Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

passos a ter para passar a clix
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Acelarado



Registo: 04 Dez 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 04 Dez 2005 15:12    Assunto: passos a ter para passar a clix Responder com citação

Bem o meu caso é o seguinte:

Comprei um kit clix 16mb, mas sou sapo Confused e o meu telefone é PT.
Gostava de saber quais os passos a ter para me desagregar!


De maneira a que quando os dois serviços ficassem desactivados pudesse começar logo a usufruir da clix.
E sou zona clix!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 04 Dez 2005 15:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
karlitos



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 72
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Dez 2005 15:16    Assunto: Re: passos a ter para passar a clix Responder com citação

Acelarado escreveu:
Bem o meu caso é o seguinte:

Comprei um kit clix 16mb, mas sou sapo Confused e o meu telefone é PT.
Gostava de saber quais os passos a ter para me desagregar!


De maneira a que quando os dois serviços ficassem desactivados pudesse começar logo a usufruir da clix.
E sou zona clix!


1o tens que ver se tas numa zona clix (como compraste o kit depreendo que ja saibas que estas)...

depois é so assinar o contracto que vem algures na caixa do modem.. juntamente com a carta de resciçao do serviço PT (que tambem está algures na caixa do modem) e penso que tens que juntar fotocopia do BI...

PAra acelarares o processo e para a PT nao vir ca com coisas convem o contracto ficar no mesmo titular que está agora a linha da PT, e as assinaturas serem feitas conforme o BI... e convem tambem nao rasusar nada...

depois envias o contracto e é so esperares que a clix te contacte. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Acelarado



Registo: 04 Dez 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 04 Dez 2005 15:19    Assunto: Re: passos a ter para passar a clix Responder com citação

karlitos escreveu:
Acelarado escreveu:
Bem o meu caso é o seguinte:

Comprei um kit clix 16mb, mas sou sapo Confused e o meu telefone é PT.
Gostava de saber quais os passos a ter para me desagregar!


De maneira a que quando os dois serviços ficassem desactivados pudesse começar logo a usufruir da clix.
E sou zona clix!


1o tens que ver se tas numa zona clix (como compraste o kit depreendo que ja saibas que estas)...

depois é so assinar o contracto que vem algures na caixa do modem.. juntamente com a carta de resciçao do serviço PT (que tambem está algures na caixa do modem) e penso que tens que juntar fotocopia do BI...

PAra acelarares o processo e para a PT nao vir ca com coisas convem o contracto ficar no mesmo titular que está agora a linha da PT, e as assinaturas serem feitas conforme o BI... e convem tambem nao rasusar nada...

depois envias o contracto e é so esperares que a clix te contacte. Wink


é so isso n preciso de telefonar para a sapo nem nada? Very Happy
sou zona clix

obrigadao
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 04 Dez 2005 15:21    Assunto: Responder com citação

Tens. Para a SAPO, tens de ser tu a pedir a rescisão. Mas podes pedir quando te apeteer. (ate podes pedir so depois de teres clix). Mas atenção, tens de pedir a rescisão do SAPO até 20 dias antes da data em que queres que eles cortem o serviço
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Acelarado



Registo: 04 Dez 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 04 Dez 2005 15:26    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
Tens. Para a SAPO, tens de ser tu a pedir a rescisão. Mas podes pedir quando te apeteer. (ate podes pedir so depois de teres clix). Mas atenção, tens de pedir a rescisão do SAPO até 20 dias antes da data em que queres que eles cortem o serviço


entao tipo activo o serviço clix que deve demorar algum tempo e peço rescisão de contrato do SAPO na mesma altura. Assim quando o clix estiver activo o sapo desactiva. è que n quero receber duas facturas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 04 Dez 2005 15:42    Assunto: Responder com citação

Tipo uma adesao ao clix demora cerca de 1 mes, vai depender tb da forma como envias o contracto mais lento por correio,mais rapido se for atraves de um comercial.

Citação:
Editado Por GdaSeca :

BrunoMcf, já esta será a última vez que peço educadamente que não apregoe aqui neste forum os miraculosos serviços do BUS. Caso continues a invocar mentiras em nome de interesses comerciais serei obrigado a pedir que de alguma forma te elucidem definitivamente, na empresa, que :

Os processos de activação Clix demoram cerca de 6 a 8 semanas, e que nunca é mais rápido com um comercial.

Que inclusivamente se este senhor enviar o contrato que veio no Kit com o RSF que lá está, será, de certeza absoluta muito mais rápido que qualquer comercial, visto o contrato ir directamente para a direcção de clientes e não passar por comerciais, chefes de equipa, coordenadores, e só depois ir pra DC.


E no mesmo sentido peço que respeite as normas que já foram indicadas pela ocasião do envio de informações falsas e distorcidas para o Twolf na altura em que o mesmo estava a preparar o FAQ. Peço realmente que exista algum respeito pela própria empresa onde estás a ganhar uns troquinhos, se insistes em aldrabar e dizer que é mais rápido e melhor na mão do cigano, vamos ter chatisses.


Tens de ter em conta tb se n ha atrasos no processo (assinatura b.i diferente do contracto, falta de documentos etc..)
De qq das formas da-te tempo suficiente pa rescindires co sapo.Pq n melhor das hipoeteses tens isso activo em 3 semanas (isto se tiveres mesmo mta sorte), e pa cancelares o sapo tens q dar 20 dias uteis, por isso tens tempo + q suficiente pa rescindires co sapo...

Cumps Smile

Edit: a n ser q tenhas o azar de a central estar completamete lotada, e tenhas q esperar totil ate eles aumentarem a capacidade...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SouL-PoWeR



Registo: 30 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 04 Dez 2005 16:48    Assunto: Responder com citação

a o melhor mesmo é quando eles te mandarem a carta para casa a anunciar a data da activação para não teres surpresas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 04 Dez 2005 22:09    Assunto: Responder com citação

Acelarado escreveu:
... Assim quando o clix estiver activo o sapo desactiva. è que n quero receber duas facturas...

Teoricamente seria assim!... com sorte as coisas podem correr "certinhas".
Na prática não, porque a data da desagregação nem sempre (penso que até nunca!) é conhecida com os 20 dias de antecedência.

Além disso, para não pagar os 2 meses sobrepostos seria necessário (em limite) o seguinte:
- Se a data de desagregação fosse a 30 do mês X (o último dia do mês);
- Então teria de se comunicar ao batráquio com 20 dias de antecedência, ou seja, até ao dia 10;
- Mas como legalmente (para ficarmos seguros) se faz por carta registada com aviso de recepção o prazo piora;
- Porque quem recebe a carta tem 7 dias úteis para a levantar (penso que são sete);
- Ou seja, apanha sempre, pelo menos, um fim de semana no meio desses dias úteis, pelo que 7+2+1=10 (o 1 é o da data da recepção)

MORAL DA HISTÓRIA: Pelo seguro serão 20 de pré-aviso mais 10 de "trânsito" da carta... no total 30 dias.
Então seria necessário conhecer a desagregação com 30 dias de antecedência, o que penso, nem de longe nem de perto acontece.
O que se passa é que o ppl arrisca a que corra tudo +/- conforme planeado... de contrário fica algum tempo sem net.
Ou, em alternativa... há um mês em que paga a dois: ao batráquio e ao Clix.
(Eu tive esse azar... "consumi" apenas 4 dias no último mês no charco... mas o modem até deitou fumo de tanto Linux) Twisted Evil
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Acelarado



Registo: 04 Dez 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 04 Dez 2005 22:30    Assunto: Responder com citação

ya entao acho que prefiro ficar um tempo sem net...
la vou eu ter de usar os 56k... Evil or Very Mad
mas sempre é melhor que pagar 2as facturas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Dez 2005 22:59    Assunto: Responder com citação

O Sapo tem um apartado numa estação de Correios, e todos os dias vão lá buscar o correio e levantam as cartas registadas. É quase certo que eles recebem a carta no dia útil seguinte ao envio.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 04 Dez 2005 23:27    Assunto: Responder com citação

Vou fazer este post somente para ter visibilidadfe um edit que fiz num post acima, e para elucidar as pessoas "mais distraídas" para que não sejam induzidas em erro em relação aos prazos de activação Clix, afinal o que foi dito acima não é verdade e não posso permitir essas inverdades.

Adoraria eu que o Clix estivesse activando em um mês, 3 semanas, adoraria que houvesse os Prof. Mambo do Clix, que faziam uma magia e ultrapassassem os procedimentos normais da "penosa" acitvação Clix.

O Post :

BrunoMcf escreveu:

Tipo uma adesao ao clix demora cerca de 1 mes, vai depender tb da forma como envias o contracto mais lento por correio,mais rapido se for atraves de um comercial.

Citação:
Editado Por GdaSeca :

BrunoMcf, já esta será a última vez que peço educadamente que não apregoe aqui neste forum os miraculosos serviços do BUS. Caso continues a invocar mentiras em nome de interesses comerciais serei obrigado a pedir que de alguma forma te elucidem definitivamente, na empresa, que :

Os processos de activação Clix demoram cerca de 6 a 8 semanas, e que nunca é mais rápido com um comercial.

Que inclusivamente se este senhor enviar o contrato que veio no Kit com o RSF que lá está, será, de certeza absoluta muito mais rápido que qualquer comercial, visto o contrato ir directamente para a direcção de clientes e não passar por comerciais, chefes de equipa, coordenadores, e só depois ir pra DC.


E no mesmo sentido peço que respeite as normas que já foram indicadas pela ocasião do envio de informações falsas e distorcidas para o Twolf na altura em que o mesmo estava a preparar o FAQ. Peço realmente que exista algum respeito pela própria empresa onde estás a ganhar uns troquinhos, se insistes em aldrabar e dizer que é mais rápido e melhor na mão do cigano, vamos ter chatisses.


Tens de ter em conta tb se n ha atrasos no processo (assinatura b.i diferente do contracto, falta de documentos etc..)
De qq das formas da-te tempo suficiente pa rescindires co sapo.Pq n melhor das hipoeteses tens isso activo em 3 semanas (isto se tiveres mesmo mta sorte), e pa cancelares o sapo tens q dar 20 dias uteis, por isso tens tempo + q suficiente pa rescindires co sapo...

Cumps Smile

Edit: a n ser q tenhas o azar de a central estar completamete lotada, e tenhas q esperar totil ate eles aumentarem a capacidade...

_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 05 Dez 2005 00:52    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Vou fazer este post somente para ter visibilidadfe um edit que fiz num post acima, e para elucidar as pessoas "mais distraídas" para que não sejam induzidas em erro em relação aos prazos de activação Clix, afinal o que foi dito acima não é verdade e não posso permitir essas inverdades.

Adoraria eu que o Clix estivesse activando em um mês, 3 semanas, adoraria que houvesse os Prof. Mambo do Clix, que faziam uma magia e ultrapassassem os procedimentos normais da "penosa" acitvação Clix.

O Post :

BrunoMcf escreveu:

Tipo uma adesao ao clix demora cerca de 1 mes, vai depender tb da forma como envias o contracto mais lento por correio,mais rapido se for atraves de um comercial.

Citação:
Editado Por GdaSeca :

BrunoMcf, já esta será a última vez que peço educadamente que não apregoe aqui neste forum os miraculosos serviços do BUS. Caso continues a invocar mentiras em nome de interesses comerciais serei obrigado a pedir que de alguma forma te elucidem definitivamente, na empresa, que :

Os processos de activação Clix demoram cerca de 6 a 8 semanas, e que nunca é mais rápido com um comercial.

Que inclusivamente se este senhor enviar o contrato que veio no Kit com o RSF que lá está, será, de certeza absoluta muito mais rápido que qualquer comercial, visto o contrato ir directamente para a direcção de clientes e não passar por comerciais, chefes de equipa, coordenadores, e só depois ir pra DC.


E no mesmo sentido peço que respeite as normas que já foram indicadas pela ocasião do envio de informações falsas e distorcidas para o Twolf na altura em que o mesmo estava a preparar o FAQ. Peço realmente que exista algum respeito pela própria empresa onde estás a ganhar uns troquinhos, se insistes em aldrabar e dizer que é mais rápido e melhor na mão do cigano, vamos ter chatisses.


Tens de ter em conta tb se n ha atrasos no processo (assinatura b.i diferente do contracto, falta de documentos etc..)
De qq das formas da-te tempo suficiente pa rescindires co sapo.Pq n melhor das hipoeteses tens isso activo em 3 semanas (isto se tiveres mesmo mta sorte), e pa cancelares o sapo tens q dar 20 dias uteis, por isso tens tempo + q suficiente pa rescindires co sapo...

Cumps Smile

Edit: a n ser q tenhas o azar de a central estar completamete lotada, e tenhas q esperar totil ate eles aumentarem a capacidade...


Boas!!
N me vou alongar mto nos comentarios, até pq n gosto de tempestades em copos de agua, e n vou fazer com q esta transborde...

Cumps Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 05 Dez 2005 00:52    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
O Sapo tem um apartado numa estação de Correios, e todos os dias vão lá buscar o correio e levantam as cartas registadas. É quase certo que eles recebem a carta no dia útil seguinte ao envio.


E sabes qual é o endereço desse apartado??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 05 Dez 2005 01:02    Assunto: Responder com citação

maxip escreveu:
Lusitano escreveu:
O Sapo tem um apartado numa estação de Correios.
E sabes qual é o endereço desse apartado??
Chamaram? Smile rescindir com o batráquio? Very Happy
É que é jááá a seeeguir!
Código:
PT.COM
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 LISBOA
Sim, é só assim... podes mandar para a Sede... eles não sabem do que se trata e recebem antes do prazo terminar. Twisted Evil
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 05 Dez 2005 15:03    Assunto: Responder com citação

Isso do sapo não permitir acabar com o serviço numa loja PT,... quer dizer vendem, mas pa mandar os gajos embora é perciso mandar carta ou mandar um FAX.
Twisted Evil Twisted Evil

Enfim, a podridão SAPO ADSL

Agora, +/- on topic, eu quando liguei para lá a dizer que queria desistir os gajos deram-me outra morada:
Código:
Av. Fontes Pereira de Melo, Nº40
1609-300 Lisboa


A Andrade Corvo, é uma transversal da Fontes pereira de melo, mas prontos é outro edificio, a uma rua de distancia,....


Já agora o que me dizem (experiencia) de cancelar por Mail?? Fax??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET