:25    Assunto: Responder com citação

Obrigado entao malta!Tinha ideia que era valido para todos os numeros..
Sendo assim já faz sentido Wink
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET