Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Acelarado
Registo: 04 Dez 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 04 Dez 2005 15:12 Assunto: passos a ter para passar a clix |
|
|
Bem o meu caso é o seguinte:
Comprei um kit clix 16mb, mas sou sapo e o meu telefone é PT.
Gostava de saber quais os passos a ter para me desagregar!
De maneira a que quando os dois serviços ficassem desactivados pudesse começar logo a usufruir da clix.
E sou zona clix! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Dez 2005 15:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
karlitos
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 72 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Dez 2005 15:16 Assunto: Re: passos a ter para passar a clix |
|
|
Acelarado escreveu: | Bem o meu caso é o seguinte:
Comprei um kit clix 16mb, mas sou sapo e o meu telefone é PT.
Gostava de saber quais os passos a ter para me desagregar!
De maneira a que quando os dois serviços ficassem desactivados pudesse começar logo a usufruir da clix.
E sou zona clix! |
1o tens que ver se tas numa zona clix (como compraste o kit depreendo que ja saibas que estas)...
depois é so assinar o contracto que vem algures na caixa do modem.. juntamente com a carta de resciçao do serviço PT (que tambem está algures na caixa do modem) e penso que tens que juntar fotocopia do BI...
PAra acelarares o processo e para a PT nao vir ca com coisas convem o contracto ficar no mesmo titular que está agora a linha da PT, e as assinaturas serem feitas conforme o BI... e convem tambem nao rasusar nada...
depois envias o contracto e é so esperares que a clix te contacte. |
|
Voltar acima |
|
|
Acelarado
Registo: 04 Dez 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 04 Dez 2005 15:19 Assunto: Re: passos a ter para passar a clix |
|
|
karlitos escreveu: | Acelarado escreveu: | Bem o meu caso é o seguinte:
Comprei um kit clix 16mb, mas sou sapo e o meu telefone é PT.
Gostava de saber quais os passos a ter para me desagregar!
De maneira a que quando os dois serviços ficassem desactivados pudesse começar logo a usufruir da clix.
E sou zona clix! |
1o tens que ver se tas numa zona clix (como compraste o kit depreendo que ja saibas que estas)...
depois é so assinar o contracto que vem algures na caixa do modem.. juntamente com a carta de resciçao do serviço PT (que tambem está algures na caixa do modem) e penso que tens que juntar fotocopia do BI...
PAra acelarares o processo e para a PT nao vir ca com coisas convem o contracto ficar no mesmo titular que está agora a linha da PT, e as assinaturas serem feitas conforme o BI... e convem tambem nao rasusar nada...
depois envias o contracto e é so esperares que a clix te contacte. |
é so isso n preciso de telefonar para a sapo nem nada?
sou zona clix
obrigadao |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 04 Dez 2005 15:21 Assunto: |
|
|
Tens. Para a SAPO, tens de ser tu a pedir a rescisão. Mas podes pedir quando te apeteer. (ate podes pedir so depois de teres clix). Mas atenção, tens de pedir a rescisão do SAPO até 20 dias antes da data em que queres que eles cortem o serviço _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Acelarado
Registo: 04 Dez 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 04 Dez 2005 15:26 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | Tens. Para a SAPO, tens de ser tu a pedir a rescisão. Mas podes pedir quando te apeteer. (ate podes pedir so depois de teres clix). Mas atenção, tens de pedir a rescisão do SAPO até 20 dias antes da data em que queres que eles cortem o serviço |
entao tipo activo o serviço clix que deve demorar algum tempo e peço rescisão de contrato do SAPO na mesma altura. Assim quando o clix estiver activo o sapo desactiva. è que n quero receber duas facturas... |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 04 Dez 2005 15:42 Assunto: |
|
|
Tipo uma adesao ao clix demora cerca de 1 mes, vai depender tb da forma como envias o contracto mais lento por correio,mais rapido se for atraves de um comercial.
Citação: | Editado Por GdaSeca :
BrunoMcf, já esta será a última vez que peço educadamente que não apregoe aqui neste forum os miraculosos serviços do BUS. Caso continues a invocar mentiras em nome de interesses comerciais serei obrigado a pedir que de alguma forma te elucidem definitivamente, na empresa, que :
Os processos de activação Clix demoram cerca de 6 a 8 semanas, e que nunca é mais rápido com um comercial.
Que inclusivamente se este senhor enviar o contrato que veio no Kit com o RSF que lá está, será, de certeza absoluta muito mais rápido que qualquer comercial, visto o contrato ir directamente para a direcção de clientes e não passar por comerciais, chefes de equipa, coordenadores, e só depois ir pra DC.
E no mesmo sentido peço que respeite as normas que já foram indicadas pela ocasião do envio de informações falsas e distorcidas para o Twolf na altura em que o mesmo estava a preparar o FAQ. Peço realmente que exista algum respeito pela própria empresa onde estás a ganhar uns troquinhos, se insistes em aldrabar e dizer que é mais rápido e melhor na mão do cigano, vamos ter chatisses. |
Tens de ter em conta tb se n ha atrasos no processo (assinatura b.i diferente do contracto, falta de documentos etc..)
De qq das formas da-te tempo suficiente pa rescindires co sapo.Pq n melhor das hipoeteses tens isso activo em 3 semanas (isto se tiveres mesmo mta sorte), e pa cancelares o sapo tens q dar 20 dias uteis, por isso tens tempo + q suficiente pa rescindires co sapo...
Cumps
Edit: a n ser q tenhas o azar de a central estar completamete lotada, e tenhas q esperar totil ate eles aumentarem a capacidade... |
|
Voltar acima |
|
|
SouL-PoWeR
Registo: 30 Nov 2005 Mensagens: 17
|
Colocada: 04 Dez 2005 16:48 Assunto: |
|
|
a o melhor mesmo é quando eles te mandarem a carta para casa a anunciar a data da activação para não teres surpresas... |
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 04 Dez 2005 22:09 Assunto: |
|
|
Acelarado escreveu: | ... Assim quando o clix estiver activo o sapo desactiva. è que n quero receber duas facturas... |
Teoricamente seria assim!... com sorte as coisas podem correr "certinhas".
Na prática não, porque a data da desagregação nem sempre (penso que até nunca!) é conhecida com os 20 dias de antecedência.
Além disso, para não pagar os 2 meses sobrepostos seria necessário (em limite) o seguinte:
- Se a data de desagregação fosse a 30 do mês X (o último dia do mês);
- Então teria de se comunicar ao batráquio com 20 dias de antecedência, ou seja, até ao dia 10;
- Mas como legalmente (para ficarmos seguros) se faz por carta registada com aviso de recepção o prazo piora;
- Porque quem recebe a carta tem 7 dias úteis para a levantar (penso que são sete);
- Ou seja, apanha sempre, pelo menos, um fim de semana no meio desses dias úteis, pelo que 7+2+1=10 (o 1 é o da data da recepção)
MORAL DA HISTÓRIA: Pelo seguro serão 20 de pré-aviso mais 10 de "trânsito" da carta... no total 30 dias.
Então seria necessário conhecer a desagregação com 30 dias de antecedência, o que penso, nem de longe nem de perto acontece.
O que se passa é que o ppl arrisca a que corra tudo +/- conforme planeado... de contrário fica algum tempo sem net.
Ou, em alternativa... há um mês em que paga a dois: ao batráquio e ao Clix.
(Eu tive esse azar... "consumi" apenas 4 dias no último mês no charco... mas o modem até deitou fumo de tanto Linux) _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
Acelarado
Registo: 04 Dez 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 04 Dez 2005 22:30 Assunto: |
|
|
ya entao acho que prefiro ficar um tempo sem net...
la vou eu ter de usar os 56k...
mas sempre é melhor que pagar 2as facturas |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Dez 2005 22:59 Assunto: |
|
|
O Sapo tem um apartado numa estação de Correios, e todos os dias vão lá buscar o correio e levantam as cartas registadas. É quase certo que eles recebem a carta no dia útil seguinte ao envio. |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 04 Dez 2005 23:27 Assunto: |
|
|
Vou fazer este post somente para ter visibilidadfe um edit que fiz num post acima, e para elucidar as pessoas "mais distraídas" para que não sejam induzidas em erro em relação aos prazos de activação Clix, afinal o que foi dito acima não é verdade e não posso permitir essas inverdades.
Adoraria eu que o Clix estivesse activando em um mês, 3 semanas, adoraria que houvesse os Prof. Mambo do Clix, que faziam uma magia e ultrapassassem os procedimentos normais da "penosa" acitvação Clix.
O Post :
BrunoMcf escreveu: |
Tipo uma adesao ao clix demora cerca de 1 mes, vai depender tb da forma como envias o contracto mais lento por correio,mais rapido se for atraves de um comercial.
Citação: | Editado Por GdaSeca :
BrunoMcf, já esta será a última vez que peço educadamente que não apregoe aqui neste forum os miraculosos serviços do BUS. Caso continues a invocar mentiras em nome de interesses comerciais serei obrigado a pedir que de alguma forma te elucidem definitivamente, na empresa, que :
Os processos de activação Clix demoram cerca de 6 a 8 semanas, e que nunca é mais rápido com um comercial.
Que inclusivamente se este senhor enviar o contrato que veio no Kit com o RSF que lá está, será, de certeza absoluta muito mais rápido que qualquer comercial, visto o contrato ir directamente para a direcção de clientes e não passar por comerciais, chefes de equipa, coordenadores, e só depois ir pra DC.
E no mesmo sentido peço que respeite as normas que já foram indicadas pela ocasião do envio de informações falsas e distorcidas para o Twolf na altura em que o mesmo estava a preparar o FAQ. Peço realmente que exista algum respeito pela própria empresa onde estás a ganhar uns troquinhos, se insistes em aldrabar e dizer que é mais rápido e melhor na mão do cigano, vamos ter chatisses. |
Tens de ter em conta tb se n ha atrasos no processo (assinatura b.i diferente do contracto, falta de documentos etc..)
De qq das formas da-te tempo suficiente pa rescindires co sapo.Pq n melhor das hipoeteses tens isso activo em 3 semanas (isto se tiveres mesmo mta sorte), e pa cancelares o sapo tens q dar 20 dias uteis, por isso tens tempo + q suficiente pa rescindires co sapo...
Cumps
Edit: a n ser q tenhas o azar de a central estar completamete lotada, e tenhas q esperar totil ate eles aumentarem a capacidade... |
_________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 05 Dez 2005 00:52 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Vou fazer este post somente para ter visibilidadfe um edit que fiz num post acima, e para elucidar as pessoas "mais distraídas" para que não sejam induzidas em erro em relação aos prazos de activação Clix, afinal o que foi dito acima não é verdade e não posso permitir essas inverdades.
Adoraria eu que o Clix estivesse activando em um mês, 3 semanas, adoraria que houvesse os Prof. Mambo do Clix, que faziam uma magia e ultrapassassem os procedimentos normais da "penosa" acitvação Clix.
O Post :
BrunoMcf escreveu: |
Tipo uma adesao ao clix demora cerca de 1 mes, vai depender tb da forma como envias o contracto mais lento por correio,mais rapido se for atraves de um comercial.
Citação: | Editado Por GdaSeca :
BrunoMcf, já esta será a última vez que peço educadamente que não apregoe aqui neste forum os miraculosos serviços do BUS. Caso continues a invocar mentiras em nome de interesses comerciais serei obrigado a pedir que de alguma forma te elucidem definitivamente, na empresa, que :
Os processos de activação Clix demoram cerca de 6 a 8 semanas, e que nunca é mais rápido com um comercial.
Que inclusivamente se este senhor enviar o contrato que veio no Kit com o RSF que lá está, será, de certeza absoluta muito mais rápido que qualquer comercial, visto o contrato ir directamente para a direcção de clientes e não passar por comerciais, chefes de equipa, coordenadores, e só depois ir pra DC.
E no mesmo sentido peço que respeite as normas que já foram indicadas pela ocasião do envio de informações falsas e distorcidas para o Twolf na altura em que o mesmo estava a preparar o FAQ. Peço realmente que exista algum respeito pela própria empresa onde estás a ganhar uns troquinhos, se insistes em aldrabar e dizer que é mais rápido e melhor na mão do cigano, vamos ter chatisses. |
Tens de ter em conta tb se n ha atrasos no processo (assinatura b.i diferente do contracto, falta de documentos etc..)
De qq das formas da-te tempo suficiente pa rescindires co sapo.Pq n melhor das hipoeteses tens isso activo em 3 semanas (isto se tiveres mesmo mta sorte), e pa cancelares o sapo tens q dar 20 dias uteis, por isso tens tempo + q suficiente pa rescindires co sapo...
Cumps
Edit: a n ser q tenhas o azar de a central estar completamete lotada, e tenhas q esperar totil ate eles aumentarem a capacidade... |
|
Boas!!
N me vou alongar mto nos comentarios, até pq n gosto de tempestades em copos de agua, e n vou fazer com q esta transborde...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 05 Dez 2005 00:52 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O Sapo tem um apartado numa estação de Correios, e todos os dias vão lá buscar o correio e levantam as cartas registadas. É quase certo que eles recebem a carta no dia útil seguinte ao envio. |
E sabes qual é o endereço desse apartado?? |
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 05 Dez 2005 01:02 Assunto: |
|
|
maxip escreveu: | Lusitano escreveu: | O Sapo tem um apartado numa estação de Correios. | E sabes qual é o endereço desse apartado?? | Chamaram? rescindir com o batráquio?
É que é jááá a seeeguir! Código: | PT.COM
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 LISBOA | Sim, é só assim... podes mandar para a Sede... eles não sabem do que se trata e recebem antes do prazo terminar. _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 05 Dez 2005 15:03 Assunto: |
|
|
Isso do sapo não permitir acabar com o serviço numa loja PT,... quer dizer vendem, mas pa mandar os gajos embora é perciso mandar carta ou mandar um FAX.
Enfim, a podridão SAPO ADSL
Agora, +/- on topic, eu quando liguei para lá a dizer que queria desistir os gajos deram-me outra morada:
Código: | Av. Fontes Pereira de Melo, Nº40
1609-300 Lisboa |
A Andrade Corvo, é uma transversal da Fontes pereira de melo, mas prontos é outro edificio, a uma rua de distancia,....
Já agora o que me dizem (experiencia) de cancelar por Mail?? Fax?? |
|
Voltar acima |
|
|
|