Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
revenge
Registo: 26 Jul 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 26 Jul 2007 19:18 Assunto: portabilidade.. como testar ligacao |
|
|
Boas a todos, já tenho visitado o vosso forum para ter algumas opinioes sobre o servico clix. E tive a infeliz ideia de inscrever na clix que pelo que parece irá dar muitos problemas, e pedi portabilidade e pelo que vejo agora estou sem telefone por avaria de transferencia de servico no dia da activacao, pois telefonando para a assistencia nao resolve nada que pelo que vejo espetam lá a gravacao e nunca mais saio de lá, agora as duvidas sao as seguintes que é saber quando supostamente o problema está resolvido, será que irei pagar alguma mensalidade da clix/pt, e será que posso forçar a despachar o processo?? Caso haja algum topico parecido ou semelhante avise sff para eu poder resolver esta anomalia que me dá a volta a cabeca.
É para avisar que o problema se conseguiu resolver. Agora quero é saber como posso testar a ligacao e deteccao de falhas como mostram por alguns topicos, como os db ou SNR.
Editado pela última vez por revenge em 27 Jul 2007 21:25, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Jul 2007 19:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 26 Jul 2007 19:38 Assunto: Re: portabilidade e como posso resolver esse problema |
|
|
revenge escreveu: | Boas a todos, já tenho visitado o vosso forum para ter algumas opinioes sobre o servico clix. E tive a infeliz ideia de inscrever na clix que pelo que parece irá dar muitos problemas, e pedi portabilidade e pelo que vejo agora estou sem telefone por avaria de transferencia de servico no dia da activacao, pois telefonando para a assistencia nao resolve nada que pelo que vejo espetam lá a gravacao e nunca mais saio de lá, agora as duvidas sao as seguintes que é saber quando supostamente o problema está resolvido, será que irei pagar alguma mensalidade da clix/pt, e será que posso forçar a despachar o processo?? Caso haja algum topico parecido ou semelhante avise sff para eu poder resolver esta anomalia que me dá a volta a cabeca. |
basicamente o que podes fazer é esperar que te resolvam o problema... mas só ficas-te sem telefone ou também não tens internet?
o máximo que podes fazer é ir contactando o apoio a clientes... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
RayneR
Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 25
|
Colocada: 27 Jul 2007 15:53 Assunto: |
|
|
revenge bem vindo ao clube dos mal tratados da clix ..mal dita a hora que meti clix podes ver o meu problema com a clix aqui: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=3917 _________________ Clix ADSL 24MB + Traf. Ilimitado |
|
Voltar acima |
|
|
|