Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

portabilidade.. como testar ligacao

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
revenge



Registo: 26 Jul 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 26 Jul 2007 19:18    Assunto: portabilidade.. como testar ligacao Responder com citação

Boas a todos, já tenho visitado o vosso forum para ter algumas opinioes sobre o servico clix. E tive a infeliz ideia de inscrever na clix que pelo que parece irá dar muitos problemas, e pedi portabilidade e pelo que vejo agora estou sem telefone por avaria de transferencia de servico no dia da activacao, pois telefonando para a assistencia nao resolve nada que pelo que vejo espetam lá a gravacao e nunca mais saio de lá, agora as duvidas sao as seguintes que é saber quando supostamente o problema está resolvido, será que irei pagar alguma mensalidade da clix/pt, e será que posso forçar a despachar o processo?? Caso haja algum topico parecido ou semelhante avise sff para eu poder resolver esta anomalia que me dá a volta a cabeca.
É para avisar que o problema se conseguiu resolver. Agora quero é saber como posso testar a ligacao e deteccao de falhas como mostram por alguns topicos, como os db ou SNR.


Editado pela última vez por revenge em 27 Jul 2007 21:25, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Jul 2007 19:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 26 Jul 2007 19:38    Assunto: Re: portabilidade e como posso resolver esse problema Responder com citação

revenge escreveu:
Boas a todos, já tenho visitado o vosso forum para ter algumas opinioes sobre o servico clix. E tive a infeliz ideia de inscrever na clix que pelo que parece irá dar muitos problemas, e pedi portabilidade e pelo que vejo agora estou sem telefone por avaria de transferencia de servico no dia da activacao, pois telefonando para a assistencia nao resolve nada que pelo que vejo espetam lá a gravacao e nunca mais saio de lá, agora as duvidas sao as seguintes que é saber quando supostamente o problema está resolvido, será que irei pagar alguma mensalidade da clix/pt, e será que posso forçar a despachar o processo?? Caso haja algum topico parecido ou semelhante avise sff para eu poder resolver esta anomalia que me dá a volta a cabeca.


basicamente o que podes fazer é esperar que te resolvam o problema... mas só ficas-te sem telefone ou também não tens internet?
o máximo que podes fazer é ir contactando o apoio a clientes...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
RayneR



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 25

MensagemColocada: 27 Jul 2007 15:53    Assunto: Responder com citação

revenge bem vindo ao clube dos mal tratados da clix ..mal dita a hora que meti clix podes ver o meu problema com a clix aqui: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=3917
_________________
Clix ADSL 24MB + Traf. Ilimitado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET