Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 28 Jul 2007 15:50 Assunto: |
|
|
LadySu escreveu: | Onde estão as provas de bloqueios? Não sei, não as vi |
hmmmm, ok. já percebi então porque realmente te queixas. Se depois do que foi colocado neste tópico dizes que não vês onde está o bloqueio, bem... a ceac tem cursos porreiros de internet.
LadySu escreveu: | 2º Já que sabes tão bem interpretar o traceroute repara lá bem se a situação nãó é idêntica. |
errrr... lol ?
LadySu escreveu: | 3º Se é um tópico sobre pings não sei o que lá fazem os traceroutes. | para saber os valores dos pings... a ceac ajuda a perceber isso.
LadySu escreveu: | 4º Clientes a queixarem-se dos acessos a determinados sites. |
Nop... não tem nada mesmo a ver, mas para te explicar teria de dar um tutorial de pings e bloqueios de IPs. Apesar de se usar a mesma ferramenta (os trace routes), não tem nada a ver uma coisa com a outra...
De facto só posso mesmo sugerir que te informes melhor do básico da internet (pings, traces, telnet, etc) pois depois deste post, percebi perfeitmente onde está a limitação, e não é no clix.
de facto torna-se "cansativo" que as pessoas reclamem não sabem do quê. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Jul 2007 15:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
LadySu
Registo: 08 Abr 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 01 Ago 2007 01:01 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | LadySu escreveu: | Onde estão as provas de bloqueios? Não sei, não as vi |
hmmmm, ok. já percebi então porque realmente te queixas. Se depois do que foi colocado neste tópico dizes que não vês onde está o bloqueio, bem... a ceac tem cursos porreiros de internet.
LadySu escreveu: | 2º Já que sabes tão bem interpretar o traceroute repara lá bem se a situação nãó é idêntica. |
errrr... lol ?
LadySu escreveu: | 3º Se é um tópico sobre pings não sei o que lá fazem os traceroutes. | para saber os valores dos pings... a ceac ajuda a perceber isso.
LadySu escreveu: | 4º Clientes a queixarem-se dos acessos a determinados sites. |
Nop... não tem nada mesmo a ver, mas para te explicar teria de dar um tutorial de pings e bloqueios de IPs. Apesar de se usar a mesma ferramenta (os trace routes), não tem nada a ver uma coisa com a outra...
De facto só posso mesmo sugerir que te informes melhor do básico da internet (pings, traces, telnet, etc) pois depois deste post, percebi perfeitmente onde está a limitação, e não é no clix.
de facto torna-se "cansativo" que as pessoas reclamem não sabem do quê. |
Ceac só se fôr para ti se é que existem cursos de boas maneiras para tótós lá, pois estás mesmo mesmo a precisar. Segundo atestados de estupidez de um sujeito (que se diz administrador de um fórum e que deve dar o exemplo) que não conheço de lado nenhum. Meu caro, respeito se faz favor. Terceiro limitado é vossa burreza pois nem se expressar correctamente sabe. Quarto cansativo é diariamente ter que lidar com energumenos, obtusos, de visão limitado e mentalidades tacanhas como vossa excelência. Quinto agradece-se que tire o curso de interpretação de texto. Experimente começar pela Escola Básica 1. Pois referi "n" vezes que estava APENAS a colocar DÚVIDAS e a pedir AJUDA. Se mesmo ao fim de algumas 5 vezes não sabes interpretar texto, bom as escolas existem para isso mesmo. Sexto por causa de incultos, limitados e sem formação cívica como V. Exa é que este país não avança a todos os níveis. Sétimo ainda sei ler um print screen e no tópico dos ping's TENS lá traceroutes. Ora lê lá com atenção ao menos uma vez na vida. É um grande favor que fazes ao pessoal em geral.
Disse de minha justiça e como isto anda mal de finanças para todos... Só o meu 1 cêntimo.
Atenciosamente,
LadySu
P.S. Muito provavelmente depois deste post serei banida do fórum, mas não tem importância, pois eu tenho o cuidado de lidar diáriamente com pessoas de (já para não dizer elevado) razoável nível de cultura, civismo e até com cortesia profissional. O que OBVIAMENTE não sucede com o(s) admin(s)/moderador(es) deste fórum.
P.S.2 QUanto á parte dos bloqueios " não sei não as vi (provas) Se não entendes um Atestado de Estupidez subtil, então és mais "ininteligente"( porque chamar-te burro seria uma ofensa aos burros, seres até de grande inteligência por sinal)do que julguei. Mas a Ceac existe para "tipos" como tu, não é? _________________ *SU*
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 01 Ago 2007 02:00 Assunto: |
|
|
lol. é capaz. Jokas na úvula. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
pjssms
Registo: 24 Set 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 06 Ago 2007 19:59 Assunto: |
|
|
Eu estou com um problema de resolução de DNS pelo clix mas depois das respostas que aqui vi fiquei assustado.
Espero que não me deêm respostas tão insultuosas no outro tópico e que me ajudem de alguma forma a resolver o problema.
Mas enfim sempre é melhor uma resposta que o silêncio.
Obrigado, |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 06 Ago 2007 20:28 Assunto: |
|
|
Situações bem diferentes... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|