Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Acesso a sites através do Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 28 Jul 2007 15:50    Assunto: Responder com citação

LadySu escreveu:
Onde estão as provas de bloqueios? Não sei, não as vi Rolling Eyes

hmmmm, ok. já percebi então porque realmente te queixas. Se depois do que foi colocado neste tópico dizes que não vês onde está o bloqueio, bem... a ceac tem cursos porreiros de internet.
LadySu escreveu:
2º Já que sabes tão bem interpretar o traceroute repara lá bem se a situação nãó é idêntica.

errrr... lol ?
LadySu escreveu:
3º Se é um tópico sobre pings não sei o que lá fazem os traceroutes. Wink
para saber os valores dos pings... a ceac ajuda a perceber isso.
LadySu escreveu:
4º Clientes a queixarem-se dos acessos a determinados sites.

Nop... não tem nada mesmo a ver, mas para te explicar teria de dar um tutorial de pings e bloqueios de IPs. Apesar de se usar a mesma ferramenta (os trace routes), não tem nada a ver uma coisa com a outra...

De facto só posso mesmo sugerir que te informes melhor do básico da internet (pings, traces, telnet, etc) pois depois deste post, percebi perfeitmente onde está a limitação, e não é no clix.

de facto torna-se "cansativo" que as pessoas reclamem não sabem do quê.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 28 Jul 2007 15:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
LadySu

Registo: 08 Abr 2006

MensagemColocada: 01 Ago 2007 01:01    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
LadySu escreveu:
Onde estão as provas de bloqueios? Não sei, não as vi Rolling Eyes

hmmmm, ok. já percebi então porque realmente te queixas. Se depois do que foi colocado neste tópico dizes que não vês onde está o bloqueio, bem... a ceac tem cursos porreiros de internet.
LadySu escreveu:
2º Já que sabes tão bem interpretar o traceroute repara lá bem se a situação nãó é idêntica.

errrr... lol ?
LadySu escreveu:
3º Se é um tópico sobre pings não sei o que lá fazem os traceroutes. Wink
para saber os valores dos pings... a ceac ajuda a perceber isso.
LadySu escreveu:
4º Clientes a queixarem-se dos acessos a determinados sites.

Nop... não tem nada mesmo a ver, mas para te explicar teria de dar um tutorial de pings e bloqueios de IPs. Apesar de se usar a mesma ferramenta (os trace routes), não tem nada a ver uma coisa com a outra...

De facto só posso mesmo sugerir que te informes melhor do básico da internet (pings, traces, telnet, etc) pois depois deste post, percebi perfeitmente onde está a limitação, e não é no clix.

de facto torna-se "cansativo" que as pessoas reclamem não sabem do quê.

Ceac só se fôr para ti se é que existem cursos de boas maneiras para tótós lá, pois estás mesmo mesmo a precisar. Segundo atestados de estupidez de um sujeito (que se diz administrador de um fórum e que deve dar o exemplo) que não conheço de lado nenhum. Meu caro, respeito se faz favor. Terceiro limitado é vossa burreza pois nem se expressar correctamente sabe. Quarto cansativo é diariamente ter que lidar com energumenos, obtusos, de visão limitado e mentalidades tacanhas como vossa excelência. Quinto agradece-se que tire o curso de interpretação de texto. Experimente começar pela Escola Básica 1. Pois referi "n" vezes que estava APENAS a colocar DÚVIDAS e a pedir AJUDA. Se mesmo ao fim de algumas 5 vezes não sabes interpretar texto, bom as escolas existem para isso mesmo. Sexto por causa de incultos, limitados e sem formação cívica como V. Exa é que este país não avança a todos os níveis. Sétimo ainda sei ler um print screen e no tópico dos ping's TENS lá traceroutes. Ora lê lá com atenção ao menos uma vez na vida. É um grande favor que fazes ao pessoal em geral.
Disse de minha justiça e como isto anda mal de finanças para todos... Só o meu 1 cêntimo.

Atenciosamente,

LadySu

P.S. Muito provavelmente depois deste post serei banida do fórum, mas não tem importância, pois eu tenho o cuidado de lidar diáriamente com pessoas de (já para não dizer elevado) razoável nível de cultura, civismo e até com cortesia profissional. O que OBVIAMENTE não sucede com o(s) admin(s)/moderador(es) deste fórum.
P.S.2 QUanto á parte dos bloqueios " não sei não as vi (provas) Se não entendes um Atestado de Estupidez subtil, então és mais "ininteligente"( porque chamar-te burro seria uma ofensa aos burros, seres até de grande inteligência por sinal)do que julguei. Mas a Ceac existe para "tipos" como tu, não é? Wink

Uma vez por dia, não sabe o bem ke lhe fazia...
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 01 Ago 2007 02:00    Assunto: Responder com citação

lol. é capaz. Jokas na úvula.
Voltar acima
pjssms

Registo: 24 Set 2006

MensagemColocada: 06 Ago 2007 19:59    Assunto: Responder com citação

Eu estou com um problema de resolução de DNS pelo clix mas depois das respostas que aqui vi fiquei assustado.

Espero que não me deêm respostas tão insultuosas no outro tópico e que me ajudem de alguma forma a resolver o problema.

Mas enfim sempre é melhor uma resposta que o silêncio.

Obrigado,
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
NARS
Site Admin
Site Admin

Registo: 07 Set 2005

MensagemColocada: 06 Ago 2007 20:28    Assunto: Responder com citação

Situações bem diferentes... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET