Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Fonseca
Registo: 30 Jul 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 30 Jul 2007 17:45 Assunto: CLIX Nunca mais............. Uma vergonha estou a ver. |
|
|
Exm Srº's
Venho por este meio mostrar o meu perfeito desagrado com o serviço que me tem sido prestado pela CLIX.
Fiz contrato com a CLIX no dia 17/06/2007, com uma promotora no JUMBO de Alfragide.
Estou farto de tentar saber como vai o meu processo de activação e acreditem ou não, até à presente data NINGUEM, mas mesmo NINGUEM me consegue dizer onde param os documentos que eu entreguei, e o contrato que assinei.
Será que não existe uma rede de tráfico de documentos na CLIX ?????
Será que comeram os DOCUMENTOS que entreguei ??
Será que teêm alguma coisa a ver com as redes de documentos que foram apanhadas em ESPANHA ???
Acho uma falta de respeito enorme que teêm pelos clientes, tratando-os como se fossem CÃES, sendo que ninguem tem a coragem de dar a cara pelo sucedido, nem se digam a telefonar e a tentar resolver o problema.
Já fiz uma reclamação nos serviços, já enviei Fax's, já fiz tudo e mais alguma coisa, e é de lamentar a maneira como tratam as pessoas.
Ainda podiam dizer que é por culpa da PT, "como aconteceu na 1º activação que fiz, onde estive 8 meses... SIM 8 MESES, à espera do serviço", mas desta vez é uma nova activação, que nada tem a ver com a PT.
Estou a ver que apesar do serviço PT ser uma grande M.. é a unica solução que tenho para ter ADSL em casa, pois da CLIX já vi que o cheiro é o mesmo.
Se existir por aqui alguém que seja realmente um bom profissional e que me consiga informar onde param os meus documentos e que me consiga ajudar na activação do serviço agradecia desde já.
Cumprimentos
Paulo Fonseca |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Jul 2007 17:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 30 Jul 2007 17:58 Assunto: |
|
|
tanta acidez...
essa promotora se calhar nem trabalhava directamente com a clix... se calhar até te perdeu os documentos e a adesão...
quando é que as pessoas aprendem que os contratos devem ser feitos directamente com a empresa? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Jul 2007 18:32 Assunto: |
|
|
Essa suposta promotora deveria ser apenas uma comissionista que trabalha para alguma empresa de outsourcing, não é propriamente empregada do Clix. E se os seus documentos não deram entrada é porque essa senhora não os entregou. Sugiro que volte a efectuar adesão novamente, poderá fazê-lo online ou através do 808 10 20 30. |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 30 Jul 2007 22:28 Assunto: Re: CLIX Nunca mais............. Uma vergonha estou a ver. |
|
|
Fonseca escreveu: | Exm Srº's
Será que não existe uma rede de tráfico de documentos na CLIX ?????
Será que teêm alguma coisa a ver com as redes de documentos que foram apanhadas em ESPANHA ???
|
Bem, a comissao de um contrato do clix é mto variavel, pode ir de 15 euros a 50 +-, pedendendo do tarifario escolhido, no numero de contractos feitos pela vendeora e da posiçao dela na empresa de outsourcing.
Isto é se ela viu q ganhava pouco em entregar o contracto e ganhava muito mais em entrega-los a 1 rede de trafico suspeito q haja algum brasleiro em espanha exactamente com os mesmos dados q tu..lol
Cumps brunomcf |
|
Voltar acima |
|
|
Fonseca
|
Colocada: 31 Jul 2007 10:18 Assunto: |
|
|
Ou seja, o que todos sabem e a CLIX não quer dizer é o seguinte:
A CLIX não é responsavel pelos seus colaboradores, sejam eles contratados ou não.
Contrata-se o gajo da esquina a pagar meia duzia de trocos e esta feita a festa.
Se chegarem os documentos........ chegaram.
Se não chegaram AZAR DO CLIENTE, que faça um novo contrato.
Os documentos até são considerados como matéria insignificante, que andam espalhados pelas ruas a que todos podem ter acesso.
Lembro-lhe a esses senhores que qualquer transação via CGD é efectuada com o contribuinte................. QUE POR ACASO FOI ENTREGUE COPIA DO MESMO...........................
Esta bonito....... sim senhor...........
Isto é o que chamo de IMCOMPETÊNCIA, agora por parte da CLIX.
Assim sendo o melhor é apresentar uma queixa no IGT e na Judiciária, não vá o diabo abrir os olhos, e aproveitar as copias dos documentos para o mal. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 31 Jul 2007 10:26 Assunto: |
|
|
Sim, com cópia a preto e branco do BI devem fazer muito |
|
Voltar acima |
|
|
Fonseca
|
Colocada: 31 Jul 2007 10:57 Assunto: |
|
|
Porque não @Lusitano???
Estão lá os dados todos necessários......
Basta preencher esses mesmos dados no novo papel de BI que andava a ser vendido em Espanha, colocar uma nova foto, carimbar e esta feito.
O mais dificil que é ter o papel e o carimbo, E ISSO ELES JÁ TEÊM............
Se forem abordados na fronteira dos aeroportos ou em outro lado qualquer e se quiserem avaliar a veracidades desse mesmo BI, todos os dados estão correctos!
Acho que este assunto não deve ser encarado de ânimo leve, é um acto grave a perda desses mesmos documentos.
Isto na CLIX tem sido generalizado, quantos ao fazerem a activação tiverem que repetidamente enviar novas copias de documentos????. Eu conheco inumeras pessoas que o tiveram que voltar a fazer.
Parte-se do principio que quando estamos a fornecer documentos, neste caso à CLIX, a pessoa que os esta a receber, não pode ser uma pessoa qualquer que esta-se nas tintas para o que está a fazer, tem que ser um profissional. NÂO PODE SER QUALQUER PESSOA CONTRATADA POR 2€/h.
Pelos vistos a CLIX contrata qualquer pessoa para efectuar esses mesmos trabalhos. Pessoas que não teêm qualquer profissionalismo, nem tão pouco tem o sentido de responsabilidade.
IMAGINEM-SE A COMPRAR UM BI FALSO!
QUAL É QUE COMPRAVAM PRIMEIRO?
- Um em que os dados são preenchidos aleatóriamente?
- Um que foi preenchido pela "FOTOCOPIA" conforme original?
Sei que são comprados por paises do 3º Mundo, mas acreditem que não é necessário ter um QI muito elevado para escolher a 2ª Hipotese.
-------------------------------------------------------------------------------------
QUERO COM ISTO ALERTAR PARA ESTA SITUAÇÃO.
1º - NÃO PODE SER CONTRATADAS QUALQUER PESSOA PARA RECEBER DOCUMENTOS.
2º - A CLIX NÃO PODE SER ILIBADA DESSES MESMOS ACTOS.
3º - OS CLIENTES TEÊM QUE ESTAR DESCANSADOS COM A CONFIDENCIALIDADE DESSES MESMOS DOCUMENTOS.
------------------------------------------------------------------------------------- |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 31 Jul 2007 11:10 Assunto: |
|
|
Dados de BI's e outros documentos são a coisa mais fácil de arranjar. Qualquer empresa pede isso para admissão de pessoal, até no clube de vídeo pedem cópia do BI e não é por aí que aparecem BIs falsificados com esses dados.
O Clix tem contratos com empresas que por sua vez recrutam comissionistas que angariam clientes porta a porta, na rua, etc. Em todo o lado existem pessoas menos sérias e menos responsáveis. O que lhe aconteceu não é regra, foi uma mera excepção. |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 31 Jul 2007 11:52 Assunto: |
|
|
Dou razão ao user Fonseca.
Actualmente é perigoso dar esses dados. Por alguma razão é PROIBIDO as visualizar o BI fora do controlo do titular.
Quantas vezes já assinei coisas e mandei cópias do BI e contribuinte.
Nem é preciso ir longe. Na quinta-feira passada envie uma carta com CÓPIA do BI e NIF para cancelar a minha assinatura na CLIX. Não é preciso mais NADA. Até por FAX podia pedir o cancelamento.
Fonseca, não ficaste com um cartão dessa comissionista? |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 31 Jul 2007 11:55 Assunto: |
|
|
cópias são cópias.... ninguém vai fazer nada com ela...
quem vos ouvir até pensa que em portugal se falsificam milhares de bi's todos os dias... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
syst3merr0r
Registo: 13 Nov 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 31 Jul 2007 20:49 Assunto: |
|
|
Bom, sem querer espicaçar o assunto, mas à cerca de 2 meses abri conta no banco best, (para quem n sabe é uma sucursal do bes mas que apenas funciona na internet sem balcoes fisicos), para essa abertura basta online preencher o formulario e enviar junto com ele copias desses documentos que algumas pessoas estao aqui a minimizar a importancia, apos fazer um deposito na nova conta pedi cheques.Logico tudo isto fiz com os MEUS documentos, mas pelos vistos nada me impediria de abrir contas e pedir cheques com essas fotocopias "estraviadas"
é so um exemplo, mas muito mais se pode fazer com copia do bi e nif sem esquecer todos os dados pessoais constantes do contrato. |
|
Voltar acima |
|
|
syst3merr0r
Registo: 13 Nov 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 31 Jul 2007 20:56 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Dados de BI's e outros documentos são a coisa mais fácil de arranjar. Qualquer empresa pede isso para admissão de pessoal, até no clube de vídeo pedem cópia do BI e não é por aí que aparecem BIs falsificados com esses dados.
O Clix tem contratos com empresas que por sua vez recrutam comissionistas que angariam clientes porta a porta, na rua, etc. Em todo o lado existem pessoas menos sérias e menos responsáveis. O que lhe aconteceu não é regra, foi uma mera excepção. |
Sim lusitano, mas no video clube na volta essas copias vao pra uma pasta que a senhora la do sitio ate guarda e sabe onde tá, o problema aqui prende-se com o NINGUEM saber onde param esses mesmos documentos.
Ao abrigo da lei muito embora esses comissionistas n trabalhem para a Novis (esquecam o clix que é apenas uma marca a pessoa colectiva é a novis) estão a representar a empresa, logo, perante o consumidor final (eu nao tenho de saber se o comissionista é contratado pela empresa A, B ou C) é a pessoa colectiva Novis a responsavel pelos dados facultados pelo cliente, se a Novis depois resolver responsabilizar a empresa que contratou, isso é outra historia! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 31 Jul 2007 21:00 Assunto: |
|
|
Citação: | Ao abrigo da lei muito embora esses comissionistas n trabalhem para a Novis (esquecam o clix que é apenas uma marca a pessoa colectiva é a novis) estão a representar a empresa, logo, perante o consumidor final (eu nao tenho de saber se o comissionista é contratado pela empresa A, B ou C) é a pessoa colectiva Novis a responsavel pelos dados facultados pelo cliente, se a Novis depois resolver responsabilizar a empresa que contratou, isso é outra historia! |
E quem te garante que os comissionistas que andam por aí são sérios? Eu posso muito bem andar por aí a fazer-me de vendedor do Clix, faço um cartão falso e engano qualquer. E daí a culpa é do Clix? |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 31 Jul 2007 21:09 Assunto: |
|
|
Não se pode menosprezar uma fotocopia de um NIF ou de um BI pois com a dita fotocopia pode-se contrair emprestimos para bens de consumo, solicitar um cartão de crédito, etc...., mesmo sem o original dos mesmos, pois à empresas que o fazem, muitas vezes pelo facilitismo que a sociedade de consumo em que vivemos exige.
Neste caso em particular não sei de quem é a culpa, mas lá está, o facto de não haver sitios físicos do CLIX onde se possa fazer as adesões presencialmente ou mesmo tratar directamente de rescisões ou troca de equipamentos, como na TVCabo a titulo de exemplo, estas situações podem acontecer infelizmente, por outro lado se houvesse esses "sitios fixos" talvez o CLIX não pudesse fazer preços dos seu produtos tão competitivos, por isso...
Cvmps |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 31 Jul 2007 21:12 Assunto: |
|
|
Citação: | Não se pode menosprezar uma fotocopia de um NIF ou de um BI pois com a dita fotocopia pode-se contrair emprestimos para bens de consumo, solicitar um cartão de crédito, etc...., mesmo sem o original dos mesmos, pois à empresas que o fazem, muitas vezes pelo facilitismo que a sociedade de consumo em que vivemos exige. |
Aí o problema é dessas empresas que não estão a agir como deveria de ser. |
|
Voltar acima |
|
|
|