Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 14 Jul 2007 22:03 Assunto: |
|
|
Já te dei uma boa solução: provedor _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Jul 2007 22:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 14 Jul 2007 23:59 Assunto: |
|
|
Se já foi dada a informação que estás longe da central, nem 30 provedores podem fazer nada. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
barcelosnaboa
Registo: 11 Jul 2007 Mensagens: 51
|
Colocada: 15 Jul 2007 00:10 Assunto: |
|
|
pois ja vi que sim
estou a ver que nao tenho mais nenhuma solucao
mas andei prai a ver de onde vem a minha linha e verifiquei que com dois postes comseguia apanhar a linhas muito mais perto da central cerca de1.5km mas eles dizem que fica caro e pronto desisto fora da cidade ainda somos considerados o fim do mundo é pena depois nao querem a deserteficacao
como ja disse escrevi à clix se nao me derem solucao vou voltar à pt pode ser que eles queiram gastar o dinheiro nos dois postes e cabo novo
mais uma vez obrigado a todos |
|
Voltar acima |
|
|
barcelosnaboa
Registo: 11 Jul 2007 Mensagens: 51
|
Colocada: 15 Jul 2007 21:03 Assunto: |
|
|
nao resisti e voltei para vos dar noticia sobre o email que escrevi à clix (foi escrito a pedido da assistente para ver s me resolviam o problema)
ja me deram resposta e estou parvo com a efeciencia destes cromos
em relacao à distancia nao podem fazer nada até aqui tudo bem em relacao ao cabo que esta em mau estado mandaram-me voltar a ligar para o apoio tecnico andam a atirar a batata quente de uns para os outros isto é demais sempre quero ver o que vao dizer desta vez quando ligar |
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 17 Jul 2007 17:37 Assunto: |
|
|
Eu estou prestes a aderir, até já fiz o pedido de adesão e não deverá demorar muito, e ao ler isto até tenho medo! Eu penso que nao estou muito longe da central porque vivo mesmo no centro da cidade de Santo Tirso mas nunca se sabe e espero na ter estes problemas! Já tive problemas que chegassem com a Netcabo! Espero que a clix não me desiluda! |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 17 Jul 2007 21:06 Assunto: |
|
|
j-pedrosantos escreveu: | Eu estou prestes a aderir, até já fiz o pedido de adesão e não deverá demorar muito, e ao ler isto até tenho medo! Eu penso que nao estou muito longe da central porque vivo mesmo no centro da cidade de Santo Tirso mas nunca se sabe e espero na ter estes problemas! Já tive problemas que chegassem com a Netcabo! Espero que a clix não me desiluda! |
É simples: sabes a que distância estás da central da tua localidade? É que se não souberes, estás mesmo a avançar às cegas... Depois de saberes a distância aproximada do teu cabo telefónico à central, podes consultar um gráfico que te dá a velocidade de sincronismo nas várias modulações (deves consultar a da modulação ADSL2+) em função da distância percorrida pelo cabo de cobre.
Editado pela última vez por Analisator em 11 Ago 2007 02:16, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 17 Jul 2007 22:40 Assunto: |
|
|
Não sei mesmo. Eu nem linha telefónica tenho em casa porque como disse, o serviço que disponho de momento é a Netcabo e como tal, não preciso de linha telefónica! Os técnicos da Clix ir-me-ão instalar uma nova linha telefónica aqui em minha casa e não faço a minima idea a que distância o meu prédio está da central... |
|
Voltar acima |
|
|
|