Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nina_0
Registo: 17 Ago 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 17 Ago 2007 22:43 Assunto: Estou ou não numa zona clix??? |
|
|
Boa Noite!
Há cerca de 1 mês, fiz o teste pela net para saber se estava numa zona clix, e deu como me encontrava numa zona clix..hoje ao fazer o mesmo teste verifiquei que não estou numa zona clix..moro na Alta de Lisboa, perto do Lumiar...Alguém me pode ajudar?
Obrigada |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Ago 2007 22:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 17 Ago 2007 22:58 Assunto: Re: Estou ou não numa zona clix??? |
|
|
nina_0 escreveu: | Boa Noite!
Há cerca de 1 mês, fiz o teste pela net para saber se estava numa zona clix, e deu como me encontrava numa zona clix..hoje ao fazer o mesmo teste verifiquei que não estou numa zona clix..moro na Alta de Lisboa, perto do Lumiar...Alguém me pode ajudar?
Obrigada |
houve problemas com os testes de elegibilidade que não consideravam as excepções de centrais remotas... isso encontra-se discutido aqui no fórum... por isso se agora te diz que não estás é porque não estás uma vez que os erros já foram corrigidos _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Ago 2007 23:01 Assunto: |
|
|
Se agora diz que não estás, é porque não estás mesmo. Como foi dito, existiram uns problemas na base dados que felizmente já foram corrigidos. |
|
Voltar acima |
|
|
nina_0
Registo: 17 Ago 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 17 Ago 2007 23:19 Assunto: |
|
|
Será que vai demorar muito até aqui chegar, dado que estou abrangida pela central do lumiar? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Ago 2007 23:22 Assunto: |
|
|
Isso agora, é que já não se sabe. Pode demorar ou pode não demorar. |
|
Voltar acima |
|
|
tcoupload
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 19 Ago 2007 20:50 Assunto: |
|
|
Boas
Como tinha mencionado noutro topico sofro do mesmo. Estava abrangido e agora nao(caxinas, vila do conde). Ok até aqui tudo bem mas entao e este caso:
Familiares meus de guimaraes tem 12mb zona clix(linha completamente estavel), e se eu puser o dito numero no teste de cobertura nao esta abrangido.
O melhor mesmo sera ligar para la e tirar as duvidas. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 19 Ago 2007 21:12 Assunto: |
|
|
tcoupload escreveu: | Boas
Como tinha mencionado noutro topico sofro do mesmo. Estava abrangido e agora nao(caxinas, vila do conde). Ok até aqui tudo bem mas entao e este caso:
Familiares meus de guimaraes tem 12mb zona clix(linha completamente estavel), e se eu puser o dito numero no teste de cobertura nao esta abrangido.
O melhor mesmo sera ligar para la e tirar as duvidas. |
vão-te dizer que não tens cobertura... eles usam o mesmo sistema do site para verificarem isso _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 19 Ago 2007 22:38 Assunto: |
|
|
Se o número que colocas no teste é o número clix desses teus familiares, o site dir-te-à sempre que não tens cobertura! Tens é de colocar um número da PT de alguém vizinho... _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 20 Ago 2007 21:29 Assunto: |
|
|
O teste de cobertura apenas é válido com números fixos da PT, porque a lista a que o teste acede para saber a que centrais correspondem os números é da PT. |
|
Voltar acima |
|
|
tcoupload
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 22 Ago 2007 13:25 Assunto: |
|
|
Obrigado entao malta!Tinha ideia que era valido para todos os numeros..
Sendo assim já faz sentido |
|
Voltar acima |
|
|
|